Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estradiol e Prolactina


Posts Recomendados

Boa noite a todos!

Idade 40 anos

Tempo de treino uns 20 anos

Peso 82 Kg

Altura 1,79m

BF 10%

Biceps contraido 42 cm

cintura 85 cm

 

Nunca fiz uso de esteroides anabolizantes, em consulta com meu endromino esportista, foi me prescrito 10 Durateston sendo 1 por semana, e uma formula manipulada contendo HMB, Laxosterone, Crisina, Mucuna, Tadalafila, magnesio, Selenio e iumbina...... Não me prescreveu nenhum IA.

Depois da segunda ampola, resolvi por minha conta dosar a testo, o estradiol, prolactina e colesterol para ter ideia de como estava meu quadro. Segue o resultado dos exames:

Testo total 1500

Testo livre não saiu o resultado em virtude da testo total estar muito acima da referencia...???

SHBG 71

Etradiol 50,2

Prolactina 16,8

Colesterol total 176

HDL 52

 

Gostaria que os mais experientes no assunto opinem se devo entrar com um IA, pois ainda tomarei 1 ampola por mais 8 semanas...

Nao sei se os niveis de Estradiol e Prolactina estao muito altos ou se encontram dentro de uma normalidade pra quem esta com a testo bastante alta.

Grato... Abraço a todos!!

Editado por swatpol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa noite, vou dar minha opinião.(não sou experiente em nada, porem acompanho o forum a 4 anos e procuro sempre estar lendo e aprendendo sobre o assunto)

 

Visto que seu E2 já esta beirando 50, eu entraria com o anastrozol (Aí fica a sua escolha a dosagem. Normalmente 0.5mg DSDN  / 1mg DS2DN). 

Prolactina ta na referencia amigo... acho que com ela vc ainda não deveria se preocupar.

 

Seria interessante vc colocar os valores de referencia do lab que realizou os exames... pois isso varia de lab pra lab.

 

Valeu boa sorte!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela opinião 13maromba!!

Entrei em contato com o médico e passei os resultados do exame, ele disse pra não entrar com IA, pois o mesmo tira a androgenidade da Dura... somente se eu sentisse sensibilidade nos mamilos, sinal de gineco.

Mas acho q vou entrar com IA sim por conta...  

Gostaria de mais opiniões aqui do fórum!

Abraço a todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
12 horas atrás, swatpol disse:

Valeu pela opinião 13maromba!!Abraço a todos!!

 

Como você está se sentindo?

Está tendo algum colateral?

Normalmente "não se altera time que está ganhando", entende?

Seu estradiol está OK para a quantidade de testo, você não pode analisar nenhum deles sozinhos, sempre um contra o outro e analisar a razão entre os mesmos.

A prolactina está um pouco alta ao meu ver, mas isso pode ser particular seu.

Se tu não está tendo nenhum colateral, não há motivos para usar nada a mais, até porque a dose de testo é baixa e segura.

Se quiser muito usar um IA, compre o anastrozol da libbs e use 1 mg a cada 5 ou 6 dias, apenas, nada além disso.

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra duvida... Sempre que realizava exames antes de iniciar o ciclo notava que minha testo total sempre dava alta no topo da referencia (700 a 900), porem a livre sempre dava baixa por volta de 300 e o SHBG sempre acima da referencia ja tendo chegado a 100......

Neste ultimo exame a testo total bateu 1500, porém a livre deu inconclusiva devido a testo total estar bem acima da referencia...(pq não saiu o resultado???), e o SHBG nota-se que continua alto (71) mesmo com o uso das duras.... Eh normal isso? ou ele deveria estar bem baixo devido o uso do farmaco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, swatpol disse:

Nao estou tendo ou sentindo nenhum colateral ate o momento.. Terceira semana! Creio q com 5 semanas refaça os exames...

Por precaução comprei Anastrozol Euro Farma... Pq sugere o da Libbs??

 

Controle de qualidade infinitamente superior ao da Eurofarma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...