Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

swatpol

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de swatpol

  1. Durante todo o ciclo utilizei Vit D3 5000ui, Crisina, Mucuna, polivitaminico e melatonina.
  2. Boa tarde! Após um ciclo de durateston 250mg por semana durante 15 semanas gostaria de saber qual seria a tpc ideal e o time pra inicia-la.... Penso em utilizar HCG, Tamox, DHEA, Vit E, e fitos como tribullus, Crisina, indol 3 Carbinol. Desde já grato!! Só pra citar durante esse periodo fui monitorando com exames completos a cada 20 dias.... E2 controlado dentro da referencia 51.... colesterol tb dentro das referencias, TGO e TGP dentro das referencias.... somente no ultimo exame tive a prolactina aumentada.. 29,5, sendo que apos esse resultado entrei com 0,25 mg de carbegolina e 0,25 de anastrozol para baixar um pouco o E2.... Nas ultimas semanas entrei com HCG 250ui a cada 4 dias pra dar uma sinalizada nos testiculos.
  3. Tenho 40 anos e treino desde os meus 17,  Minhas medidas: 1,79 m 84kg biceps 43cm bf 10% fui a um endócrino esportista com exames completos em mão... Nunca fui usuário de AES até então, sempre tive minha testosterona total entre 600 e 900, porém a livre sempre baixa e SHBG alto... O médico me prescreveu 10 Durateston sendo 1 por semana...nesse período mantive o E2 entre 50 e 60 nos exames e a testo chegou bater 2200.. . após o uso tive poucos ganhos 1,5 kg e pequena diminuição de BF .. retornei ao médico e o mesmo me prescreveu dessa vez 9 Deposteron sendo 1 por semana, isso pq segundo ele a Dura está difícil de se encontrar... No exame pôs as 10 duras tive o colesterol LDL 167 e HDL 34... Sendo q antes tinha o LDL baixo e HDL 61... Gostaria da opinião de vcs se eu deveria usar asDeposteron ou devia parar e entrar em TPC... Claro q estou com o eixo inibido...  Qto ao colesterol seria preocupante esses valores? 211... LDL 167 e HDL 34 TGO e TGP deram pouca coisa acima da referência, emtorno de 50. Sigo o endócrino ou entre em TPC? Qual seria a TPC ideal nesse caso?
  4. Tenho Ligando LGD 4033 da Ehnhanced Atlhete.... Estou no momento num ciclo de 10 durateston, sendo 1 por semana, passado por endocrino esportista..... alem de uma formula com HMB, Laxosterone, Selenio, Magnésio, Iombina, Crisina, Bulbine, Mucuna e tadalafila, estou pensando em entrar com o Ligandrol 10 mg por dia...... Estou na quinta aplicação restando ainda 5 aplicações, pensei em entra com o ligando nessas ultima 5 semanas pra ver se melhora os ganhos..... gostaria de opiniões!!
  5. Outra duvida... Sempre que realizava exames antes de iniciar o ciclo notava que minha testo total sempre dava alta no topo da referencia (700 a 900), porem a livre sempre dava baixa por volta de 300 e o SHBG sempre acima da referencia ja tendo chegado a 100...... Neste ultimo exame a testo total bateu 1500, porém a livre deu inconclusiva devido a testo total estar bem acima da referencia...(pq não saiu o resultado???), e o SHBG nota-se que continua alto (71) mesmo com o uso das duras.... Eh normal isso? ou ele deveria estar bem baixo devido o uso do farmaco?
  6. Nao estou tendo ou sentindo nenhum colateral ate o momento.. Terceira semana! Creio q com 5 semanas refaça os exames... Por precaução comprei Anastrozol Euro Farma... Pq sugere o da Libbs??
  7. Valeu pela opinião 13maromba!! Entrei em contato com o médico e passei os resultados do exame, ele disse pra não entrar com IA, pois o mesmo tira a androgenidade da Dura... somente se eu sentisse sensibilidade nos mamilos, sinal de gineco. Mas acho q vou entrar com IA sim por conta... Gostaria de mais opiniões aqui do fórum! Abraço a todos!!
  8. Boa noite a todos! Idade 40 anos Tempo de treino uns 20 anos Peso 82 Kg Altura 1,79m BF 10% Biceps contraido 42 cm cintura 85 cm Nunca fiz uso de esteroides anabolizantes, em consulta com meu endromino esportista, foi me prescrito 10 Durateston sendo 1 por semana, e uma formula manipulada contendo HMB, Laxosterone, Crisina, Mucuna, Tadalafila, magnesio, Selenio e iumbina...... Não me prescreveu nenhum IA. Depois da segunda ampola, resolvi por minha conta dosar a testo, o estradiol, prolactina e colesterol para ter ideia de como estava meu quadro. Segue o resultado dos exames: Testo total 1500 Testo livre não saiu o resultado em virtude da testo total estar muito acima da referencia...??? SHBG 71 Etradiol 50,2 Prolactina 16,8 Colesterol total 176 HDL 52 Gostaria que os mais experientes no assunto opinem se devo entrar com um IA, pois ainda tomarei 1 ampola por mais 8 semanas... Nao sei se os niveis de Estradiol e Prolactina estao muito altos ou se encontram dentro de uma normalidade pra quem esta com a testo bastante alta. Grato... Abraço a todos!!
×
×
  • Criar Novo...