Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Será que e catabolismo?


willyans cardoso

Posts Recomendados

Bom pessoal participo de um programa na academia e faço musculação de segunda a sexta faço funcional e ginástica localizada às segundas quartas e sextas faço a dieta cetogenica e treino em jejum tbm utilizo efedrina e cafeina.

Hj fui me pesar do dia 23 de fevereiro pra cá perdi 11kg porém na balança de bio impedância consta que eu só perdi 1% de gordura sei que ele pode não ser confiável mas é a mesma balança que pesei dia 23 será que eu catabolizei?

Eu estava com 114cm de abdômen hj estou com 104cm mas não entendi o por quê disso.

Vou fazer uma nova avaliação para ver minha massa muscular e calcular. Mas o que pode ter acontecido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Bioimpedância = lixo. Não dá pra confiar. Podia ser 1% ou 15%, seria resultado não confiável da mesma forma.

 

Perdeu peso, perdeu medidas no abdome, está de bom tamanho. Como ficaram as demais medidas - braço, perna, ombros, etc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu ombro aumentou 1 cm estava com 122 agr estou com 123cm meu peitoral eu nao sei,pois acho que foi anotada a medida errada foi posto 35 então não sei como ficou meu peitoral agr estou com 105 de peitoral meu bíceps era 39.5 (mas não lembro se era forçando ou não)agr e 40.5 forçando ele sem forçar e 39.5 e com o braço esticado dar 35(doideira kkk) meu antebraço dava 32 agr esta com 31,5 minha coxa era 70,5 agr está com 68 minha panturrilha era 49 agr está com 48 só que esqueci de uma coisa tbm tem a gordura visceral que tenho que medir posso não ter perdido a gordura subcutânea (duvido muito)mas tem tbm a visceral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
10 horas atrás, willyans cardoso disse:

Meu ombro aumentou 1 cm estava com 122 agr estou com 123cm meu peitoral eu nao sei,pois acho que foi anotada a medida errada foi posto 35 então não sei como ficou meu peitoral agr estou com 105 de peitoral meu bíceps era 39.5 (mas não lembro se era forçando ou não)agr e 40.5 forçando ele sem forçar e 39.5 e com o braço esticado dar 35(doideira kkk) meu antebraço dava 32 agr esta com 31,5 minha coxa era 70,5 agr está com 68 minha panturrilha era 49 agr está com 48 só que esqueci de uma coisa tbm tem a gordura visceral que tenho que medir posso não ter perdido a gordura subcutânea (duvido muito)mas tem tbm a visceral.

 

Está muito bom, perder 11 kg e ganhar medidas no braço e ombros não é algo comum, definitivamente você não perdeu massa magra nesta região (provavelmente até ganhou um pouco). Você perdeu onde tinha gordura subcutânea, abdome e pernas.

 

A gordura visceral costuma ser perdida antes da subcutânea, então com certeza vc perdeu gordura visceral. E essa gordura vc não tem como medir com precisão, ou seja, desencane disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...