Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Termogênico aumenta gasto kcal ou queima gordura?


rickdavid

Posts Recomendados

 

Um termogênico vai agir apenas aumentando o déficit calórico (por aumentar o gasto de energia)  ou terá algum efeito mais específico que ajude na perca de gordura? 

 

Exenplo:

Indivíduo A: está com um déficit calórico de 500 e não toma termogênicos 

Indivíduo B: está com um déficit calórico de 500 e toma termogênicos (o déficit é 500 já descontado o que o termogênico o faz gastar a mais) 

 

Os dois perdem a mesma quantia de gordura?  (imagine que são indivíduos

iguais) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

16 horas atrás, ShreddedBrah disse:

Não. Os termogênicos geralmente aumentam a eficiência metabolica numa media de 5% (ate não saturar os receptores). Termos e aerobios são poderosas armas pra fritar a pança.

meio confuso :/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/04/2018 em 18:19, rickdavid disse:

 

Um termogênico vai agir apenas aumentando o déficit calórico (por aumentar o gasto de energia)  ou terá algum efeito mais específico que ajude na perca de gordura? 

 

Exenplo:

Indivíduo A: está com um déficit calórico de 500 e não toma termogênicos 

Indivíduo B: está com um déficit calórico de 500 e toma termogênicos (o déficit é 500 já descontado o que o termogênico o faz gastar a mais) 

 

Os dois perdem a mesma quantia de gordura?  (imagine que são indivíduos

iguais) 

depende do termogênico ... se for algo simples como cafeína, só aumenta o gasto calórico, então, se no total o déficit for o mesmo, a perda será a mesma... 

Alguns termogênicos bons (importados) tem coisas extras, que atuam ajudando a perder mais gordura sim, mas, nada absurdo como já dito... e no geral tem mais colaterais... 

Coisas como Clembuterol, Yoimbina, Efedrina, Sibutramina, T3, DNP e etc.

Dica do dia: 99,99.999999% dos termogênicos nacionais, são puramente cafeína e no máximo algumas balonies junto.. então, ou compra importado/importa, ou compra cafeína mesmo =D (olhe os rótulos) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, antigoargos disse:

depende do termogênico ... se for algo simples como cafeína, só aumenta o gasto calórico, então, se no total o déficit for o mesmo, a perda será a mesma... 

Alguns termogênicos bons (importados) tem coisas extras, que atuam ajudando a perder mais gordura sim, mas, nada absurdo como já dito... e no geral tem mais colaterais... 

Coisas como Clembuterol, Yoimbina, Efedrina, Sibutramina, T3, DNP e etc.

Dica do dia: 99,99.999999% dos termogênicos nacionais, são puramente cafeína e no máximo algumas balonies junto.. então, ou compra importado/importa, ou compra cafeína mesmo =D (olhe os rótulos) 

É isso que eu estava pensando mesmo, não vejo vantagem em um termo que só aumenta o gasto se eu poderia só regular a dieta e os exercícios.  Estou precisando de um cutting mas não tenho muito volume por isso estou vendo se há alguma alternativa mais simples pra não perder muita MM. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/04/2018 em 18:19, rickdavid disse:

 

Um termogênico vai agir apenas aumentando o déficit calórico (por aumentar o gasto de energia)  ou terá algum efeito mais específico que ajude na perca de gordura? 

 

Exenplo:

Indivíduo A: está com um déficit calórico de 500 e não toma termogênicos 

Indivíduo B: está com um déficit calórico de 500 e toma termogênicos (o déficit é 500 já descontado o que o termogênico o faz gastar a mais) 

 

Os dois perdem a mesma quantia de gordura?  (imagine que são indivíduos

iguais) 

 

O indivíduo B perderá mais gordura. Vejamos:

O termo aumenta o déficit calórico tanto em repouso quanto em atividade física.

Visto isso, basta lembrar que em repouso a via energética principal é a aeróbia e o combustível principal desta via é a gordura.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha amigo o termogenico funciona assim ele acelera seus batimentos cardíacos, quantos mais batementos cardíacos tenho mais queima calorica também tenho termogenico são substâncias queimadoras de gordura esses produtos aceleram o metabolismo e a eliminação de gordura do corpo, ajudando no emagrecimento 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...