Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo bem leve - Enantato


Posts Recomendados

Bom dia galera!

Decidi ter meu primeiro contato com injetáveis ?

Adquiri um enantato da Duopharma (300mg/ml).

O  que acham desse ciclo?


Estrutura do ciclo

1-8 semanas
300mg por semana (0,5ml na segunda e na quinta)


Anastrozol (durante e depois do ciclo):
Durante ciclo: 1-8 0,5mg Dia sim, Dia não

 

TPC:

Começo a tpc 30 dias após ultima aplicação. 40mg Tamoxifeno por 15 dias + 20mg tamoxifeno por 15 dias.

Anatrozol (desmame): Semana 9 ds2dn, 10 ds3dn, 11 ds4dn, 12 ds5dn


- Idade: 24
- Altura: 1,71
- Peso: 64kg
- BF: 12%
- Medidas: Não meço 
- Tempo de treino: 6 anos
- Objetivo: Ganho de massa magra, seco com qualidade.

 

Edit: estou bem seco e com uma boa maturidade muscular. Mas como sou natural,quero algo a mais 

Editado por vonfrankstein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 anos de treino com esse peso? Eu acho que esse enantato não vai te dar resultado algum e se der tu perde na tpc.

 

Se tá com 12% pode aumentar o intervalo do anastro.

 

Eu uso enantato low dose, agora depois de 2 meses que to colhendo resultados no espelho, nem na balança é mas para isso tive que melhorar bem a dieta e mudar meu treino de abc 2x para fb 3x, voltado a força e progressão linear, junto de aej tsd + 1 cardio alimentado quando não tem o fb.

 

Acho que se tu calibrar a dieta e aperfeiçoar o treino tu nem precisa desse enantato, quanto é sua testo natural?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/04/2018 em 12:11, MBD disse:

Anastro muito alto. Comece com 0,5 mg a cada 4 ou 5 dias.

Se está tão seco assim como fala, provavelmente nem precisará.

Mas porque a maioria das pessoas recomenda anastrozol DSDN durante o ciclo?

 

Em 03/04/2018 em 12:26, Carllos Godyr disse:

6 anos de treino com esse peso? Eu acho que esse enantato não vai te dar resultado algum e se der tu perde na tpc.

 

Se tá com 12% pode aumentar o intervalo do anastro.

 

Eu uso enantato low dose, agora depois de 2 meses que to colhendo resultados no espelho, nem na balança é mas para isso tive que melhorar bem a dieta e mudar meu treino de abc 2x para fb 3x, voltado a força e progressão linear, junto de aej tsd + 1 cardio alimentado quando não tem o fb.

 

Acho que se tu calibrar a dieta e aperfeiçoar o treino tu nem precisa desse enantato, quanto é sua testo natural?

 

 

Cara, não me atento ao peso, me atento ao espelho e as vezes as medidas. Eu sou baixo e tenho estrutura óssea pequena. Se eu conseguir mando uma foto.

Editado por vonfrankstein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
12 minutos atrás, vonfrankstein disse:

Mas porque a maioria das pessoas recomenda anastrozol DSDN durante o ciclo?

 

Recomenda-se pra uma dose de 500-700mg, não pra esse pseudo ciclo que tu quer fazer. IA demais atrapalha mais do que ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/04/2018 em 10:33, vonfrankstein disse:

Bom dia galera!

Decidi ter meu primeiro contato com injetáveis ?

Adquiri um enantato da Duopharma (300mg/ml).

O  que acham desse ciclo?


Estrutura do ciclo

1-8 semanas
300mg por semana (0,5ml na segunda e na quinta)


Anastrozol (durante e depois do ciclo):
Durante ciclo: 1-8 0,5mg Dia sim, Dia não

 

TPC:

Começo a tpc 30 dias após ultima aplicação. 40mg Tamoxifeno por 15 dias + 20mg tamoxifeno por 15 dias.

Anatrozol (desmame): Semana 9 ds2dn, 10 ds3dn, 11 ds4dn, 12 ds5dn


- Idade: 24
- Altura: 1,71
- Peso: 64kg
- BF: 12%
- Medidas: Não meço 
- Tempo de treino: 6 anos
- Objetivo: Ganho de massa magra, seco com qualidade.

 

Edit: estou bem seco e com uma boa maturidade muscular. Mas como sou natural,quero algo a mais 

300mg por ml, eita... diferente, no mínimo! é bem conceituada a duopharma?

 

se treina a 6 anos e tem 64, é um ectomorfo que nao investiu na dieta? soh a nivel de dúvida... ganhou quantos kg depois da musculação e há de fato dedicação nos treinos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, MBD disse:

 

Recomenda-se pra uma dose de 500-700mg, não pra esse pseudo ciclo que tu quer fazer. IA demais atrapalha mais do que ajuda.

Entendi. É que eu estou pegando dicas com um fisiculturista da minha cidade...E ele me disse que seria interessante começar com 300mg por semana, durante umas 4 semanas. E dependendo de como meu corpo reage, aumentar até 500mg por semana até o fim do ciclo. O que acha @MBD? Curto pegar dicas com ti, sempre acompanho suas publicações e tô ligado que vc manja.

 

6 horas atrás, hervalifeteam disse:

300mg por ml, eita... diferente, no mínimo! é bem conceituada a duopharma?

 

se treina a 6 anos e tem 64, é um ectomorfo que nao investiu na dieta? soh a nivel de dúvida... ganhou quantos kg depois da musculação e há de fato dedicação nos treinos?

Cara, eu pesava cerca de 50kg antes de começar a treinar. Meu auge de peso foi 75kg, porém meu shape estava retido, tava zoado. Daí passei a focar em me manter com bf mais baixo, fica mais legal no espelho... E sim, estou me dedicando na dieta e treinos.

EDIT: Quando eu cheguei nos 75kg eu estava fazendo bulking sujo, o que não é legal

Editado por vonfrankstein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
39 minutos atrás, vonfrankstein disse:

Entendi. É que eu estou pegando dicas com um fisiculturista da minha cidade...E ele me disse que seria interessante começar com 300mg por semana, durante umas 4 semanas. E dependendo de como meu corpo reage, aumentar até 500mg por semana até o fim do ciclo. O que acha @MBD? Curto pegar dicas com ti, sempre acompanho suas publicações e tô ligado que vc manja.

 

Eu já falei o que eu acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 minutos atrás, vonfrankstein disse:

Para ganhos que eu possa manter se eu não fizer + ciclos no futuros, acha que compensa mais eu usar 100mg de oxandrolona por dia ao invés do enantato? Posso vender o Enan pra um amigo

 

Não. Erro medonho esse. Melhor a testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...