Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo bem leve - Enantato

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera!

Decidi ter meu primeiro contato com injetáveis ?

Adquiri um enantato da Duopharma (300mg/ml).

O  que acham desse ciclo?

Estrutura do ciclo

1-8 semanas
300mg por semana (0,5ml na segunda e na quinta)

Anastrozol (durante e depois do ciclo):
Durante ciclo: 1-8 0,5mg Dia sim, Dia não

TPC:

Começo a tpc 30 dias após ultima aplicação. 40mg Tamoxifeno por 15 dias + 20mg tamoxifeno por 15 dias.

Anatrozol (desmame): Semana 9 ds2dn, 10 ds3dn, 11 ds4dn, 12 ds5dn

- Altura: 1,71
- Peso: 64kg
- BF: 12%
- Medidas: Não meço 
- Tempo de treino: 6 anos
- Objetivo: Ganho de massa magra, seco com qualidade.

Edit: estou bem seco e com uma boa maturidade muscular. Mas como sou natural,quero algo a mais 

Editado por vonfrankstein

Postado

6 anos de treino com esse peso? Eu acho que esse enantato não vai te dar resultado algum e se der tu perde na tpc.

Se tá com 12% pode aumentar o intervalo do anastro.

Eu uso enantato low dose, agora depois de 2 meses que to colhendo resultados no espelho, nem na balança é mas para isso tive que melhorar bem a dieta e mudar meu treino de abc 2x para fb 3x, voltado a força e progressão linear, junto de aej tsd + 1 cardio alimentado quando não tem o fb.

Acho que se tu calibrar a dieta e aperfeiçoar o treino tu nem precisa desse enantato, quanto é sua testo natural?

Postado
  • Autor
Em 03/04/2018 em 12:11, MBD disse:

Anastro muito alto. Comece com 0,5 mg a cada 4 ou 5 dias.

Se está tão seco assim como fala, provavelmente nem precisará.

Mas porque a maioria das pessoas recomenda anastrozol DSDN durante o ciclo?

Em 03/04/2018 em 12:26, Carllos Godyr disse:

6 anos de treino com esse peso? Eu acho que esse enantato não vai te dar resultado algum e se der tu perde na tpc.

Se tá com 12% pode aumentar o intervalo do anastro.

Eu uso enantato low dose, agora depois de 2 meses que to colhendo resultados no espelho, nem na balança é mas para isso tive que melhorar bem a dieta e mudar meu treino de abc 2x para fb 3x, voltado a força e progressão linear, junto de aej tsd + 1 cardio alimentado quando não tem o fb.

Acho que se tu calibrar a dieta e aperfeiçoar o treino tu nem precisa desse enantato, quanto é sua testo natural?

Cara, não me atento ao peso, me atento ao espelho e as vezes as medidas. Eu sou baixo e tenho estrutura óssea pequena. Se eu conseguir mando uma foto.

Postado
12 minutos atrás, vonfrankstein disse:

Mas porque a maioria das pessoas recomenda anastrozol DSDN durante o ciclo?

Recomenda-se pra uma dose de 500-700mg, não pra esse pseudo ciclo que tu quer fazer. IA demais atrapalha mais do que ajuda.

Postado
Em 03/04/2018 em 10:33, vonfrankstein disse:

Bom dia galera!

Decidi ter meu primeiro contato com injetáveis ?

Adquiri um enantato da Duopharma (300mg/ml).

O  que acham desse ciclo?

Estrutura do ciclo

1-8 semanas

300mg por semana (0,5ml na segunda e na quinta)

Anastrozol (durante e depois do ciclo):

Durante ciclo: 1-8 0,5mg Dia sim, Dia não

TPC:

Começo a tpc 30 dias após ultima aplicação. 40mg Tamoxifeno por 15 dias + 20mg tamoxifeno por 15 dias.

Anatrozol (desmame): Semana 9 ds2dn, 10 ds3dn, 11 ds4dn, 12 ds5dn

- Altura: 1,71

- Peso: 64kg

- BF: 12%

- Medidas: Não meço 

- Tempo de treino: 6 anos

- Objetivo: Ganho de massa magra, seco com qualidade.

Edit: estou bem seco e com uma boa maturidade muscular. Mas como sou natural,quero algo a mais 

300mg por ml, eita... diferente, no mínimo! é bem conceituada a duopharma?

se treina a 6 anos e tem 64, é um ectomorfo que nao investiu na dieta? soh a nivel de dúvida... ganhou quantos kg depois da musculação e há de fato dedicação nos treinos?

Postado
  • Autor
10 horas atrás, MBD disse:

Recomenda-se pra uma dose de 500-700mg, não pra esse pseudo ciclo que tu quer fazer. IA demais atrapalha mais do que ajuda.

Entendi. É que eu estou pegando dicas com um fisiculturista da minha cidade...E ele me disse que seria interessante começar com 300mg por semana, durante umas 4 semanas. E dependendo de como meu corpo reage, aumentar até 500mg por semana até o fim do ciclo. O que acha @MBD? Curto pegar dicas com ti, sempre acompanho suas publicações e tô ligado que vc manja.

6 horas atrás, hervalifeteam disse:

300mg por ml, eita... diferente, no mínimo! é bem conceituada a duopharma?

se treina a 6 anos e tem 64, é um ectomorfo que nao investiu na dieta? soh a nivel de dúvida... ganhou quantos kg depois da musculação e há de fato dedicação nos treinos?

Cara, eu pesava cerca de 50kg antes de começar a treinar. Meu auge de peso foi 75kg, porém meu shape estava retido, tava zoado. Daí passei a focar em me manter com bf mais baixo, fica mais legal no espelho... E sim, estou me dedicando na dieta e treinos.

EDIT: Quando eu cheguei nos 75kg eu estava fazendo bulking sujo, o que não é legal

Postado
39 minutos atrás, vonfrankstein disse:

Entendi. É que eu estou pegando dicas com um fisiculturista da minha cidade...E ele me disse que seria interessante começar com 300mg por semana, durante umas 4 semanas. E dependendo de como meu corpo reage, aumentar até 500mg por semana até o fim do ciclo. O que acha @MBD? Curto pegar dicas com ti, sempre acompanho suas publicações e tô ligado que vc manja.

Eu já falei o que eu acho.

Postado
  • Autor
32 minutos atrás, MBD disse:

Eu já falei o que eu acho.

Para ganhos que eu possa manter se eu não fizer + ciclos no futuros, acha que compensa mais eu usar 100mg de oxandrolona por dia ao invés do enantato? Posso vender o Enan pra um amigo

Postado
3 minutos atrás, vonfrankstein disse:

Para ganhos que eu possa manter se eu não fizer + ciclos no futuros, acha que compensa mais eu usar 100mg de oxandrolona por dia ao invés do enantato? Posso vender o Enan pra um amigo

Não. Erro medonho esse. Melhor a testo.

Postado
  • Autor
1 hora atrás, MBD disse:

Não. Erro medonho esse. Melhor a testo.

Mas... Se eu nunca mais ciclar , vou perder tudo depois de uns anos, e ficar com o shape igual ou pior o atual? Levando em conta que vou manter a dieta boa, treinos,etc.

Pois oxan da ganhos que vc consegue manter...

Postado
1 minuto atrás, vonfrankstein disse:

Mas... Se eu nunca mais ciclar , vou perder tudo depois de uns anos, e ficar com o shape igual ou pior o atual? Levando em conta que vou manter a dieta boa, treinos,etc.

Pois oxan da ganhos que vc consegue manter...

O que te faz pensar que a oxan vai te dar ganhos que tu consegue manter e outras drogas não?

Reflita sobre isso.

Postado
  • Autor
Agora, MBD disse:

O que te faz pensar que a oxan vai te dar ganhos que tu consegue manter e outras drogas não?

Reflita sobre isso.

Pensei que como o Enantato da mais retençao, que se eu nunca mais ciclar irei perder tudo...

E como a oxan dá ganhos secos, consigo manter .

Outra coisa que penso:

Teve uma época que eu tava com bf bem mais alto, tomei oxan 80mg/dia e nao tive resultado nenhum

Minha esperança é que agora que to com bf mais baixo, que a oxan vai fazer efeito.

Mas posso estar enganado

Na duvida, posso combinar uns 100mg de oxan + enantato

Postado

Amigo, antes de entrar nessa vida, tenha em mente que o shape de hormonizado é alugado. Ele só existe enquanto você puder/quiser pagar o aluguel (drogas, exames, colaterais, cuidados extras). Fora isso, esquece essa ilusão que alguém inventou um dia de que você pode fazer um ciclo e manter os ganhos.

No mais, com esse seu peso aí, se prepara pra nutrir o corpo se quiser que a droga auxilie com algum resultado. Porque é isso que ela é: auxilia. O principal é contigo no prato, na cama e na academia.

Postado

testosterona é vida

1 hora atrás, vonfrankstein disse:

tomei oxan 80mg/dia e nao tive resultado nenhum

era falsa

fiz um ciclo leve ha uns anos com 18%bf de 200mg depo/sem e 10mg oxa 8/8h 60 dias (limite da receita da oxan< 720 reais 240cp, 5kg massa magra, menos 3 de gordura... sem aerobicos, dieta c/ ciclagem hipo/normocalorica

Editado por Glasgow 15

Postado
  • Autor
2 horas atrás, guipermac disse:

Amigo, antes de entrar nessa vida, tenha em mente que o shape de hormonizado é alugado. Ele só existe enquanto você puder/quiser pagar o aluguel (drogas, exames, colaterais, cuidados extras). Fora isso, esquece essa ilusão que alguém inventou um dia de que você pode fazer um ciclo e manter os ganhos.

No mais, com esse seu peso aí, se prepara pra nutrir o corpo se quiser que a droga auxilie com algum resultado. Porque é isso que ela é: auxilia. O principal é contigo no prato, na cama e na academia.

Mas pense comigo, eu ainda não cheguei no meu limite natural. Então pode ser que eu consiga manter bastante coisa, pois a testosterona vai apenas acelerar o processo de ganho de massa que eu conseguiria ter SEM usar nada...

1 hora atrás, Glasgow 15 disse:

testosterona é vida

era falsa

fiz um ciclo leve ha uns anos com 18%bf de 200mg depo/sem e 10mg oxa 8/8h 60 dias (limite da receita da oxan< 720 reais 240cp, 5kg massa magra, menos 3 de gordura... sem aerobicos, dieta c/ ciclagem hipo/normocalorica

Não era falsa. Manipulei em 2 farmácias diferentes já. Creio que era por conta do bf alto, devia ter uns 20% de BF, eu tava com 74kg porém retido, banhudo

Postado
1 hora atrás, vonfrankstein disse:

Mas pense comigo, eu ainda não cheguei no meu limite natural. Então pode ser que eu consiga manter bastante coisa, pois a testosterona vai apenas acelerar o processo de ganho de massa que eu conseguiria ter SEM usar nada...

Se fosse simples assim... Você está desconsiderando o crash hormonal, o tempo de restauração do seu eixo, a redução do metabolismo... São muitos fatores que podem fazer você regredir no período após o fim do ciclo. Não é simplesmente ciclar e vai parar no limite natural e ficar lá de boa... E dependendo de muitos outros fatores pode ser que mesmo com essa dose de testo aí você nem chegue no limite natural. Fica a dica.

Postado
  • Autor
6 horas atrás, guipermac disse:

Se fosse simples assim... Você está desconsiderando o crash hormonal, o tempo de restauração do seu eixo, a redução do metabolismo... São muitos fatores que podem fazer você regredir no período após o fim do ciclo. Não é simplesmente ciclar e vai parar no limite natural e ficar lá de boa... E dependendo de muitos outros fatores pode ser que mesmo com essa dose de testo aí você nem chegue no limite natural. Fica a dica.

Concordo com sua visão. Realmente, tem gente que pode até piorar depois do ciclo (se o cara não fizer tpc direito, por exemplo)...

Já ouvi muitos falarem que se voce cicla uma vez, dificilmente vc irá conseguir parar , pq "vicia" o psicológico. Isso ocorre pq durante o ciclo vc se sente o super-man na academia kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.