Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre o Primeiro Ciclo


Posts Recomendados

Fella, escolha um lab e depois faça exames para confirmar a legitimidade do Danone. Tem aes desconhecidos aí que dão de dez a zero em landerlan subdosados kk. Ouvi falar bem da duo e da gpp.

 

Achei a TPC muito daora. Parabéns. Só o timing. O padrão é de 5 meia-vidas. Então 30 dias depois do último shot, é o padrão de começar a TPC.

 

Eu acho que pra 600mg enan, 0,5 de anastro DSDN tá pouco. Mas aí vai dos teus exames e do teu feeling. Eu acho melhor mandar 1mg DSDN. Eu comecei a mandar o anastro a partir da segunda semana com enan 400mg.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

8 minutos atrás, ShreddedBrah disse:

Fella, escolha um lab e depois faça exames para confirmar a legitimidade do Danone. Tem aes desconhecidos aí que dão de dez a zero em landerlan subdosados kk. Ouvi falar bem da duo e da gpp.

 

Achei a TPC muito daora. Parabéns. Só o timing. O padrão é de 5 meia-vidas. Então 30 dias depois do último shot, é o padrão de começar a TPC.

 

Eu acho que pra 600mg enan, 0,5 de anastro DSDN tá pouco. Mas aí vai dos teus exames e do teu feeling. Eu acho melhor mandar 1mg DSDN. Eu comecei a mandar o anastro a partir da segunda semana com enan 400mg.

 

 

Obrigado pelo retorno @ShreddedBrah !

 

Bom quanto ao Lab , acho que vou de DUO msm , e irei fazer os exames de Testo pra ver a legitimidade do Produto . 

 

Quanto a Timming, obrigado pela correção , como ainda não comecei , irei corrigir a tempo.

 

E o sobre o Anastro, vou manipular 0,5mg , e vou pelo felling caso sinta necessidade aumento para 1mg DSDN então ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Eduardo Santos TH disse:

Obrigado pelo retorno @ShreddedBrah !

 

Bom quanto ao Lab , acho que vou de DUO msm , e irei fazer os exames de Testo pra ver a legitimidade do Produto . 

 

Quanto a Timming, obrigado pela correção , como ainda não comecei , irei corrigir a tempo.

 

E o sobre o Anastro, vou manipular 0,5mg , e vou pelo felling caso sinta necessidade aumento para 1mg DSDN então ! 

Fala bro, vc teve algum problema pra receber os produtos da duo? demoraram a postar após o deposito e etc?

Fiz o deposito ontem e estou aqui na ansiedade 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lucas Santos disse:

Fala bro, vc teve algum problema pra receber os produtos da duo? demoraram a postar após o deposito e etc?

Fiz o deposito ontem e estou aqui na ansiedade 

@Lucas Santos Ainda não cheguei a fazer o depósito , até pq eu queria saber da opinião de alguns sobre o Lab, mas estou pra fechar o pedido , mas até lá você já deve ter notícias sobre o seu pedido ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • Moderador

Comentando aqui porque você pediu, mas já disseram tudo.

Pode fazer só testo, ou testo com oxan, ou testo com deca.

Todas são boas opções pra iniciantes, sempre usando uma testo longa (menos aplicações, maior estabilidade).

Só se preocupe com a prolactina se usar deca, do contrário desencane que ela não deve alterar. Se alterar, será mínimo.

Só fique atento ao e2. EU não acho que inciantes tem bom feeling, então acho que cabe sim usar desde a primeira semana, mas eu prefiro usar 1 mg a cada 4 ou 5 dias, do que 0,5mg com mais frequência.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...