Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]Analise de dieta


renanflorim

Posts Recomendados

Fala galera de boas ?

 

Sou novo aqui no fórum e esse é meu primeiro post !

 

Gostaria da opinião de voces se possível, sobre a dieta que estou fazendo atualmente ! Minhas infos: 1,68 de altura e atualmente com 61kg BF ATUAL:10%.  Lembrando que meu objetivo é ganho de massa muscular !!

 

Consumo de agua diaria: entre 4.5 e 5 litros

 

DIETA:

 

Primeira Refeicao 08:30 - 09:30: 1 capsula de omega 3 + 5g de glutamina + Crepioca com 1 ovo inteiro + 4 claras + 80g goma de tapioca + 20g queijo branco + 15g de aveia OU 15g de whey protein, 85g de aveia, 1 colher de chá de canela em pó + 1 banana. OBS> eu como dia sim dia nao a crepioca e esse mingau de whey com aveia pra nao enjoar!

 

SEgunda Refeicao 10:30 - 11:00: 25g de castanha do para + 1 fruta (maca,pera etc) OU 100g de abacate + 1 fruta. OBS> tambem intercalo entre as castanhas e o abacate pra nao enjoar!

 

Terceira Refeicao 12:30 - 13:30: 1 comprimido de multivinataminico + 1 capsula de omega 3.

Em média umas 200g de vegetais (normalmente pepino, alface, tomate etc) 1 colher de azeite para temperar

200g de arroz branco   OBS> as vezes eu mudo o arroz e feijao por 300g de batata doce para nao enjoar

100g de feijao

80g de carne vermelha

 

Quarta Refeicao 15:00 - 16:00: Iogurte desnatado com 15g de aveia (essa refeição eu faço a mesma todo dia, nao intercalo com nenhum outro alimento)

 

Quinta Refeicao (pré treino) 18:00 - 18:30: 250g de batata doce + 50g de frango + em torno de 100g de vegetais (pepino, tomate, alface) + 4 capsulas de dilatex (estou usando faz 1 semana e senti uma leve diferenca no rendimento do treino)

 

SHAKE PÓS TREINO: 15g de whey 3w + 5g de creatina + 5g de glutamina

 

Sexta Refeicao (pós treino) 20:30 - 21:30: 1 capsula de omega 3

Em media 200g de vegetais (pepino, alface, tomate) 1 colher de azeite para temperar

250g de batata doce

80g de frango

20g de chocolate amargo 80%

 

Antes de dormir 22:30 - 23:00: 5g de glutamina com água

 

Galera é isso, qualquer tipo de análise é bem vinda, opinião negativa, positiva, pontos onde eu posso mudar para melhorar !!

 

Valeuuuu

Editado por renanflorim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

 

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...