Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo - Durateston


Posts Recomendados

Estou treinando a 7 meses e está sendo difícil conseguir evolução. Alimentação esta ok, 2500kcal ~ 3000kcal por dia. Já pesquisei bastante e optei por Durateston de primeiro contato. Gostaria que vocês me ajudassem .. Acrescento algo mais? É necessário fazer uso de HCG? Essa TPC está ok ? Por quanto tempo devo usar Anastrozol ?

Sei que não é muito tempo de treino mas não vou consegui esperar mais .. como disse está difícil e não sei se é pelo fato de ser ectomorfo .. enfim, peço que me ajudem !! Obg

 

Idade = 24

Altura = 1,71

Peso = 60.900

Percentual de gordura(BF) = 6

Tempo de treino = 7 meses

Objetivo = Hipertrofia

 

1 – 8 semanas > Durateston 500mg por semana
 (250mg na segunda + 250mg na quinta)

Anastrozol 0,5mg DSDN


TPC

1-14 dias = 40mg de Tamoxifeno por dia
15-28 dias = 20mg de Tamoxifeno por dia

Tribulus Terrestris = 2 Cápsulas de 500mg por dia 12/12horas

 

Inicia-se 21 dias após a última aplicação do medicamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 meses de treino e já quer ciclar? Se nao está tendo evolução tem algo errado na dieta ou no treino, acho besteira fazer isso agora, se nao está evoluindo com 60kgs, nao são os AES que vão te deixar grande, poste foto do shape pra avaliarmos, e também a dieta completa, e se realmente resolver fazer essa "cagada" agora, ao meu ver o protocolo está ok... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da pra ver que é algo da internet, enfim, durateston é horrível pra iniciante, usa enantato ou cipionato.

tribulus é bullshit, tire ele.

ps: saiba que vc vai perder tudo pós ciclo, e talvez ficar menor que antes, lembre-se que sua testo após o ciclo pode-se igualar a de uma mulher, ou seja vai ficar com 2 ou 3x menos testo que está natural por um bom tempo.

ps: seu percentual de gordura não é 6% nem fodendo..

Editado por Rockstardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Rockstardo disse:

da pra ver que é algo da internet, enfim, durateston é horrível pra iniciante, usa enantato ou cipionato.

tribulus é bullshit, tire ele.

ps: saiba que vc vai perder tudo pós ciclo, e talvez ficar menor que antes, lembre-se que sua testo após o ciclo pode-se igualar a de uma mulher, ou seja vai ficar com 2 ou 3x menos testo que está natural por um bom tempo.

ps: seu percentual de gordura não é 6% nem fodendo..

Kkkkk 6%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, RhoxBR disse:

7 meses de treino e já quer ciclar? Se nao está tendo evolução tem algo errado na dieta ou no treino, acho besteira fazer isso agora, se nao está evoluindo com 60kgs, nao são os AES que vão te deixar grande, poste foto do shape pra avaliarmos, e também a dieta completa, e se realmente resolver fazer essa "cagada" agora, ao meu ver o protocolo está ok... 

Não tenho dieta montada .. Estou comendo de tudo e batendo os macros que eu preciso. Obg pela ajuda!

17 horas atrás, Glasgow 15 disse:

Ganhe ao menos uns 10 kilos de massa.magra antes de pensar a ciclar. 

Vlw man!

16 horas atrás, joao das neves disse:

Copiou esse protocolo da internet né ?, pois é saiba que isso sempre da merda 

Não foi necessariamente copiado .. fiquei um tempo pesquisando mas ok .

13 horas atrás, Rockstardo disse:

da pra ver que é algo da internet, enfim, durateston é horrível pra iniciante, usa enantato ou cipionato.

tribulus é bullshit, tire ele.

ps: saiba que vc vai perder tudo pós ciclo, e talvez ficar menor que antes, lembre-se que sua testo após o ciclo pode-se igualar a de uma mulher, ou seja vai ficar com 2 ou 3x menos testo que está natural por um bom tempo.

ps: seu percentual de gordura não é 6% nem fodendo..

Vlw man .. pela avaliação é 6% msm .. vou anexar

36 minutos atrás, Gabriel Waffen disse:

Kkkkk 6%

???? ta ruim assim

bf.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me identifiquei muito com você amigo, porém tenho apenas 18 anos, estou com objetivo paciente de crescer até o limite natural, mas meu metabolismo é altamente acelerado, peso menos que você, tenho 57 kg, com 1,85m de altura, e 6% de BF (acompanho isso à cada 1 mês). Sou extremamente alto e magro, e ainda pra piorar, tenho a maldita Escoliose e prolapso na válvula mitral do coração, porém sempre fiz academia sem exercícios que localizam-se muito na região da lombar (fato que a escoliose me fode). Mas não vem ao caso...

Bom amigo, se fosse você, não ciclava tão cedo assim ou se ciclasse usava os SARMs, porquê tem muita gente relatando que faz efeito mesmo... E sete meses qualquer acéfalo sabe que é muito pouco para se ciclar, e acho que você deveria ao menos ganhar de 8 à 10 kg de massa magra para poder ciclar, mas é à seu critério, você é ciente dos colaterais e sabe o quê faz. Valeu amigão, só isso mesmo! abraços, qualquer novidade posta aqui, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Rockstardo disse:

da pra ver que é algo da internet, enfim, durateston é horrível pra iniciante, usa enantato ou cipionato.

tribulus é bullshit, tire ele.

ps: saiba que vc vai perder tudo pós ciclo, e talvez ficar menor que antes, lembre-se que sua testo após o ciclo pode-se igualar a de uma mulher, ou seja vai ficar com 2 ou 3x menos testo que está natural por um bom tempo.

ps: seu percentual de gordura não é 6% nem fodendo..

Na verdade ele nao vai perder tudo pós ciclo pq dificilmente ele ta no limite natural dele , é bem provável que o organismo dele segure a massa por adaptação 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, joao das neves disse:

Na verdade ele nao vai perder tudo pós ciclo pq dificilmente ele ta no limite natural dele , é bem provável que o organismo dele segure a massa por adaptação 

Começou a treinar hoje, ou seja é uma coisa estranha, o organismo não se adaptou (isso supondo, que a testo dele esteja em 500ng.dl, uma base normal para homem) ok, pós ciclo, ele vai estar adaptado a uma força muito maior (pelo tempo de treino e pelo uso de hormonios) essa força vai cair pela metade pós uso de hormonio, a testosterona em 500ng.dl vai cair pra 150ng.dl, o corpo vai estar com uns 6-7kg a mais de massa magra, o que ele tende a fazer? entrar em homeostase, e voltar pro corpo que era antes, isso de falar que vai segurar massa magra é bullshit, acho mais fácil alguém perto do limite natural segurar os ganhos pós ciclo que alguém que começou a treinar a meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...