Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stolt3nholff.

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Stolt3nholff.

  1. Muito obrigado à todos que responderam, concederam dicas e afins. Perdoem o tempo em off, estava dedicado aos estudos e musculação. Vou seguir em frente como disseram, viver e aprender com o tempo, pra depois pensar em fármacos. Obrigado à todos ??
  2. Bom pessoal, sou novo no fórum, ignorante em algumas drogas, tenho algum tipo de conhecimento sobre tal. Estou aqui para avaliarem meu ciclo e darem uma ''ajuda'' em questão de dosagens, pois pratico musculação à 6 meses, sei que é cedo pra ciclar, mas pretendo levar um ano e meio ou até dois para inciar meu ciclo. Queria saber a opinião de vocês, seja construtiva/crítica ambas são válidas e congruentes para mim. Tenho 18 anos, sei que estou no auge da testosterona, mas penso em ciclar pra frente, pois sou ectomorfo ao extremo, metabolismo MUITO, MUITO acelerado. Está muito difícil os ganhos para mim, pra vocês terem uma idéia já tomei hipercalóricos, a dieta eu vou admitir que não sigo REGRADAMENTE. Meus amigos disseram que tenho uma genética boa devido ao fato de ser fibrado e bem definido, mas não sei se me iludem ou é verdade (foto no final do tópico). Aqui vão minhas medidas básicas: Altura ---> 1 metro e 88 centímetros Peso ---> Iniciei na Gym com 54 kg, estou com 58, e vario entre 57.5 - 58 kg em pouco tempo. Meu ciclo estou cogitando em optar por Sustanon 250 + Trembolona. Sust 500mgs por 10, 12 ou 15 semanas? Tren E 200mgs? 8 -10 semanas? Observação: Seria meu primeiro ciclo!!! (INJETÁVEL) TPC: 1 comprimidos de Nolvadex e 1 de Clomid por dia (ED) durante 21 dias após o ciclo. /// Arimidex ou Examestane comprimidos a cada 2 dias (EOD) durante o ciclo. Sei que sou frango, um bosta, mas vou postar uma foto minha, pra darem uma olhada nisso que eu chamo de ''shape'': https://imgur.com/a/Z2tqY Muito obrigado às respostas e consideração/atenção!
  3. Então amigos, sou novo no fórum, inexperiente em academia, só gostaria de ver a opinião de vocês sobre este SARM que estão citando por aí em alguns locais, Fóruns, Youtube e Etc... Um dos mencionados que dizerm ser ''potente'' é o RAD-140 vulgo ''Testolone'', qual a opinião de vocês sobre tal? tem um vídeo do Jason que ele cita sobre... Qualquer crítica, opinião, conselho é bem vindo...
  4. Me identifiquei muito com você amigo, porém tenho apenas 18 anos, estou com objetivo paciente de crescer até o limite natural, mas meu metabolismo é altamente acelerado, peso menos que você, tenho 57 kg, com 1,85m de altura, e 6% de BF (acompanho isso à cada 1 mês). Sou extremamente alto e magro, e ainda pra piorar, tenho a maldita Escoliose e prolapso na válvula mitral do coração, porém sempre fiz academia sem exercícios que localizam-se muito na região da lombar (fato que a escoliose me fode). Mas não vem ao caso... Bom amigo, se fosse você, não ciclava tão cedo assim ou se ciclasse usava os SARMs, porquê tem muita gente relatando que faz efeito mesmo... E sete meses qualquer acéfalo sabe que é muito pouco para se ciclar, e acho que você deveria ao menos ganhar de 8 à 10 kg de massa magra para poder ciclar, mas é à seu critério, você é ciente dos colaterais e sabe o quê faz. Valeu amigão, só isso mesmo! abraços, qualquer novidade posta aqui, valeu!
×
×
  • Criar Novo...