Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Stano + Oxan ?


Posts Recomendados

7 horas atrás, ShreddedBrah disse:

Fella, aqui vão algumas sugestões: 

 

Não ultrapassar 60mg de oxan num primeiro ciclo. Ela não é tão fraca assim como é dito por aí. Com 80mg sem testo ainda, teu eixo ia dar uma zoada de respeito e você iria levar pra casa uma disfunção erétil, perder cabelos e eu aposto numa gineco de brinde. Considere também fazer o desmame/pirâmide com a oxan. Parar nuns 20mg, por exemplo. 

 

Isso nos leva a outro ponto: testo base. Para manter a testo em níveis basais ou levemente acima. Considere sempre utilizar testo nos seus ciclos. Sabemos que vai foder com eixo de qualquer jeito, né ? Então faz um negócio bem feito que te traga menos colaterais e mais proveitos no ciclo. Também deixo a ideia anterior do desmame/pirâmide para a testo. Com qualquer droga, na verdade. 

 

E Stano... não ia mandar não. Pra primeiro contato, já acho excelente oxan e testo. Só. Não há por que mandar dois DHT aí não meu fella. Stano eu acho melhor deixar pra galera que vai subir no palco daqui a pouco tempo, devido o potencial que ele tem de foder as articulações e impedir o progresso.

 

 

Valeu pela dica mano, estou estudando muito sobre as testo, sou muito leigo nessa parte, sobre dosagens, tempo etc.
Se puder conversar mais cmg sobre isso, agradeceria muito.vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

8 horas atrás, ShreddedBrah disse:

Fella, aqui vão algumas sugestões: 

 

Não ultrapassar 60mg de oxan num primeiro ciclo. Ela não é tão fraca assim como é dito por aí. Com 80mg sem testo ainda, teu eixo ia dar uma zoada de respeito e você iria levar pra casa uma disfunção erétil, perder cabelos e eu aposto numa gineco de brinde. Considere também fazer o desmame/pirâmide com a oxan. Parar nuns 20mg, por exemplo. 

 

Isso nos leva a outro ponto: testo base. Para manter a testo em níveis basais ou levemente acima. Considere sempre utilizar testo nos seus ciclos. Sabemos que vai foder com eixo de qualquer jeito, né ? Então faz um negócio bem feito que te traga menos colaterais e mais proveitos no ciclo. Também deixo a ideia anterior do desmame/pirâmide para a testo. Com qualquer droga, na verdade. 

 

E Stano... não ia mandar não. Pra primeiro contato, já acho excelente oxan e testo. Só. Não há por que mandar dois DHT aí não meu fella. Stano eu acho melhor deixar pra galera que vai subir no palco daqui a pouco tempo, devido o potencial que ele tem de foder as articulações e impedir o progresso.

 

 

Mesmo fazendo piramide reversa nas doses o eixo continua inibido. Nao concordo com o desmame com nenhuma droga. Exceto inibidores de aromatase.

Agora mandar 5mg oxan 12/12h na tpc pode ser util.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Glasgow 15 disse:

Mesmo fazendo piramide reversa nas doses o eixo continua inibido. Nao concordo com o desmame com nenhuma droga. Exceto inibidores de aromatase.

Agora mandar 5mg oxan 12/12h na tpc pode ser util.

Mandar oxan na tpc pra primeiro contato ainda ? Num ciclo de oxandrolona ? Pesado hein.

 

A ideia de mandar o desmame é justamente já dar condições pro eixo começar a voltar aos trilhos. O que eu não concordo de jeito nenhum é parar o ciclo em dosagens altas, pelo rebote ser fodido e você deixar seu organismo inteiro desesperado. Enfim, vai de cada usuário. Eu acho mais seguro assim. 

 

Sobre os IAs, também concordo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tô pra fazer esse ano ainda um ciclo com enantato de testosterona e stano injetável, a dose mínima de stano oral pra homem pra ter bons resultados seria de 60mg tsd, a injetável é de 50mg tsd, na questão do oral você acaba gastando mais por conta que o corpo ainda degrada um pouco da droga aí você tem que tomar uma dosagem mais alta, o meu protocolo vai ser de 6 semanas ou 5 bem estruturado, mas boa sorte no seu ciclo e bons ganhos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

anastro sempre intraciclo

mas pra essa qtde acho q não precise.

vá no feeling, ou ainda melhor exames intra pra saber como tá.

se q mandar anastro no escuro manda 0,5mg ds4dn.

 

tamox quando der 3x a meia vida do propionato, vc pesquisou sobre isso né?

Editado por mourrice
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...