Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Salve galera, logo estarei com os venenos em mãos, e quero a opinião de vocês sobre meu ciclo!

Idade:18 anos

Treino: 2 anos e meio (fiquei um tempo sem treinar por conta de uma cirurgia)

objetivo: ganho de massa e força

Peso: 76kg

Altura 1,84

Bf: 11% biotipo: ectomorfo

 

 

Estrutura do ciclo:

Enantato de testosterona (testoland): 1-4 250mg (125mg 2x semana) 5-8 500mg semana

Dianabol oral: 1-2 30mg tsd 3-4 40mg tsd

Hcg intra ciclo- 250ui a cada 4 dias

Anastrozol 1mg 1ds2dn (como fazer desmame?)

15 dias e 15d depois do ciclo silimarina

TPC- SERMS com tribulus,zma seria bom incluir DHEA? 

Dieta como de 3 em 3h, ñ vou postar ela aqui, pois nao acho necesario, isso ai galera, esse é o ciclo, oque acham?

 

Editado por Delucc41
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

20 horas atrás, Rockstardo disse:

Eu subiria essa testo pra 500mg por semana da 1 até a 8 semana, se não quiser, pode mandar 400, mas não inicie só com 250 não...

o dianabol eu colocaria da 4 semana até a 8 e não do inicio ao fim... e também faria 60mg de dbol ou 40, menos que isso = dinheiro no lixo. minha opinião...

To querendo usar o dianabol de kickstart ate a testo bater, por isso de começar com 250mg, pois li num artigo uma vez que deve se aumentar as dosagens dps do kickstart pois se nao so aceleraria o processo de homeostase, pensei tambem em usar 1ml segunda e 0,5 ml quinta (no kickstart), totalizando 325mg oque acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Delucc41 disse:

To querendo usar o dianabol de kickstart ate a testo bater, por isso de começar com 250mg, pois li num artigo uma vez que deve se aumentar as dosagens dps do kickstart pois se nao so aceleraria o processo de homeostase, pensei tambem em usar 1ml segunda e 0,5 ml quinta (no kickstart), totalizando 325mg oque acha?

Vamos lá. eu sou contra kickstart, todos meus ciclos que fiz isso, quando batia a 8 semana eu entrava em homeostase.

Outra coisa, a testo não vai bater só na 4 semana, na primeira semana você já vai elevar ela, na 2 pra 3 vc já vai ta com ela empilhada.. se for enantato.

a questão da homeostase, correto, nunca se enfraquece sempre se adiciona, por isso recomendei o uso do dianabol da 4-8 semana, aí você taria adicionando em vez de tirando.

eu não colocaria o dbol de kickstart de maneira alguma, mas se for colocar, inicia com uma dose maior de testo, e se quiser depois aumenta a dose..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rockstardo disse:

Vamos lá. eu sou contra kickstart, todos meus ciclos que fiz isso, quando batia a 8 semana eu entrava em homeostase.

Outra coisa, a testo não vai bater só na 4 semana, na primeira semana você já vai elevar ela, na 2 pra 3 vc já vai ta com ela empilhada.. se for enantato.

a questão da homeostase, correto, nunca se enfraquece sempre se adiciona, por isso recomendei o uso do dianabol da 4-8 semana, aí você taria adicionando em vez de tirando.

eu não colocaria o dbol de kickstart de maneira alguma, mas se for colocar, inicia com uma dose maior de testo, e se quiser depois aumenta a dose..

Acho que eu vou seguir esse conceito, e adicionar o dbol da 4-8. Obrigado irmao, e quanto ao anastrozol?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Delucc41 disse:

Acho que eu vou seguir esse conceito, e adicionar o dbol da 4-8. Obrigado irmao, e quanto ao anastrozol?

 

anastro vc pode mandar 0,5mg segunda,quarta,sexta. se ver que tá tendo muita espinha segunda,quarta,sexta,sabado, eu mando assim... e no fim vc faz o desmame, não para de uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...