Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Divisão André Vitafit Treino


Niltonbullet

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 91
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

André,

Eu nao entendi no segundo treino, no A1 vc colocou desenvolvimento por trás da cabeça( pelo oq eu sei pega dorsal ) no dia de peito,ombro,trapezio e tríceps, e logo em seguida no dia seguinte é realmente o treino de dorsal.

esse desenvolvimento n seria aquela elevação por trás da cabeça?

Oloco mano.

Desenvolvimento é o que você levanta a barra.

COnfundiu ai com pulley costas,esse sim é pra dorsal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande André, primeiro queria dizer que sou novo no fórum, mas já vi que você é um cara humilde, experiente e que ajuda muito para manter esse fórum ativo e construtivo.

Segundo, no primeiro treino que prioriza braços(tenho muita dificuldade em ganhar braço) tem algumas coisas que eu gostaria de perguntar, qualquer usuário que possa me ajudar ficarei muito feliz:

1-Você coloca na segunda peito+bíceps e no outro dia costas+tríceps, para isolar e dar um descanso maior não seria melhor peito+tríceps e costas+bíceps?

2- No treino de costas, como vou treinar só uma vez na semana, você acha exagero eu colocar o levantamento terra? Se não, em que seqüência eu faria ele?

3- Eu tenho uma facilidade enorme para peito, e você coloca peito 2 vezes na semana... você acha que teria problema?

4- No treino de perna, posso colocar FST-7? tenho dificuldade para ganhar perna. qual exercício eu faria para fst-7?

5- Em bi séries é melhor fazer primeiro o composto depois ou isolador, ou o isolador depois o composto?

6- Eu estou fazendo o treino ABCDE muito intenso, mas com uma dieta de um ÓTIMO nutricionista esportivo, e após 72 horas meus músculos realmente já estão descansados, não acho necessário o descanso de uma semana.

7- Tem alguma diferençar fazer ABD antes ou depois do treino?

8- O certo é levar o músculo a fadiga desde a primeira série, quanto menor o intervalo melhor, segurar bem na descida, e contrair ao máximo o músculo né?

abraçosss , muito obrigado pela força

Editado por Gamarra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse troço de peito + triceps no mesmo dia axo maior furado,apesar de vc foder o triceps 1 poco fazendo peito,vc vai perder o gás pra treinar triceps dpois e nao vai destruir como vc conseguiria no dia seguinte,na minha opiniao,eu so adepto do peito + costa ou peito + biceps e triceps + biceps /costa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse troço de peito + triceps no mesmo dia axo maior furado,apesar de vc foder o triceps 1 poco fazendo peito,vc vai perder o gás pra treinar triceps dpois e nao vai destruir como vc conseguiria no dia seguinte,na minha opiniao,eu so adepto do peito + costa ou peito + biceps e triceps + biceps /costa

[2]

ai vem nego falar depois que treino assim entra em over training, é pra rir né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André, uma dúvida que vem me pegando cara.

Em algumas matérias do fórum fala-se do treino para ectomorfos, que é o meu caso.Nela fala que o ectomorfo entra muito fácil em OT e que o ectomorfo não aguenta um treino muito volumoso. Esse treino que você passou serviria para um ectomorfo ou seria muito puxado?

Essas são algumas das matérias.

http://www.hipertrofia.org/blog/2008/08/29/treino-de-hipertrofia-para-o-ectomorfo/

http://www.hipertrofia.org/blog/2008/07/13/treino-e-nutricao-para-o-ectomorfo/

Editado por Mausiman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem pode me dizer quais sao esses exercicios aqui com imagens daquele site que mostra como executa:

Rosca simultanea aberta

Puxada vertical

Pulley pegador reto

Triceps na maquina

Pulley pegador reto

Stiff

Desenvolvimento lateral

Desenvolvimento frontal com barra = desenvolvimento militar ?

Desenvolvimento na Smith: sentado ou em pé? descendo a barra pela frente ou por tras?

Rosca direta no cabo

Triceps no cabo

Corda pra cima da cabeca no cross

O que é superserie?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...