Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Divisão André Vitafit Treino


Niltonbullet

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 91
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Os braços tudo bem ,recuperam em 2 dias ,o ruim pra mim é a por** da perna ,sem condição ,1 semana pra ela é essencial ,se forçar o quadriceps ja sinto o musculo todo doido por causa do fst-7 ,destruo a perna msm ,tou fazendo ABC/FOLGA/AB e tou tendo bons resultados ,Curti o treino do andre ,vou fazer ele daqui um tempo pra ver como que me saio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André cadê você? Tenho algumas dúvidas quanto ao 1º treino que você postou, help? rs :blink:

1º) quando você coloca "supino inclinado X crucifixo inclinado", estamos falando de supersérie, certo?

2º) quando vejo séries com "12 10 8", é sempre elevando a carga, correto? Se sim, como fica no caso de "rosca martelo sentada simultâneo X rosca simultânea aberta - 12 X 10 X 8 (dropset)?

3º) Fiquei na dúvida se esse é um treino com mais foco em "ganho de volume" ou "resistência".

4º) o que você quer dizer com "treino para cortes de peito"?

Se outras pessoas souberem responder, também agradeço!

Obrigado pela ajuda e abraço!

Ticanou

Editado por Ticanou
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André cadê você? Tenho algumas dúvidas quanto ao 1º treino que você postou, help? rs :blink:

1º) quando você coloca "supino inclinado X crucifixo inclinado", estamos falando de supersérie, certo?

2º) quando vejo séries com "12 10 8", é sempre elevando a carga, correto? Se sim, como fica no caso de "rosca martelo sentada simultâneo X rosca simultânea aberta - 12 X 10 X 8 (dropset)?

3º) Fiquei na dúvida se esse é um treino com mais foco em "ganho de volume" ou "resistência".

4º) o que você quer dizer com "treino para cortes de peito"?

Se outras pessoas souberem responder, também agradeço!

Obrigado pela ajuda e abraço!

Ticanou

tambem fiquei na duvida desse "treino para cortes de peito"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

axo que entedni o treino cortes de peito,axo que serve pra fazer aqule a linha do meio do peito ficar mais aparente

pra isso ele deve tar falando de exercicios pra hipertrofiar a parte interna do peito, o que não existe :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...