Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Divisão André Vitafit Treino


Niltonbullet

Posts Recomendados

Passei o dia pensando no que o André disse sobre o tempo na academia, nao batia na minha cabeça ser normal levar mais de uma hora sendo que comi 1 hora antes,etc ... mas depois vi onde tava a diferença, no exemplo de fisiculturistas,etc

Todos mandam algo DURANTE o treino e pelo que tenho visto aqui a maioria nao é adepta de shake durante o treino, aí estaria a "necessidade" que a maioria aqui possui em treinar por volta de uma hora, estou certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 91
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Passei o dia pensando no que o André disse sobre o tempo na academia, nao batia na minha cabeça ser normal levar mais de uma hora sendo que comi 1 hora antes,etc ... mas depois vi onde tava a diferença, no exemplo de fisiculturistas,etc

Todos mandam algo DURANTE o treino e pelo que tenho visto aqui a maioria nao é adepta de shake durante o treino, aí estaria a "necessidade" que a maioria aqui possui em treinar por volta de uma hora, estou certo?

Não é que a galera é contra , mas é caro ficar tomando whey a todo e qualquer momento.Se eu pudesse mandava uma dose de gold standart antes,durante e depois.

Mas não entendi ,você que uma hora treinando é muito ou pouco? pra mim é o ideal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é que a galera é contra , mas é caro ficar tomando whey a todo e qualquer momento.Se eu pudesse mandava uma dose de gold standart antes,durante e depois.

Mas não entendi ,você que uma hora treinando é muito ou pouco? pra mim é o ideal.

nao disse que eram contra, mas pelo que vi a maioria nao faz(sem importar o motivo, eu tambem acho mt caro mais doses de whey por dia)... e isso que faz nos "limitarmos" a cerca de 1 hora de treino, que tambem acho ideal para quem nao toma nada durante o treino, se tomasse alguma coisa concordo que nao teria nada demais mais de uma hora treinando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhem por exemplo como o treino nao precisa ser tao engessado

esse treino que vou por aí é um treino que dá enfase em braços e coloca mais um dia que eu chamo de cortes de peito para afundar peito

Gostei muito desse treino vou testa-lo em breve agora o que você quer dizer

com "afundar peito" ?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhem por exemplo como o treino nao precisa ser tao engessado

esse treino que vou por aí é um treino que dá enfase em braços e coloca mais um dia que eu chamo de cortes de peito para afundar peito e vc faz no dia de ombro, vejam o que acham:

http://img28.imageshack.us/img28/6271/treinog.jpg

Eu já usei essa metodologia. Inclusive abri um tópico aqui no fórum para ver o que o pessoal achava.

Na ocasião, foi a época em que melhor desenvolvi os braços e costas. O peito não desenvolveu bem, infelizmente. E foi isso que me motivou a mudar.

Eu fazia perna 1x por semana. No começo eu achava que não ir ficar bom, mas superou mto as minhas expectativas, e isso me ajudou a ir para o treino ABCDE e ver como funcionava no meu corpo ... Estou a 3 semanas nesse método, e o peito já desenvolveu melhor do que todo o período do treino anterior. Mas isso não é mto culpa da divisão do treino, a culpa é minha mesmo, os objetivos eram outros... Mais 3 semanas e eu volto a treinar os músculos 2x na semana, dai saberei melhor. Só que vou estranhar um pouco. Estou fazendo 5~6 exercícios por músculo, diminuir vai me deixar mei cabreiro.

Eu preciso saber melhor como o corpo se comporta vários dias depois de ter treinado forte um músculo. Certa vez li na Mens Health um treino em que aliava exercícios a alimentação. O sujeito realizava o treino de 4 semanas proposto pela revista, e nas semanas que sucedessem parava de treinar e apenas comeria o que foi passado, e é nesse período que ele mais desenvolvia. O resultado, segundo a revista, era ótimo, ganhava vários quilos de massa magra ... Procurei essa revista aqui em casa e não encontrei, vou procurar melhor.

Quando dizemos: "o músculo se recuperou". Quando vc diz: "em dois dias o músculo já se recuperou" ... Isso significa que parou de crescer e o os estímulos que foram dados há dois dias atrás não fazem mais efeitos ??

Veja que quem treina 2x o músculo por semana aplica em média 3 exercícios para músculos grandes e volta a treiná-los 3 dias depois. Quem treina os músculos 1x por semana aplica em média 5~6 exercícios, e volta a treinar 5 dias depois ... No primeiro o stress foi menor que no segundo, o que significa uma recuperação mais rápida e, consequentimente, uma maior necessidade de treinar antes em relação ao segundo caso. Correto ??. Esse estímulo maior dado no treino mais intenso num justifica os dois dias a mais para voltar a treiná-lo ?? E por se tratar de um treino mais intenso, sua qualidade é também superior ??

É curioso. Vou contradizer as minhas perguntas agora, pois, pegando essa divisão de treino que vc mostrou, como eu disse, foi a ocasião em que melhor desenvolvi os braços. E treinava esses músculos praticamente todos os dias. Um dia ele ia de forma sinergista, no outro de forma isolada. E ele mandou bem e desenvolveu bacana. No entanto, perna ia só 1x/semana e foi bem também, e o peito, coitado, ia 2x/semana e não desenvolveu.

Enfim ... rs

.

Editado por Kaled
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Kaled, blz?

Pelo que entendí em um dos posts do André, um treino ABCDE é bom, porém, quando o cara é muito animal, leia-se treino absurdamente hardcore, aonde o cara não iria se recuperar em 2 dias, mesmo ingerindo boas quantidades de nutrientes etc etc etc.

Para nós, não profissionais que vivem disso, talvez treinar 2X seja mais interessante, já deu tempo das fibras se recuperarem para serem destruidas novamente!

Mas acho que isso é muito pessoal, também gostaria de entender novamente do André! Logo mais ele aparece.

Mas não consigo ver, pelo menos pra mim, um ABCDE superior a um ABC 2X.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...