Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Divisão André Vitafit Treino


Niltonbullet

Posts Recomendados

Sao muitas duvidas, vamos ver se consigo esclarecer algumas,

1º) quando você coloca "supino inclinado X crucifixo inclinado", estamos falando de supersérie, certo?

sim é uma super-serie pra peito fadigando o grupamento e levando o peito a uma maior exaustao devido ao isolamento logo em seguida do basico

2º) quando vejo séries com "12 10 8", é sempre elevando a carga, correto? Se sim, como fica no caso de "rosca martelo sentada simultâneo X rosca simultânea aberta - 12 X 10 X 8 (dropset)?

sim é elevando a carga pelo menos na rosca martelo, o drop set pode ser que nao seja interessante aumentar o peso pois cairia muito o numero de repeticoes, na verdade tem que se basear pelas repeticoes e no proximo treino corrigir, ex se era pra fazer 10 e eu vi que faria 11 ou 12, sinal que coloquei pouco peso, na proxima vez coloco mais, e se é pra fazer 10 e vi que tive mta dificuldade pra fazer 8, entao vi que puz mto peso e devo corrigir na proxima vez

3º) Fiquei na dúvida se esse é um treino com mais foco em "ganho de volume" ou "resistência".

pra quem ja tem volume ele agrega resistencia e qualidade, pra quem nao tem volume ele desenvolve com qualidade,

4º) o que você quer dizer com "treino para cortes de peito"?

quero dizer exatamente isso, a separacao das placas que aparece quando vc poe uma camiseta de gola V, acho que fritar isolando assim pega muito a insercao interna da placa, e a disposicao das fibras nao interessa o que interessa é imaginar o movimento se irradiando a partir dali e ir vendo fibrar na medida que faz o cross-over por exemplo,

em relacao a recuperacao muscular acho que em 48 horas um musculo deve estar recuperado para os treinos de bodybuilding, se o musculo está doendo a mais dias que isso defendo a má dieta ou está fazendo um treinamento muito de força e nao pra esculpir e contruir massa magra,

Em relacao a expressao treine como se fosse o ultimo dia da vida pra um abc2x eu acho que vc faz o melhor possivel, se fizesse diferente eu seria mais forte sim mas nao teria corpo de bodybuilder, entao aí que mora a diferença, fazer força e esculpir o corpo sao diferentes, vc usa a força mas nao é só ela, prender o movimento no angulo e sentir aquele desconforto e nao soltar e achar o "trilho" do movimento é o que conta, quando vc aprende a espremer o musculo e o resultado é que ele cria uma alavanca que movimenta uma carga, as vezes observo que se ponho mais peso meu corpo quer utilizar a ajuda sinergista de outros musculos e acaba usando menos o musculo que quero usar, entao treinar e olhar as fibras contraindo vai lhe ensinando a porção exata de carga que vai fazer se sobressair aquela parte específica do corpo,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 91
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

o0 recupera = crescer..

ele irá se recuperar construindo fibras mais fortes e grandes, é por isso que os treinos tem que ser cada vez mais pesados e intensos, pros musculos crescerem sempre maiores e mais fortes...

É por que eu lie que tem o tempo da recuperação e o tempo da super-compensação. No caso o segundo é onde os musculos crescem.

Abraço

Editado por SamuelFranco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

grande andre value pelo esclarecimento,sempre dando aula

quanto ao parceiro que perguntoiu do link do treino aqui no topico tem 2 exemplos de treino,mas se vc quer saber a divisao que originou o topico vai la no sub forum de entrevsitas e leia a entrevsita do andre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fugindo um pouco do tópico, andré, quero daqui uns tempos ter o prazer de comprar um livro seu amigo! leio grandes matérias e as vezes não tiro nada tão claro, já suas palavras são como um bate-papo que você entende tudo!

@topic

to pensando em fazer o treino que você passou umas páginas atrás

Editado por TesH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então a cada treino de cortes de peito eu terei que fazer uma isometria (igual aquela do seu canal do youtube? mais para peito?)

e eu tenho umas duvidas entre alguns exercícios

o que seria puxada vertical, remada maquina seria pegada aberta o fechada? e no treino de bíceps + tríceps corda por cima da cabeça no cross?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André,

Eu nao entendi no segundo treino, no A1 vc colocou desenvolvimento por trás da cabeça( pelo oq eu sei pega dorsal ) no dia de peito,ombro,trapezio e tríceps, e logo em seguida no dia seguinte é realmente o treino de dorsal.

esse desenvolvimento n seria aquela elevação por trás da cabeça?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...