Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com o ciclo - Oque fazer


Posts Recomendados

Comecei meu primeiro ciclo de enantato de testosterona na metade de dezembro, amanhã começo a 8 semana. Fiz um exame de sangue semana passada e obtive os resultados hoje, mas me assustei com a tamanha subdosagem do enantato, fazendo a administração de 400mg / semana minha testosterona total deu apenas 1092. E mesmo assim consegui ótimos resultados, ganhei cerca de 6~7kg.

 

Planejava fazer 10 semanas e após isso um cruise de 4~5 semanas e depois começar um blast de enantato e boldenona mas agora não sei oque fazer.

 

Tava pensando em comprar deposteron de farmácia e acabar esse ciclo, ou não fazer cruise e começar o blast agora em cima já...

 

Oque posso fazer? Alguém me dá uma luz que tá foda.

Obrigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Subdosada é pouco pra essa droga aí. Eu tô em cruise, 200 mg bate 1300 em mim. Tu ta com 1092, isso é valor de cruise. Então concordo com o pedrinho, termina as 10 semanas, e começa um blast. 

 

Mas claro, muda esse lab aí, tem muito lab bom por aí cara, que não é difícil de achar não. Mas já que tu tem acesso a deposteron de farmácia, então pronto, só procurar a outra droga em um bom lab e um IA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Dealer disse:

Comecei meu primeiro ciclo de enantato de testosterona na metade de dezembro, amanhã começo a 8 semana. Fiz um exame de sangue semana passada e obtive os resultados hoje, mas me assustei com a tamanha subdosagem do enantato, fazendo a administração de 400mg / semana minha testosterona total deu apenas 1092. E mesmo assim consegui ótimos resultados, ganhei cerca de 6~7kg.

 

Planejava fazer 10 semanas e após isso um cruise de 4~5 semanas e depois começar um blast de enantato e boldenona mas agora não sei oque fazer.

 

Tava pensando em comprar deposteron de farmácia e acabar esse ciclo, ou não fazer cruise e começar o blast agora em cima já...

 

Oque posso fazer? Alguém me dá uma luz que tá foda.

Obrigado desde já

DHT?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...