Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH + Oxandrolona (mulher)


Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...

Publicidade

  • 3 meses depois...
Em 24/02/2019 em 21:30, Juliane pires disse:

Gente comecei a usar tbem , adquiri ele no

paraguay mesmo tem prescrição médica, pois não preço lá e mais em conta ,   meu médico nutrólogo me passou a noite treino as 7 manhã não sei se isso tem a ver lendo as dicas aqui fiquei perdida agora 

a verdade é que seria melhor você usar pela manhã, em jejum e aguardar no mínimo 2 horas para comer, por conta do antagonismo insulina/cortisol - GH. 

se você tem um médico que te acompanha seria muito melhor comprar um GH qualidade, ou seja, de farmácia.

se vai aplicar a noite, aplique longe de uma refeição, pelo mesmo motivo citado no primeiro parágrafo.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 30/01/2018 em 16:09, Ve.PF disse:

- Idade 26

- Altura 1,70

- Peso 68

- Medidas(braço,peito etc)

- Percentual de gordura(BF) 

- Tempo de treino 3 anos sem parar

- Objetivo baixar BF

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1UI de GH por dia (100ui total)

10mg oxa por dia (comp. de 5mg - 100comp total)

 

 

Resolvi abrir o relato pq não tem muito conteúdo feminino aqui e pra ajudar quem tiver interesse em fazer o que estou fazendo. Então vou compartilhar como foi e está sendo.

Já treino há uns 6 anos, porem daquele jeito, pra não ser sedentária,  só ia. Depois de um tempo comecei a pegar gosto de me interessei mais em tentar mudar a alimentação e ir pra academia com mais seriedade. Ja vou fazer a primeira observação aqui: Não adianta nada se matar na acad se a dieta estiver furada. infelizmente. Aprendi isso mas nao quis ser radical então faz mais de um ano que venho limpando minha alimentação, mas ainda furava. Eu sou o tipo de pessoa que se quiser perder gordura, tem que fazer dieta perfeita, sem nem uma refeição fora, é triste mas é assim que funciona comigo. Dai final do ano passado fui no nutri, fui na endocrino e fiz mais de 50 exames ( o bolso doeu).. conclusão: saúde perfeita. Minha endocrino me passou o GH e a oxandro, fui no paraguai por ser mais barato e perto pra mim e comprei la da marca LANDERLAN.

 

Comecei dia 16/11/2017 o GH 1 ui toda noite, 2 horas depois de comer. Fui fazendo isso pq a principio eu vi mta pouca diferença .

Não sabia se eu poderia deixar a seringa pronta, na geladeira, dai perguntei aqui num tópico que criei e me falaram que poderia até 3 entao é isso que faço. Arrumo 4, a do dia e guardo 3.

Dia 02/01/2018 comecei a oxandrolona, ja comecei com 10mg e permanecerei com 10 até o fim. São 100 comprimidos, entao vai durar 50 dias. Tomo os 2 comp a noite, sei que tem gente que divide, de 12 em 12 horas. não tentei tomar assim pra ver se muda alguma coisa.

Bom, esse sim posso dizer que é nítido o efeito. Aumenta força, volume muscular, e fora que parece que na questão de queima e gordura, acelerou depois que juntei os dois. 

Porem nem tudo são flores, pouco mais de uma semana me deu espinhas nas costas, bastante mesmo, e era interna, entao doía. Comprei VITACID ACNE e fui passando a noite, dps de uma semana ja tava zero. Só compra com receita pq tem antibiotico, mas se alguem tiver com esse problema, ela é otima.

 

Amanhã vou no nutricionista e farei avaliação dai posso atualizar aqui pq desde q comecei, não fiz nenhuma pra comparar. Acho que escrevi tudo que interessa que aconteceu até agora e as duvidas que tive no meio do caminho, como me posicionei. 

 

E queria dizer que muitas pessoas falam que dose baixa de GH é jogar dinheiro fora mas pra mim não está sendo. O resultado não vem do dia pra noite, é lento, mas vem. E outra, é lento mas é mais rápido do que se estivesse sem ele . haha 

Como você está atualmente? Como está os efeitos? Teve colaterais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Nossa! Obrigada pelo seu post, moça!! Vc disse tudo no início da sua postagem: não se encontra muita coisa sobre o uso concomitante da Oxan e GH para mulheres. 

Bom, no meu caso, nunca fiz uso de nenhum tipo de suplemento, esteróides/hormônios anabolizantes. Treino há mais de 10 anos, apesar de genéticamente ter um corpo grande, já passei dos 30 e me aproximando dos 40 anos, resolvi investir no GH para melhorar a pele e dar uma secada no shape. Só que o meu fornecedor me deu como "brinde" a Oxandrolona. Me orientou em relação ao ciclo de 12 semanas de 3UI de GH, quando injetar e etc., assim como, o uso da Oxandrolona. Porém, fiquei com medo dos colaterais da Oxan e optei, por enquanto, não tomá-la junto ao GH (diga-se de passagem, ainda não iniciei o ciclo, pesquisando muito antes, mesmo tendo pagado caro na caneta...rsrs).

E aí, os demais participantes desta conversa  foram me ajudando a esclarecer dúvidas que surgiram nas minhas pesquisas anteriores.

 

Muito obrigada à todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tenho amigas fisiculturistas que suplementam zinco, dizem que melhora muito a questão da pele e espinhas qnd se utiliza as paradinha. Eu ainda não testei pq as paradinhas são caras kkkkk, gh de pobre é cardio ? Mas talvez te ajude rs. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...