Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH + Oxandrolona (mulher)


Posts Recomendados

Publicidade

  • 2 semanas depois...

Vim atualizar aqui.. Oxandrolona ja está quase acabando. Acho que mais 3 dias.  Meu Gh tbm, ta acabando =( mas vou comprar mais um pouco pra uns 15 dias. 

 

Seguinte, GH aumentei de 1 pra 2UI por dia.. nao vi mta diferença, nem sei se compensou.

Teve uns dias que eu tava mto inchada, eu percebia na minha mão isso. E alguns dias eu acordava com dor nas juntas dos dedos qdo fechava a mão. Mas logo passou.

 

Oxandro comecei tomando 10mg a noite, dps resolvi dividir, 5 de manhã e 5 a noite.

Não sei se foi só impressão, mas parece que não foi bom pra mim fazer isso. Senti que dei uma "murchada" haha sei la. 

Só vou saber ao certo depois que refizer a avaliação fisica e comparar os resultados.

De efeito colateral foi alguns dias de espinhas nas costas mas dps não apareceu mais nada.

Senti que meu clitoris deu uma inchada mas dps ficou normal.

E libido aumentou. Achei estranho isso tbm pq vi um monte de gente falando que diminui. Não sei se diminui em homens só.

 

Resumindo, foi isso. Achei muito válido ter feito o uso dos dois juntos, porem como foi a primeira vez, eu optei por doses mais baixas, e consequentemente que os efeitos não foram enormes neh. Mas foi bom pra ver como meu corpo reagiu e como eu posso fazer num próximo ciclo. 

Depois da minha reavalição que será só dia 14/03 eu volto pra dizer oq deu. 

 

Agora se alguem puder me responder, eu estou com a seguinte dúvida, como manter oq ganhei até agora? De massa muscular. Ou é inevitavel que qdo eu parar de tomar, vou perder. Pq qto a gordura, sei q eh com a dieta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Ve.PF disse:

 

Agora se alguem puder me responder, eu estou com a seguinte dúvida, como manter oq ganhei até agora? De massa muscular. Ou é inevitavel que qdo eu parar de tomar, vou perder. Pq qto a gordura, sei q eh com a dieta. 

 

Recalculando a dieta para seu novo peso e nova massa magra. Mantenha proteínas altas e o resto divida como preferir, mantendo pelo menos 1g/kg de gorduras por dia. Nessa fase são essenciais para restaurarem seus hormônios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Atualizando aqui.. e resumindo:

 

Comecei GH dia 16/11/17

Comecei oxandrolona dia 02/01

 

Fiz avaliação dia 31/01

Perdi 4kg gordura

Ganhei 3kg MM

 

Parei com os dois dia 25/02

 

Fiz avaliação dia 14/03

Perdi 5kg gordura

Ganhei 2,5kg de MM

 

Então esse período entre uma avaliação e outra, eu passei metade tomando e a outra não.

Mantive a dieta o máximo possível, aumentei AEJ 6x semana

Treino 5x semana

 

Vendo isso e analisando os resultados, pra MIM, acho que usei o GH no momento errado. E a oxandrolona foi ótimo, mas em uma próxima vez, eu usaria uma dosagem um pouco maior, e num momento em que estivesse fazendo uma dieta pra ganho muscular.

Mas de qualquer forma, valeu a experiencia.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
Em 30/01/2018 em 16:09, Ve.PF disse:

- Idade 26

- Altura 1,70

- Peso 68

- Medidas(braço,peito etc)

- Percentual de gordura(BF) 

- Tempo de treino 3 anos sem parar

- Objetivo baixar BF

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1UI de GH por dia (100ui total)

10mg oxa por dia (comp. de 5mg - 100comp total)

 

 

Resolvi abrir o relato pq não tem muito conteúdo feminino aqui e pra ajudar quem tiver interesse em fazer o que estou fazendo. Então vou compartilhar como foi e está sendo.

Já treino há uns 6 anos, porem daquele jeito, pra não ser sedentária,  só ia. Depois de um tempo comecei a pegar gosto de me interessei mais em tentar mudar a alimentação e ir pra academia com mais seriedade. Ja vou fazer a primeira observação aqui: Não adianta nada se matar na acad se a dieta estiver furada. infelizmente. Aprendi isso mas nao quis ser radical então faz mais de um ano que venho limpando minha alimentação, mas ainda furava. Eu sou o tipo de pessoa que se quiser perder gordura, tem que fazer dieta perfeita, sem nem uma refeição fora, é triste mas é assim que funciona comigo. Dai final do ano passado fui no nutri, fui na endocrino e fiz mais de 50 exames ( o bolso doeu).. conclusão: saúde perfeita. Minha endocrino me passou o GH e a oxandro, fui no paraguai por ser mais barato e perto pra mim e comprei la da marca LANDERLAN.

 

Comecei dia 16/11/2017 o GH 1 ui toda noite, 2 horas depois de comer. Fui fazendo isso pq a principio eu vi mta pouca diferença .

Não sabia se eu poderia deixar a seringa pronta, na geladeira, dai perguntei aqui num tópico que criei e me falaram que poderia até 3 entao é isso que faço. Arrumo 4, a do dia e guardo 3.

Dia 02/01/2018 comecei a oxandrolona, ja comecei com 10mg e permanecerei com 10 até o fim. São 100 comprimidos, entao vai durar 50 dias. Tomo os 2 comp a noite, sei que tem gente que divide, de 12 em 12 horas. não tentei tomar assim pra ver se muda alguma coisa.

Bom, esse sim posso dizer que é nítido o efeito. Aumenta força, volume muscular, e fora que parece que na questão de queima e gordura, acelerou depois que juntei os dois. 

Porem nem tudo são flores, pouco mais de uma semana me deu espinhas nas costas, bastante mesmo, e era interna, entao doía. Comprei VITACID ACNE e fui passando a noite, dps de uma semana ja tava zero. Só compra com receita pq tem antibiotico, mas se alguem tiver com esse problema, ela é otima.

 

Amanhã vou no nutricionista e farei avaliação dai posso atualizar aqui pq desde q comecei, não fiz nenhuma pra comparar. Acho que escrevi tudo que interessa que aconteceu até agora e as duvidas que tive no meio do caminho, como me posicionei. 

 

E queria dizer que muitas pessoas falam que dose baixa de GH é jogar dinheiro fora mas pra mim não está sendo. O resultado não vem do dia pra noite, é lento, mas vem. E outra, é lento mas é mais rápido do que se estivesse sem ele . haha 

ola
vou iniciar meu ciclo com a oxandrolona 20mg/d , usarei somente a oxan. 
Estou com um pouco de receio dos colaterais... queria saber se vc notou em vc alguma queda de cabelo, diminuição dos seios ou mudança na vos ou traços do rosto ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 30/01/2018 em 16:09, Ve.PF disse:

- Idade 26

- Altura 1,70

- Peso 68

- Medidas(braço,peito etc)

- Percentual de gordura(BF) 

- Tempo de treino 3 anos sem parar

- Objetivo baixar BF

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1UI de GH por dia (100ui total)

10mg oxa por dia (comp. de 5mg - 100comp total)

 

 

Resolvi abrir o relato pq não tem muito conteúdo feminino aqui e pra ajudar quem tiver interesse em fazer o que estou fazendo. Então vou compartilhar como foi e está sendo.

Já treino há uns 6 anos, porem daquele jeito, pra não ser sedentária,  só ia. Depois de um tempo comecei a pegar gosto de me interessei mais em tentar mudar a alimentação e ir pra academia com mais seriedade. Ja vou fazer a primeira observação aqui: Não adianta nada se matar na acad se a dieta estiver furada. infelizmente. Aprendi isso mas nao quis ser radical então faz mais de um ano que venho limpando minha alimentação, mas ainda furava. Eu sou o tipo de pessoa que se quiser perder gordura, tem que fazer dieta perfeita, sem nem uma refeição fora, é triste mas é assim que funciona comigo. Dai final do ano passado fui no nutri, fui na endocrino e fiz mais de 50 exames ( o bolso doeu).. conclusão: saúde perfeita. Minha endocrino me passou o GH e a oxandro, fui no paraguai por ser mais barato e perto pra mim e comprei la da marca LANDERLAN.

 

Comecei dia 16/11/2017 o GH 1 ui toda noite, 2 horas depois de comer. Fui fazendo isso pq a principio eu vi mta pouca diferença .

Não sabia se eu poderia deixar a seringa pronta, na geladeira, dai perguntei aqui num tópico que criei e me falaram que poderia até 3 entao é isso que faço. Arrumo 4, a do dia e guardo 3.

Dia 02/01/2018 comecei a oxandrolona, ja comecei com 10mg e permanecerei com 10 até o fim. São 100 comprimidos, entao vai durar 50 dias. Tomo os 2 comp a noite, sei que tem gente que divide, de 12 em 12 horas. não tentei tomar assim pra ver se muda alguma coisa.

Bom, esse sim posso dizer que é nítido o efeito. Aumenta força, volume muscular, e fora que parece que na questão de queima e gordura, acelerou depois que juntei os dois. 

Porem nem tudo são flores, pouco mais de uma semana me deu espinhas nas costas, bastante mesmo, e era interna, entao doía. Comprei VITACID ACNE e fui passando a noite, dps de uma semana ja tava zero. Só compra com receita pq tem antibiotico, mas se alguem tiver com esse problema, ela é otima.

 

Amanhã vou no nutricionista e farei avaliação dai posso atualizar aqui pq desde q comecei, não fiz nenhuma pra comparar. Acho que escrevi tudo que interessa que aconteceu até agora e as duvidas que tive no meio do caminho, como me posicionei. 

 

E queria dizer que muitas pessoas falam que dose baixa de GH é jogar dinheiro fora mas pra mim não está sendo. O resultado não vem do dia pra noite, é lento, mas vem. E outra, é lento mas é mais rápido do que se estivesse sem ele . haha 

 

Muito difícil encontrar informação de ciclo pra mulher. Vim só reforçar seu post com a minha experiência. 36 anos e metabolismo de elefante. 

Há 3 meses usando 2ui de gh (1 ui de manhã cedo e outro a noite antes de dormir). 10mg de oxan/dia (porra nenhuma de 12 em 12 horas). Sem colateral! <3

Já tinha feito outros ciclos, desastrosos (oxan, trembo e masteron, com mto colateral, minha sorte foi que foram passageiros). 

GH é vida e eu não quero mais morrer, bora trabalhar então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bt, vcs podem me ajudar? Tb tenho 1,71 e 66kg , 41 anos 19% uso DIU mirena a 12 anos , 19%percentual de gordura, iniciei meu ciclo a 30 dias , 3ui de Gh à noite e 5mg de oxo de 12/12hs , queria saber dos efeitos colaterais pois nos últimos dias ando sentindo formigamento na mão direita às vezes acordo assim, outra duvida qual o melhor horário para tomar o Gh, treino às pela manhã .

Editado por Relove
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Moderador
12 horas atrás, @keu disse:

Onde posso adquirir GH de verdade? Pois o que mais tem pela net são falsificadores... pode indicar? No Paraguai sai quanto mais barato que aqui?

 

Na farmácia, com a receita médica.

É expressamente proibido pedir ou passar contatos de compra e venda pelo fórum.

Leia as regras e evite banimento definitivo da sua conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...