Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Preparação Mister Balneário 90kg (finalizado/fotos)

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera, depois de muita ausência retornei, em breve tbm relatarei um novo lab  aqui de SC.

Alisson dos santos

26anos

180cm

11anos de treino

9 meses hormonizado

97,4kg

Bf aproximado de 9%

Dia do champ: 17/03

A meta seria chegar em 88kg pra ir na clássica, mas acho impossível eu alcançar esse peso, então talvez eu suba na BB até 90kg.

Fotos no instagran:

Alisson.santos27

Venenos:

Dura 500mg

Ace trem 350mg

Master 350mg

Daqui 2 semanas stano oleoso 100mg dsdn

Manipulados:

Anastrozol 0,5dsdn

Silimarina 150mg tds

Melatonina 6mg

Composto pra dormir com plantas e 5htp, etc.

Cromo 500mcg por dia

Clonazepan 0,5mg

Captopril25mg

Escitalopram 10mg

Thermogenicos

Clembuterol 4ml atualmente

100mcg t3

300mcg t4

22mg ioimbina

Queimador de gordura manipulado

Cafeína 400mg

Dieta: estou em cutt desde outubro, cheguei em 8,5% e chutei o balde final do ano ficando uma bola, voltei a preparação fazem 10dias.

2500kcal

410g prot 

130g cara

35g gord 

3 dias baixos carbo e 1 dia "alto" (230g de carbo)

Sem lixo até eu ficar ultra seco.

Dieta basicamente é frango grelhado, batata doce, gelatina zero com leite, mister taste, salada, suco clight.

Pontos fracos:

Tentando abrir a dorsal, até la eu consigo.

Quadriceps e posterior desproporcionais em relação aos superiores, são pequenos, mas em.50 dias eu consigo melhorar uns 30%.

PANTURRILHAS RIDÍCULAS, JÁ TENTEI DE TUDO, TALVEZ USE ADE.

Editado por Alisson Santos

• Respostas 97
  • Visualizações 12,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Usei poucas vezez, nao me surtiu efeito, usei durante a refeicao.   Sexta feira 16/03/2017   1 dia para o champ... hj de manha apos me pesar inicio carb up, num total de 570g de ca

• 1° lugar GALERA!!!!   foi show, shape foda, ainda tenho muito pra arrumar no shape, mas isso só o tempo pra me trazer...   Fotos no instagram alisson.santos27

• aí não né amigo.... aí eu perco a fé... kkk

Imagens Postadas

Postado

Acompanhando kara.

Honestamente eu acho que voce consegue bater o peso da clássico sim. Tirando bem a gordura e fazendo uma boa desidratação, bate sim.

Essas bombas ai, voce vai manter essas até o fim? ou vai substituir ou adicionar mais alguma outra?

7 semanas! Boa sorte na preparação, quebra tudo mano!

Abraços!

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Cleber Souza disse:

acompanhando man, mas vem cá  o tal "Queimador de gordura manipulado"
que djabo de produto é isso?

Então bro, eu ganhando meu patrocinador, ele é farmacêutico, como tbm sou formado a gente troca umas ideias e cria alguns compostos. Esse ele me indicou e iniciei.

Vanadium, picolinato, acetil L, piperina, ácido alfa, N acetil, 5htp, não sei as dosagens

Pra dormir uso 2 diferentes...

1: 100mg 5htp, triptofano 100mg, passiflora 200mg, magnésio 50mg, valeriam 200mg, camomila 200mg.

2:L reanima, 5htp, triptofano, aswagand, não sei as doses...

Porém tive que jogar 0,5mg de Rivotril pq eu n estava dormindo devido os tireoidianos.

21 minutos atrás, victorgodinho disse:

Acompanhando kara.

Honestamente eu acho que voce consegue bater o peso da clássico sim. Tirando bem a gordura e fazendo uma boa desidratação, bate sim.

Essas bombas ai, voce vai manter essas até o fim? ou vai substituir ou adicionar mais alguma outra?

7 semanas! Boa sorte na preparação, quebra tudo mano!

Abraços!

Vou manter a dose...so na finalizacao tirar a testo pra diminuir a retenção, e jogar stano 100mg nos últimos 30dias.

Postado
  • Autor

Vou iniciar o relato de um novo laboratório de sc que anda deixando uma galera mutante por aqui... Talvez eu inicie com stano oleoso deles ou faça a finalizacao com a trembo tbm deles, aumentando a dose pra 600mg no último mês, dependendo do que ele me enviar.

Postado
Agora, Alisson Santos disse:

Vou iniciar o relato de um novo laboratório de sc que anda deixando uma galera mutante por aqui... Talvez eu inicie com stano oleoso deles ou faça a finalizacao com a trembo tbm deles, aumentando a dose pra 600mg no último mês, dependendo do que ele me enviar.

Santa CAtarina vai montar uma equipe da camel crew e vai ser o proximo Kuwait, (entendedores entenderam) kkkkkkk

no stano que mais causa medo é que ele seca o liquido sinovial, o que é um problemao para uma pessoa com ariculacoes ruim.

Postado
  • Autor
Em 24/01/2018 em 16:02, Stein disse:

acompanhando..

se conseguisse baixar pro clássico seria top hein
já tentou ?

BB até 90 é sempre pedreira..

mesmo não sendo um catarinense, o nível tende a ser alto..

==

ví suas fotos, ótimo shape, parabéns.

Vlw man obrigado...90kg é foda mesmo, mas hoje me pesei bateu 97kg então só faltam 9kg em una 50dias acho que consigo de Boa, estou seguindo tudo á 100%... 

Sobre as panturrilhas vishhhhhhhh akakaka

Postado
  • Autor

Mudança de planos...

Iniciarei hoje com stano oleoso 100mg dsdn (aquoso é uma merda e inflama) do novo laboratorio que se der bons resultados irei fechar parceria com ele. No meu insta a galera vai ver o cupom de desconto e o contato do mesmo.

Postado
15 horas atrás, Alisson Santos disse:

stano oleoso 100mg dsdn (aquoso é uma merda e inflama)

bem nessa, aquoso é pra quem tem coragem, e não tem contato de oleoso..

kkkk

stan base oleosa é um alívio para o psicológico...

pelo menos vc sabe que não vai inflamar.
já o aquosoooo......

Postado
  • Autor
32 minutos atrás, Stein disse:

bem nessa, aquoso é pra quem tem coragem, e não tem contato de oleoso..

kkkk

stan base oleosa é um alívio para o psicológico...

pelo menos vc sabe que não vai inflamar.
já o aquosoooo......

Chama inbox...

25 minutos atrás, difusao disse:

Ac!

@edit

Vi as fotos aqui. Shape maneiro, parabens. Nunca vi um abs tao simetrico. Como os treina atualmente?

Abs!

Normalmente treino 2x na semana... reto e oblico 4x15-20 até a falha, no outro dia da semana faço 1 desses 2 exercícios + serratil. Essa semana iniciei 2x na semana os 3 exercícios juntos fazendo 3×15-20 cada um.

Postado

Mano, vi em um tópico seu, que aconteceu a mesma coisa comigo. Vc atingiu um shape seco e depois desenvolveu compulsão alimentar. Aí o shape volta igual ou pior do que no início do cutting.

Como você conseguiu contornar essa situação e voltar a comer menos?

Postado
  • Autor
46 minutos atrás, Felipe666 disse:

Mano, vi em um tópico seu, que aconteceu a mesma coisa comigo. Vc atingiu um shape seco e depois desenvolveu compulsão alimentar. Aí o shape volta igual ou pior do que no início do cutting.

Como você conseguiu contornar essa situação e voltar a comer menos?

Então brother acho que isso e5de cada um ir se conhecendo até chegar a um ideal... vinte fazer um breve resumo do que aconteceu depois daquela preparação de maio/2017...

Sequei, chutei o balde, fiquei 80dias em bulk 70%limpo, acabei ganhando muuuita MM e tbm muita banha e retenção, tudo isso devido a compulsão...

Iniciei a nova preparação em outubro/2017 e fiquei até o natal, no natal me bateu compulsao e chutei o balde por 15dias, comendo absolutamente de tudo, isso limpou meu psicologico e me fez estar preparado pro contest que iniciaria em janeiro. Pra resolver eu aumentei o cromo ora uns 500mg/dia que está me ajudando muuuito, o t3 e o t4 talvez tbm estejam me ajudando a segurar, ou pode ser placebo não sei... Mas o fator principal é o fato de que eu sou obrigado a participar dos campeonatos pra segurar meus patrocinadores, então é meu dever seguir a dieta...

Outra coisa...em mim, fazer lixo só me dá vontade de comer mais lixo, por isso só farei lixo quando realmente meu corpo travar, apenas como método pra continuar secando, e não como forma de aliviar o psicologico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.