Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Mister Balneário 90kg (finalizado/fotos)


Alisson Santos

Posts Recomendados

10 horas atrás, mourrice disse:

Acompanhando bro

Se der coloca as dosagens dos manipulados

Dormir: Composto inventado por mim:

100mg 5htp, 100mg triptofano, passiflora 200mg, magnésio 50mg, valeriam 200mg, camomila 200mg, melatonina 6mg.

 

Composto feito pelo farmacêutico  para ansiedade (não tenho as doses):

L-teanina, ashwagandha, 5htp, L-triptofano.

 

Queimador de gordura manipulado feito pelo farmacêutico (nao sei as doses): vanadium, cromo, acetil L, piperina, ácido alfa lipoico, N-acetil, 5htp.

 

 

Novos suplementos incluídos do meu patrocinador:

FABRICA DE SUPLEMENTOS/WEDDY NUTRITION:

Pré treino: B-DYNAMITZE + No2 + creatina

 

Pós treino ou momentos do dia que não consigo preparar o rango: Whey Concentrado 

 

Antes de treinar: multivitaminico 

 

Aej e após meio dia: cafeína 420mg

 

Venenos: troquei meus produtos pela AnabolicLabs e está batendo forte, gostei tanto que oficializei minha parceria com eles, pois só iria me vincular após testar e ver se os produtos realmente fossem bons!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

30/01/2018

 

Meu peso em jejum esta batendo 94,8kg. Fiquei puto pq nos ultinos 5 dias eu estava tomando150mcg de t4 ao invez de 300mcg, é tanta coisa que acabo esquecendo de algo, mas hoje corrigi a falha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31/01/2017 quarta feira 

 

Peso em jejum 93,3kg...

Minha esposa iniciou com boldenona da anabolic labs tbm, em breve mais relatos. 

 

Fome: grande demais, estou pensando seriamente em fazer uma refeição livre no Domingo, talvez rodizio de pizza, domingo fecha 23 dias em lixo.

 

Fotos: postei uma novo foto no meu instagram, link está no início do relato. "Alisson.santos27"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, sdmnogueira123 disse:

Iae mano blz?Massa que decidiu subir em um champ,posta ai as lixadas monstra que tu faz tipo os 40 pedaço de pizza kkkkkk

abraço e boa sorte

Fala bro Blz? Kkkk eu ri kkk...seguinte, venho de um cutting desde outubro pq curto ficar com shape bacana pra atrair alunos para consultoria. Mas o contest iniciou a 22dias atrás e meu psicologico tá uma merda....hj sábado irei no rodizio de pizza depois eu falo quanto comi. E domingo lixarei denovo na confeitaria de um patrocinador meu hehe. Fazer o lixo de sábado vai melhorar meu shape demais, por estar 22 dias na dieta, o de domingo sei q vai embaçar meu shape, mas tenho que melhorar meu psicologico pois se não, não conseguirei continuar o contest. Além de que estarei pronto bem antes, chuto que meu bf está uns 7% e ainda tenho uns 42 dias pela frente + desidratação/sal/testo/etc... Mas tenho o combo da morte aqui akakakakka orlistate+faseolamida+metformina+furosemisa20mg+simeticona logo após comer os lixos.

57 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

Shape top em, simetria e volume. 

Pensa em levar adiante o bodybuilding? 

Se levar o bodybuilding a diante e melhorar alguns pontos do shape, com certeza briga entre os tops do Sul. 

Parabens!

Fala amigo Blz? Pretendo seguir sim, até pq quando anunciei minha competição consegui diversos patrocinadores e mais alunos. Realmente quem entende do assunto percebe minhas falhas, mas creio que em 1 ano eu corrija 80-90% delas. E agradeço a força, com toda humildade aqui na minha cidade poucos possuem minha estrutura. Abraco irmão. Segue lá no insta que posto diariamente minha preparação... alisson.santos27

Editado por Alisson Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...