Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[OPNIOES] Ciclo Turina x Sustan x Deca


Posts Recomendados

Boa noite galera ! Estou a iniciar meu 2o ciclo, o primeiro foi bold x enan, mas tive uns contratempos e parei na metade, so que isso foi a quase 2 anos atras, depois disso muita agua rolou, enfim, apos algum tempo fora do gym e retornar, estou me preparando pra ciclar de novo, to em busca de algumas sugestoes... Segue os detalhes abaixo:

 

- 25 Anos

- 1,92cm 

- 83kg

- Postarei medidas depois

- Bf em torno de 15%

- Entre varias idas e voltas estou a 8 meses treinando focado

- Treino ABC

- Objetivo é ganho de massa magra com qualidade e diminuir o BF

 

O ciclo:

1 - 10 Sustanon British Dragon 550mg (275mg seg/quin)  

1 - 10 Deca 300mg Universal Labs 

1 - 4 Turina 60mg Triton Pharm (4x ao dia)

 

TPC e proteções -

 

HCG (Pregnyl) 250 UI a cada 4 dias (subcutanea)

30 dias apos a ultima aplicacao

1-14 Dia : 40MG Tamox / DIA

15-28 Dia : 20MG Tamox / DIA

VIT E 1000UI 

VIT D 10000UI

 

A dieta segue em anexo abaixo. Alem do que consta, vou estar colocando 5g~10g BCAA durante o treino. Nao sei se devo manter o Lipo6x (provavel que vou trocar pelo Hydroxicut) ou deixar pro pos-ciclo.

 

Duvidas:

 

- Algum outro suplemento/alimento que devo adicionar na dieta ? 

 

- Estou na duvida em relacao a colocar ou nao a DECA, inicialmente eu nao havia pensado em colocar, porem eu tenho algumas lesoes frequentes no ombro (por conta de uma cirurgia que fiz alguns anos atras) e ja tratei de varias formas, enfim, eu sei que a Deca tem alguns befenicios para as articulacoes (estarei recomecando com a Glucosamina tbm durante o ciclo) e eh claro eh uma droga com um perfil legal que sempre tive vontade de experimentar. O que acham? 

 

- Em relacao a TPC, o que acham ? Tem algo a ser melhorado ?

 

- Eu pesquisei um pouco sobre a Finasterida durante o ciclo, alguns falam que nao eh bom, pois atrapalha os ganhos, alguem teve alguma exp parecida, devo tirar ou nao ha problema em manter ?

 

Qualquer critica/sugestao eh bem vinda. Desde ja agradeco aqueles que colaborarem, tudo dando certo na 2a semana de fevereiro comecarei e estarei relatando aqui no forum.

 

Abs

 

 

 

Dieta Lucas Nobre.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...