Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto costuma custar em média um primeiro ciclo?


Posts Recomendados

Olá, não estou buscando indicação de vendedor nem nada do tipo porque sei que não é permitido, gostaria apenas de ter uma ideia de quanto o pessoal costuma desembolsar em um primeiro ciclo (esterórides, exames, TPC)

 

RESSALTANDO não quero saber quem vende, só quero ter uma ideia base entorno de quanto $$$ gira isso no seu total.

desde já obrigado ;) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeiro vai custar sua saúde. Exames laboratoriais para ver como vc está "por dentro"... exame completo, principalmente hormonal. Esses exames são bons de fazer pré, intra e pós ciclo.

 

Depois, as drogas. Tudo depende do que você quer usar... para primeiro ciclo por exemplo vai usar testosterona e oxandrolona. 100 caps de oxan de 10mg vai pagar entre 120 e 180 reais. 10ml de enantato mesma coisa, 100-150 reais. Basta você ver quantas semanas e quais dosagens vc vai usar.

 

Por último, TPC. Tamoxifeno é bem barato, da para manipular ou comprar em farmas, TPC vai te custar uns 100 reais eu imagino.

Fora suplementação que acho bacana: creatina, ômega 3 e vitamina D3. Daí é questão de ver marcas e tal.

 

8 semanas com 250mg enantato/semana e 60mg oxan/dia vai te custar, em drogas, aproximadamente 550-600 reais. Fora suplementos e TPC.

Prepara uns 800 reais.

 

Claro que existem drogas mais baratas que oxandrolona, mas não foge disso.

 

E não esqueça os exames.

Editado por pedrinho91
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não há um padrão do que deve ser usado no primeiro ciclo.. Portanto, não há um padrão de valor.. 

Porém, se optar por usar uma testo por exemplo, que seria um dos mais usados para primeiro ciclo, fazendo 8 semanas que seria o "padrão"..

Comprando under: 500 com tpc + IA

Comprando de farma: 270 com tpc + IA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, balahalls disse:

Não há um padrão do que deve ser usado no primeiro ciclo.. Portanto, não há um padrão de valor.. 

Porém, se optar por usar uma testo por exemplo, que seria um dos mais usados para primeiro ciclo, fazendo 8 semanas que seria o "padrão"..

Comprando under: 500 com tpc + IA

Comprando de farma: 270 com tpc + IA

A maioria do pessoal não compra de farmácia por quê? Não se encontra médicos que receitem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu último ciclo gastei 880, 20ml de enantato +20ml de primabolan(DE VERDADE).

É um ciclo caro por causa da primabolan 270 cada 10ml, se for fazer um ciclo enantato + boldenona, sem ser da carlinhos labs,  vai sair uns 400.

Editado por Shameless
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...