Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo ENANT+BOLD+TPC³


Posts Recomendados

10 horas atrás, Luan Leal disse:

Aguardando! Pra cima mano!!! Nao pode parar :lol:

 

Amanha posto fotos brother,

 

Paraarr ??? só quando terminar o Ciclo! kkkk 

Mas a vontade de ficar ONFIRE eternamente e muitoo grande ! ! ! 

Mas infelizmente na vida temos certas prioridades! Mas e um futuro próximo eu mato essa vontade! kk por que o rendimento em tudo so aumenta ! digo não só na questão física e estética, mas na qualidade de vida ! trabalho e tudo mais, a disposição é ótima! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa noite Galeraa!

 

Mais uma semana do ciclo finalizada! 10ªSemana concluída!

Aplicação tudo tranquilo, comecei a usar o vasto lateral da coxa  segunda feira na primeira aplicação, como e um musculo virgem, fiquei com dores ate a ontem(quarta-feira), hoje foi mais tranquilo, vamos ver como sera amanha, mas e muito mais simples!

Dieta, permaneço na mesma ainda!! mas tem um porem, meu peso parece estar começando a estagnar nos 95KG, vou ficar com a dieta na próxima semana e ver como a balança vai reagir, qualquer coisa, bora subir os MACROS ! *-* 

Treino, rendenddoo muito mais ! a força começou a aumentar ! pump continua sensacional... 

Colaterais ''nada'', os testículos estão normal nada de atrofiar, sensibilidade do mamilo 0%, único colateral são as espinhas, oleosidade na pele, queda de cabelo.

 

 

 

Abaixo vou deixar umas fotos como prometido, quero a opinião de voces pra saber se o shape ta ficando legal...

Spoiler

cuwfdWl.jpg?1

ecqApn6.jpg?1

Ct8hhW2.jpg?1

U2546Y7.jpg?1

B6wCDl5.jpg?1

 

 

Segue o fluxo galera, bom final de semana a todos! ABRAÇOOOOO ?1f44a.png??1f44a.png??1f44a.png??1f44a.png??1f44a.png?

Editado por guribk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/03/2018 em 08:33, guribk disse:

eae Broww! 

 

Então nao tenho as medidas ainda, to na 9ª Semana, provável que mais pra frente irei fazer avaliação física e ai mando as medidas... Mas posso lhe afirmar que as medidas estão aumentando.

Que isso , e só se programar que da tudo certo brow!

 

Abraço!

Guri, tu usou anastrozol durante o ciclo né? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenaasss Galera!

 

Passando pra avisar que to começando a 11ª Semana! 

 

Quase acabando ja! só me restam mais 3 semanas! 

Aplicação no vasto lateral direito, como e um spot virgem, estou com dores! mas suportáveis NPNG! kk

Peso ta na casa dos 95,2 KG , querendo dar uma estagnada! vou levar mais essa semana com 4000KCAL, se permanecer , vou aumentar! 

Colaterais so os relatados na atualização passada.

Força esta melhorando, ou pode ser psicológico! mas.... sinto diferença desde o inicio da 10ª semana! 

Estarei usando outro LAB no inicio da 12ª semana somente com a BOLD, que tem somente mais 1 ML , testo vai o mesmo LAB ate o final...

No mais! tudo tranquilo ;) 

Quinta atualizo novamente com Fotos! tambem!


ABRAÇOOO 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tu já fez outros ciclos com bold?

Vai sobrar da minha aqui, daí pensei em fazer 17 semanas, aí vou usar tudo. Tu acha válido fazer isso? ou fazer 14 ou 16 semanas e guardar o resto.

Se eu ficar esse tempo em blast será que terei problemas? kk

To fazendo bold 600mg /sem e enan 420mg/sem

abrass

Editado por Dealer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Dealer disse:

Cara, tu já fez outros ciclos com bold?

Vai sobrar da minha aqui, daí pensei em fazer 17 semanas, aí vou usar tudo. Tu acha válido fazer isso? ou fazer 14 ou 16 semanas e guardar o resto.

Se eu ficar esse tempo em blast será que terei problemas? kk

To fazendo bold 600mg /sem e enan 420mg/sem

abrass

 

Eae,

Esse e meu primeiro contato com BOLD, não vejo problemas em fazer 17 semanas não, mas tem que acompanhar com a TESTO, e joga 500MG/SEMANA de testo.

 

Eu sinceramente to pensando em fazer 16 semanas com a BOLD, pra extrair o máximo dela... por que to começando a sentir os efeitos dela somente agora... então pensei em levar mais que 4 semanas com ela apenas... meu objetivo é chegar o mais próximo da casa dos 100KG. O meu único problema e os TEMERS, serem suficiente para chegar nas 16 semanas...

Voce ja ta com quantas semanas de ciclo ? 

 

abraço

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, guribk disse:

 

Eae,

Esse e meu primeiro contato com BOLD, não vejo problemas em fazer 17 semanas não, mas tem que acompanhar com a TESTO, e joga 500MG/SEMANA de testo.

 

Eu sinceramente to pensando em fazer 16 semanas com a BOLD, pra extrair o máximo dela... por que to começando a sentir os efeitos dela somente agora... então pensei em levar mais que 4 semanas com ela apenas... meu objetivo é chegar o mais próximo da casa dos 100KG. O meu único problema e os TEMERS, serem suficiente para chegar nas 16 semanas...

Voce ja ta com quantas semanas de ciclo ? 

 

abraço

 

Ontem, segunda, iniciei a 5ª semana. To comendo 3.7k e sobe o peso muito devagar kkk

Vou fazer 17 semanas então, sobrou um stano oral da lander que meu irmão não vai usar, vou meter nas últimas 4 semanas pra dar um grau pq depois vou fazer um cruise mais longo, aproveitar agora pra fazer um shape hahah

 

Bold demora pra bater como tu disse, acho muito válido também prolongar o ciclo, as últimas semanas sempre são as melhores

Editado por Dealer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...