Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DIARIO LUCAS BEKER


lucasbeker88

Posts Recomendados

19 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

exatamente , consistência é a base sempre

Já treinei um ano e seis meses fiquei com um shape legal 75 Kg Fibrado , hoje voltei faz uns meses 7 meses , só que sem errar eu estou ha uns dias , mas a vontade de chegar logo vei quebra todo o significado de consistência , sei la querendo botar o shape o mais rápido possível .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

13 minutos atrás, Vask disse:

mas a vontade de chegar logo vei quebra todo o significado de consistência , sei la querendo botar o shape o mais rápido possível .

é nesse ponto que acontecem os maiores erros  -  ¨dietas e treinos mirabolantes ¨ , uso exacerbado de substâncias e por ai vai , esse esporte é de paciência , além de paciência tem que amar todo o processo , vibrar por cada pequena consquista , por cada semana , fazem 3 anos que utilizo esse relato e comemorei cada vitória até aqui  . Se não amar o processo vai ficar sempre nesse vai e vem -  corre com shape pro carnaval , caga o shape pós carnaval , corre com shape pro verão , caga o shape pós verão e a evolução nunca será tão notável .

 

lembrando - quem tem consistência não bota o shape , tá no shape o ano todo .

Editado por lucasbeker88
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, lucasbeker88 disse:

é nesse ponto que acontecem os maiores erros  -  ¨dietas e treinos mirabolantes ¨ , uso exacerbado de substâncias e por ai vai , esse esporte é de paciência , além de paciência tem que amar todo o processo , vibrar por cada pequena consquista , por cada semana , fazem 3 anos que utilizo esse relato e comemorei cada vitória até aqui  . Se não amar o processo vai ficar sempre nesse vai e vem -  corre com shape pro carnaval , caga o shape pós carnaval , corre com shape pro verão , caga o shape pós verão e a evolução nunca será tão notável .

 

lembrando - quem tem consistência não bota o shape , tá no shape o ano todo .

Puts lucas , falou tudo velho, as vezes a gente se depara com algumas situações que a gente não tá tão bem e acaba se fissurando em algo pra ocupar a mente , já utilizei de "cigarro & CIA" pra fechar minha mente mas acabei deteriorando minha saúde de tal modo ,bem , hoje tô caindo fora dessa e querendo botar o shape desde o ano passado , vim de recaídas e bulks ,

tipo eu ficava 1 mês treinando tudo certinho e POW algo na minha auto-estima mudava ai fodeu , eu tornava a aquela vida de sair sem hora pra voltar.

Mas eu agora de novo to aqui treinando fazendo minha dieta (tudo por minha conta ) , relação a ganhos eu não tenho dificuldade , pois eu tenho um básico conhecimento e uns artigos que ajudam e procuro bastante adicionar mais conhecimento , nunca é demais , e velho acabei fazendo um desabafo aqui , obrigado pelas tuas palavras mano me colocou em foco de novo , sonho em um dia subir nos palcos mas ta longe fllw.  

Editado por Vask
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Vask disse:

Puts lucas , falou tudo velho, as vezes a gente se depara com algumas situações que a gente não tá tão bem e acaba se fissurando em algo pra ocupar a mente , já utilizei de "cigarro & CIA" pra fechar minha mente mas acabei deteriorando minha saúde de tal modo ,bem , hoje tô caindo fora dessa e querendo botar o shape desde o ano passado , vim de recaídas e bulks ,

tipo eu ficava 1 mês treinando tudo certinho e POW algo na minha auto-estima mudava ai fodeu , eu tornava a aquela vida de sair sem hora pra voltar.

Mas eu agora de novo to aqui treinando fazendo minha dieta (tudo por minha conta ) , relação a ganhos eu não tenho dificuldade , pois eu tenho um básico conhecimento e uns artigos que ajudam e procuro bastante adicionar mais conhecimento , nunca é demais , e velho acabei fazendo um desabafo aqui , obrigado pelas tuas palavras mano me colocou em foco de novo , sonho em um dia subir nos palcos mas ta longe fllw.  

caso sirva de motivo para persistir eu vou lhe dizer : dos meus 14 anos de idade até os 27 eu vivi assim - ficava 3 meses na academia e abandonava , fumava , bebia , comia de tudo , tentava entrar no foco e logo saia . Simplesmente me baixou uma energia foda depois que voltei pra academia e parei de fumar , e agora são 3 anos e alguns meses nesse caminho e quanto mais resultado eu vejo menos acomodado eu fico e vou bucando mais e mais e mai  , então não desiste , vai dar certo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa !

 

Ontem treino de costas , post ombro e biceps , dieta no plano . Nestes primeiros 10 dias com a dieta nova tenho sentido uma boa parte de água do off indo embora , sinto uma musculatura mais visível e o maxilar começando a dar as caras , levo como padrão o maxilar porque ele fica muito marcado quando fico muito seco e vem a deathface .

 

Iniciei o protocolo ontem e falta chegar stano ainda , estou novamente trembolizado haha , bora !

 

DATA

DIETA

TREINO

manipulados etc

ergogenicos

14/01/2020

SEM ERRAR

TREINO B + 50 MIN AERÓBICO

OK

ENAN + TREMB + MAST

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, lucasbeker88 disse:

Boa !

 

Ontem treino de costas , post ombro e biceps , dieta no plano . Nestes primeiros 10 dias com a dieta nova tenho sentido uma boa parte de água do off indo embora , sinto uma musculatura mais visível e o maxilar começando a dar as caras , levo como padrão o maxilar porque ele fica muito marcado quando fico muito seco e vem a deathface .

 

Iniciei o protocolo ontem e falta chegar stano ainda , estou novamente trembolizado haha , bora !

 

DATA

 

DIETA

 

TREINO

 

manipulados etc

 

ergogenicos

 

14/01/2020

 

SEM ERRAR

 

TREINO B + 50 MIN AERÓBICO

 

OK

 

ENAN + TREMB + MAST

 

Trembo? Aaaaaahhhh... Gosto demais!!!!

Saporra ai mesmo monstro! Deathface, glúteo fibrado e adutor fibrado é um claro sinal de finalização bem feita.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, lucasbeker88 disse:

Boa !

 

Ontem treino de costas , post ombro e biceps , dieta no plano . Nestes primeiros 10 dias com a dieta nova tenho sentido uma boa parte de água do off indo embora , sinto uma musculatura mais visível e o maxilar começando a dar as caras , levo como padrão o maxilar porque ele fica muito marcado quando fico muito seco e vem a deathface .

 

Iniciei o protocolo ontem e falta chegar stano ainda , estou novamente trembolizado haha , bora !

 

DATA

 

DIETA

 

TREINO

 

manipulados etc

 

ergogenicos

 

14/01/2020

 

SEM ERRAR

 

TREINO B + 50 MIN AERÓBICO

 

OK

 

ENAN + TREMB + MAST

 

 

 

sem errar.... e sem ficar doidão de trembo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Trembo? Aaaaaahhhh... Gosto demais!!!!

é baummmm demais moço !

 

3 horas atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Saporra ai mesmo monstro! Deathface, glúteo fibrado e adutor fibrado é um claro sinal de finalização bem feita.

exato !

 

3 horas atrás, Power_tr00 disse:

sem errar.... e sem ficar doidão de trembo

mente no comando , eu espero kkkk

 

3 horas atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Tá ai uma coisa que não acontece comigo, esse negócio de tremborage nunca me aconteceu.

rage não , fico modo zumbi ,  insônia foda etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • lucasbeker88 mudou o título para DIARIO LUCAS BEKER

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...