Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DIARIO LUCAS BEKER


lucasbeker88

Posts Recomendados

8 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Boa !

 

Ontem costas , posterior de ombro e bíceps .   Dieta no plano .

 

3 minutos de tosse pós aplicação com gostinho de trembo

 

Hoje é perna , completa e panturrilhas ,  .

 

Simulador de escada da academia é meu aeróbico preferido nesse período , principalmente no pós de pernas .

 

DATA

 

DIETA

 

TREINO

 

manipulados etc

 

ergogenicos

 

21/01/2020

 

SEM ERRAR

 

TREINO B + 45 MINUTOS AEROBICO

 

OK

 

ENAN + TREMB + MAST

 

 

 

Sem errar

 

quando chegar o inverno terei a tosse de trembo por conta das alergias - só que sem a trembo

entro na academia e a turma dos veneno fica olhando com cara de "tá loko de trembo"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

26 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

SEM ERRAR! ?

sempre

 

24 minutos atrás, frankx disse:

Mentalidade de campeão. Vou me inspirar e parar de ficar lixando 

vamos pra cima cavalo ?

 

23 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Sem errar

 

quando chegar o inverno terei a tosse de trembo por conta das alergias - só que sem a trembo

entro na academia e a turma dos veneno fica olhando com cara de "tá loko de trembo"

pior que as vezes tenho umas crises de tosse as vezes mas não por conta da trembo ( deve ser pelo fato de ser ex fumante )  antes era mais comum ... certeza que achavam que era trembo kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa !

 

Ontem treino de pernas completo + panturrilha , sai de la com a sensação de que não tinha feito um dos melhores treinos mas mudei de ideia ao me deitar para dormir e não conseguir achar uma posição confortável que não sentisse dor nos quads ou posterior da coxa , hoje uma dor gostosa permanece .

 

Dieta no padrão .

 

DATA

DIETA

TREINO

manipulados etc

22/01/2020

SEM ERRAR

TREINO C  + 45 MINUTOS AEROBICO

OK

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, lucasbeker88 disse:

Boa !

 

Ontem treino de pernas completo + panturrilha , sai de la com a sensação de que não tinha feito um dos melhores treinos mas mudei de ideia ao me deitar para dormir e não conseguir achar uma posição confortável que não sentisse dor nos quads ou posterior da coxa , hoje uma dor gostosa permanece .

 

Dieta no padrão .

 

DATA

 

DIETA

 

TREINO

 

manipulados etc

 

22/01/2020

 

SEM ERRAR

 

TREINO C  + 45 MINUTOS AEROBICO

 

OK

 

 

 

Bom dia meu mano, apesar de treinar faz anos (metade da minha vida) e ter um shape bom pra um natural, no futuro (24/26 anos) pretendo ciclar pra quem sabe competir, qual a idade que vc começou pra mim ter uma base?

Não acho necessário ciclar agora por ser novo e minha testo estava em 1366 no ultimo exame, mas é algo que me trás curiosidade de aprender mais sempre. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Boa !

 

Ontem treino de pernas completo + panturrilha , sai de la com a sensação de que não tinha feito um dos melhores treinos mas mudei de ideia ao me deitar para dormir e não conseguir achar uma posição confortável que não sentisse dor nos quads ou posterior da coxa , hoje uma dor gostosa permanece .

 

Dieta no padrão .

 

DATA

 

DIETA

 

TREINO

 

manipulados etc

 

22/01/2020

 

SEM ERRAR

 

TREINO C  + 45 MINUTOS AEROBICO

 

OK

 

 

 

1 - padrão, sem errar

 

2 - dói tão gostoso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, newman.als disse:

Bom dia meu mano, apesar de treinar faz anos (metade da minha vida) e ter um shape bom pra um natural, no futuro (24/26 anos) pretendo ciclar pra quem sabe competir, qual a idade que vc começou pra mim ter uma base?

Não acho necessário ciclar agora por ser novo e minha testo estava em 1366 no ultimo exame, mas é algo que me trás curiosidade de aprender mais sempre. Abraços!

Bom dia irmão , primeiramente seu pensamento é o correto , aproveite ao máximo esse período para ganhos naturais.

 

Então , eu infelizmente fiz muita cagadas , uns 3 ciclos sem conhecimento dos 17  até uns 21 anos que mais me prejudicaram do que melhoraram meu shape . Tenho 31 anos ( em março faço 32 )  e treino entre idas e vindas desde os 14 anos . Não tinha tanta informação fácil como temos hoje , mas ja pegava idéias naquela época em outros fóruns ( como o extinto npng - no pain no gain )

 

depois disso tive uma vida mais sedentária do que qualquer outra coisa , ficava 2 meses em academia abandonava e voltava a cachaça etc .  Aos 27 parei de fumar e voltei a treinar e segui dieta pela primeira vez de verdade e permaneci natural e evoluindo por quase 2 anos  , aos 29 anos decidi que queria alta performance e competir e então comecei a ciclar com acompanhamento ( primeiro médico depois coach )  e cá estou .

 

Desculpa o textão mas é foda resumir kkkk . Aproveite ao máximo seu potencial genético e tenha a cabeça no lugar, não faz cagada igual eu fiz na sua idade , se tivesse a cabeça no lugar aquela época estaria melhor hoje , mas como não se vive de ¨se¨  estamos aqui na correria vivendo o agora. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Bom dia irmão , primeiramente seu pensamento é o correto , aproveite ao máximo esse período para ganhos naturais.

 

Então , eu infelizmente fiz muita cagadas , uns 3 ciclos sem conhecimento dos 17  até uns 21 anos que mais me prejudicaram do que melhoraram meu shape . Tenho 31 anos ( em março faço 32 )  e treino entre idas e vindas desde os 14 anos . Não tinha tanta informação fácil como temos hoje , mas ja pegava idéias naquela época em outros fóruns ( como o extinto npng - no pain no gain )

 

depois disso tive uma vida mais sedentária do que qualquer outra coisa , ficava 2 meses em academia abandonava e voltava a cachaça etc .  Aos 27 parei de fumar e voltei a treinar e segui dieta pela primeira vez de verdade e permaneci natural e evoluindo por quase 2 anos  , aos 29 anos decidi que queria alta performance e competir e então comecei a ciclar com acompanhamento ( primeiro médico depois coach )  e cá estou .

 

Desculpa o textão mas é foda resumir kkkk . Aproveite ao máximo seu potencial genético e tenha a cabeça no lugar, não faz cagada igual eu fiz na sua idade , se tivesse a cabeça no lugar aquela época estaria melhor hoje , mas como não se vive de ¨se¨  estamos aqui na correria vivendo o agora. 

Li tudo KK. Me sanou algumas coisas que ainda estava com dúvidas. Acompanhando sempre no insta, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, lucasbeker88 disse:

Boa !

 

Ontem treino de pernas completo + panturrilha , sai de la com a sensação de que não tinha feito um dos melhores treinos mas mudei de ideia ao me deitar para dormir e não conseguir achar uma posição confortável que não sentisse dor nos quads ou posterior da coxa , hoje uma dor gostosa permanece .

 

Dieta no padrão .

 

DATA

 

DIETA

 

TREINO

 

manipulados etc

 

22/01/2020

 

SEM ERRAR

 

TREINO C  + 45 MINUTOS AEROBICO

 

OK

 

 

 

Segue o baile cavalo! ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • lucasbeker88 mudou o título para DIARIO LUCAS BEKER

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...