Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DIARIO LUCAS BEKER


lucasbeker88

Posts Recomendados

7 minutos atrás, Power_tr00 disse:

E lá TB vi maluco indo treinar de calça jeans, pólo e sapatênis pra dar pump pra balada

conheço bem esses tipos , juram que vão pegar geral com seus super-shapes 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

51 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Ontem treinei pernas + panturrilha . Tem sido meus melhores treinos , fiquei no sofá da academia cerca de 20 minutos me recuperando até conseguir ir para casa. Hoje andando devagar , o resultado vem a cada passo que dou .

 

47 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Treino de pernas bom envolve parar após ele e se perguntar como é que que vai fazer pra voltar pra casa

 

34 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Treino de perna bem feito é oq diferencia não só os HOMENS dos meninos mas também os recreadores dos ATLETAS.

 

se o treino de pernas nao fizer com que nos questionemos do pq fazemos isso.....se nao der vontade de largar tudo....se nao acharmos que vamos morrer.........nao treinamos perna!

 

37 minutos atrás, Power_tr00 disse:

O lugar era tão tosco que uma vez teve uma tempestade forte.. tinha tanta goteira que a água subiu até o meio da canela... E eu e a esposa continuamos treinando... A Chuva tava tão forte que dentro da academia com água no meio da canela ainda tava mais seco do que na rua

kkkkkkkkkkkkkkkkk caraio....a academia nem era tao zoada assim vai....tinha ate modalidades...natação, polo aquático, hidroginástica kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Eu rachava de rir pq meu antebraço era mais grosso que o braço do cara

kkkkkkkkkkkkk

 

7 minutos atrás, Richard Thomas disse:

se o treino de pernas nao fizer com que nos questionemos do pq fazemos isso.....se nao der vontade de largar tudo....se nao acharmos que vamos morrer.........nao treinamos perna!

é isso !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa !

 

Ontem peitoral , ombro medial e triceps , coincidiu de chegar na academia no mesmo horário que um amigo aqui do trabalho que treina bem e puxamos um treino bom . Tenho progredido na cargas nos exercícios para peito também e mantendo uma boa execução , no geral minha força tem aumentado bem, estou aproveitando bem o off.

 

Dieta no padrão ,  último dia aqui no trabalho e depois férias até 13/01 , como a namorada não conseguiu férias vou aproveitar para descansar bem e intensificar os treinos nessa reta final de off .

 

DATA

DIETA

TREINO

manipulados etc

ergogenicos

19/12/2019

SEM ERRAR

TREINO A + 30 MIN AERÓBICO

OK

CIPIONATO + BOLD

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Boa !

 

Ontem peitoral , ombro medial e triceps , coincidiu de chegar na academia no mesmo horário que um amigo aqui do trabalho que treina bem e puxamos um treino bom . Tenho progredido na cargas nos exercícios para peito também e mantendo uma boa execução , no geral minha força tem aumentado bem, estou aproveitando bem o off.

 

Dieta no padrão ,  último dia aqui no trabalho e depois férias até 13/01 , como a namorada não conseguiu férias vou aproveitar para descansar bem e intensificar os treinos nessa reta final de off .

 

DATA

 

DIETA

 

TREINO

 

manipulados etc

 

ergogenicos

 

19/12/2019

 

SEM ERRAR

 

TREINO A + 30 MIN AERÓBICO

 

OK

 

CIPIONATO + BOLD

 

 

 

bão demais férias pra treinar

poder ir em horários mais vazios, comer comida aquecida sem pressa, dormir

 

sem errar, vai dar bão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

chegar na academia no mesmo horário que um amigo aqui do trabalho que treina bem e puxamos um treino bom

apesar de'u ter sido lobo solitario a maior parte do tempo na minha vida dos ferros, treinar com alguem que esteja na mesma pegada da um up violento

12 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

no geral minha força tem aumentado bem, estou aproveitando bem o off.

isso é bom demais....off é uma delicia...vc se sente o hulk kkkkk

12 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

último dia aqui no trabalho e depois férias até 13/01 , como a namorada não conseguiu férias vou aproveitar para descansar bem e intensificar os treinos nessa reta final de off .

vou ter qse a mesma situação, porem menos dias que vc....trampo ate segunda só, depois volto dia 2 e a muié tbm não terá ferias/folgas.....vou poder descansar legal, dormir mais etc etc assim como o Power disse acima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Richard Thomas disse:

apesar de'u ter sido lobo solitario a maior parte do tempo na minha vida dos ferros, treinar com alguem que esteja na mesma pegada da um up violento

tem razão , se você treina com alguém que não enrola a chance de intensificar o treino é grande , eu particularmente gosto de treinar sozinho porque sinto uma melhor conexão corpo/mente , mas de vez em quando treinar com um cara bom agrega com certeza .

 

16 minutos atrás, Power_tr00 disse:

bão demais férias pra treinar

poder ir em horários mais vazios, comer comida aquecida sem pressa, dormir

 

sem errar, vai dar bão.

isso , vou passar algumas tardes em um clube aqui da cidade , de boa na piscina relaxando , quando me sentir bem disposto vou treinar , seja de manhã , tarde ou de madrugada ( academia 24hrs de segunda a sexta )   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Boa !

 

Ontem peitoral , ombro medial e triceps , coincidiu de chegar na academia no mesmo horário que um amigo aqui do trabalho que treina bem e puxamos um treino bom . Tenho progredido na cargas nos exercícios para peito também e mantendo uma boa execução , no geral minha força tem aumentado bem, estou aproveitando bem o off.

 

Dieta no padrão ,  último dia aqui no trabalho e depois férias até 13/01 , como a namorada não conseguiu férias vou aproveitar para descansar bem e intensificar os treinos nessa reta final de off .

 

DATA

 

DIETA

 

TREINO

 

manipulados etc

 

ergogenicos

 

19/12/2019

 

SEM ERRAR

 

TREINO A + 30 MIN AERÓBICO

 

OK

 

CIPIONATO + BOLD

 

 

 

Porra... todo mundo vai tirar férias, menos eu KKKKK 

Brincadeiras a parte, esses dias de férias vão ser ótimos para sua reta final de off irmão, APROVEITE!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Porra... todo mundo vai tirar férias, menos eu KKKKK 

Brincadeiras a parte, esses dias de férias vão ser ótimos para sua reta final de off irmão, APROVEITE!!!

mereçooo kkkk , tmj monstro , vou aproveitar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • lucasbeker88 mudou o título para DIARIO LUCAS BEKER

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...