Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DIARIO LUCAS BEKER


lucasbeker88

Posts Recomendados

Publicidade

Boa !

 

Ontem peitoral , ombro medial e tríceps .  Estou aproveitando esse restante do off para subir gradativamente as cargas principalmente no peito e pernas que entra ano passa ano são sempre os grupamentos que mais preciso martelar , costumo aproveitar de uma carga maior nos primeiros exercícios desse grupamento e manter um bom volume na medida do possível nos demais . No mais venho sentindo o resultado dessa estratégia se refletindo no shape e mesmo com muita comida e cerca de 4 meses em off comendo bem permaneço com fibras aparentes . No meu ponto de vista é um bom sinal principalmente para quem compete em uma categoria que condicionamento e cortes são de grande importância .

 

Ontem recebi uma dose a mais de motivação para fazer o meu melhor , a data prevista para o meu primeiro campeonato ( estreantes ifbb sp )  é 28/03 , dia do meu aniversário . Vou buscar meu presente .

 

 

DATA

DIETA

TREINO

manipulados etc

16/12/2019

SEM ERRAR

TREINO A + 35 MIN CARDIO

OK

 

Editado por lucasbeker88
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Ontem recebi mais uma dose a mais de motivação para fazer o meu melhor , a data prevista para o meu primeiro campeonato ( estreantes ifbb sp )  é 28/03 , dia do meu aniversário . Vou buscar meu presente .

 

 

DATA

 

DIETA

 

TREINO

 

manipulados etc

 

16/12/2019

 

SEM ERRAR

 

TREINO A + 35 MIN CARDIO

 

OK

 

 

 

Que foda mano ! ? 

Motivação maior que essa não vai ter!!! Pra cima!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, lucasbeker88 disse:

Boa !

 

Ontem peitoral , ombro medial e tríceps .  Estou aproveitando esse restante do off para subir gradativamente as cargas principalmente no peito e pernas que entra ano passa ano são sempre os grupamentos que mais preciso martelar , costumo aproveitar de uma carga maior nos primeiros exercícios desse grupamento e manter um bom volume na medida do possível nos demais . No mais venho sentindo o resultado dessa estratégia se refletindo no shape e mesmo com muita comida e cerca de 4 meses em off comendo bem permaneço com fibras aparentes . No meu ponto de vista é um bom sinal principalmente para quem compete em uma categoria que condicionamento e cortes são de grande importância .

 

Ontem recebi uma dose a mais de motivação para fazer o meu melhor , a data prevista para o meu primeiro campeonato ( estreantes ifbb sp )  é 28/03 , dia do meu aniversário . Vou buscar meu presente .

 

 

DATA

DIETA

TREINO

manipulados etc

16/12/2019

SEM ERRAR

TREINO A + 35 MIN CARDIO

OK

 

1 - sem errar

2 - vai lá buscar seu prêmio

3 - senta o pau na preparação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Power_tr00 disse:

1 - sem errar

2 - vai lá buscar seu prêmio

buscarei

 

11 minutos atrás, Power_tr00 disse:

3 - senta o pau na preparação

Acredito que tenho somente mais 4 semanas de off  , depois o bicho pega !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Quantos kg à mais nesse off monstro? A condição esta ótima!

Até aqui cerca de 6 ou 7kg a mais , bem controlado com o BF , se eu conseguir colocar cerca de 2+ no próximo (84kg) e chegar bem condicionado já estou satisfeito , isso no estreantes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 horas atrás, lucasbeker88 disse:

Ontem recebi uma dose a mais de motivação para fazer o meu melhor , a data prevista para o meu primeiro campeonato ( estreantes ifbb sp )  é 28/03 , dia do meu aniversário . Vou buscar meu presente .

Fenômeno.

Vai que é tua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, lucasbeker88 disse:

Ontem recebi uma dose a mais de motivação para fazer o meu melhor , a data prevista para o meu primeiro campeonato ( estreantes ifbb sp )  é 28/03 , dia do meu aniversário . Vou buscar meu presente .

 

 

DATA

DIETA

TREINO

manipulados etc

16/12/2019

SEM ERRAR

TREINO A + 35 MIN CARDIO

OK

 

Vai ser tudo seu irmão, só vai !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • lucasbeker88 mudou o título para DIARIO LUCAS BEKER

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...