Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DIARIO LUCAS BEKER


lucasbeker88

Posts Recomendados

41 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Boa !

 

Ontem costas , posterior de ombro e bíceps , dieta ok .

 

Hoje não estou tão motivado , me sinto meio ansioso e preocupado sem motivo aparente , deve ser o dia chuvoso que trouxe alguma bad vibe  .  Vou manter a disciplina que mais tarde é legday e motivado ou não eu vou sair rastejando da academia .

 

DATA

 

DIETA

 

TREINO

 

manipulados etc

 

10/12/2019

 

SEM ERRAR

 

TREINO B + 20 MIN AERÓBICO

 

OK

 

 

 

1 - sem errar!

2 - fodas pra motivação, você sabe treinar, pode ir la e treinar pra caralho motivado ou não. a Disciplina e competência ganham da motivação em qualquer dia da semana

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

16 minutos atrás, Power_tr00 disse:

2 - fodas pra motivação, você sabe treinar, pode ir la e treinar pra caralho motivado ou não. a Disciplina e competência ganham da motivação em qualquer dia da semana

Tem razão , é que nos últimos tempos me acostumei tanto com dias bons e mente limpa , motivado ....que quando chega um dia bosta parece que estamos despreparados . No fim é bom que aconteça  , serve de lição .

¨Espere o melhor, prepare-se para o pior e aceite o que vier.¨

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Tem razão , é que nos últimos tempos me acostumei tanto com dias bons e mente limpa , motivado ....que quando chega um dia bosta parece que estamos despreparados . No fim é bom que aconteça  , serve de lição .

¨Espere o melhor, prepare-se para o pior e aceite o que vier.¨

Escolha atropelar esse dia e FODA-SE !!!

Parti pra cima e apaga ele. 

Tu é um puta de um vencedor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Escolha atropelar esse dia e FODA-SE !!!

Parti pra cima e apaga ele. 

Tu é um puta de um vencedor.

Farei isso ! vocês são FODAS !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa

 

Ontem venci a merda toda que estava me atormentando , desci pro ginásio e treinei pernas até não ter mais forças para nenhuma repetição . No fim o dia que começou mal terminou bem , com eu estirado em um sofá da academia por cerca de 30 minutos até me recuperar pra ir pra casa mas com um sorriso no rosto .  Mais um dia , mais dor , mais um passo a frente , mais um dia cumprido .

 

Dieta no padrão .

 

 

 

 

DATA

DIETA

TREINO

manipulados etc

11/12/2019

SEM ERRAR

TREINO C 

OK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, lucasbeker88 disse:

Boa

 

Ontem venci a merda toda que estava me atormentando , desci pro ginásio e treinei pernas até não ter mais forças para nenhuma repetição . No fim o dia que começou mal terminou bem , com eu estirado em um sofá da academia por cerca de 30 minutos até me recuperar pra ir pra casa mas com um sorriso no rosto .  Mais um dia , mais dor , mais um passo a frente , mais um dia cumprido .

 

Dieta no padrão .

 

 

 

 

DATA

 

DIETA

 

TREINO

 

manipulados etc

 

11/12/2019

 

SEM ERRAR

 

TREINO C 

 

OK

 

Irmão, foi exatamente oq imaginei qdo vi seu storie: Todo mal pensamento foi pro saco, olha esse monstro treinando !!!

É isso mano, vc é muito FODA !!!

Acompanhando, me inspirando sempre e aprendendo com vc.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Boa

 

Ontem venci a merda toda que estava me atormentando , desci pro ginásio e treinei pernas até não ter mais forças para nenhuma repetição . No fim o dia que começou mal terminou bem , com eu estirado em um sofá da academia por cerca de 30 minutos até me recuperar pra ir pra casa mas com um sorriso no rosto .  Mais um dia , mais dor , mais um passo a frente , mais um dia cumprido .

 

Dieta no padrão .

 

 

 

 

DATA

 

DIETA

 

TREINO

 

manipulados etc

 

11/12/2019

 

SEM ERRAR

 

TREINO C 

 

OK

 

Do caramba

Sem errar

Só no regasso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Irmão, foi exatamente oq imaginei qdo vi seu storie: Todo mal pensamento foi pro saco, olha esse monstro treinando !!!

É isso mano, vc é muito FODA !!!

Acompanhando, me inspirando sempre e aprendendo com vc.

 

4 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Do caramba

Sem errar

Só no regasso

 

Uma das vantagens de estar nesse fórum e poder conhecer pessoas na mesma vibração que você é que se te veem em uma situação ¨fragilizada¨ te dão 3 tapas na cara pra vc acordar e voltar a sua condição normal ( com sangue no olho ) e fazer o que deve ser feito ;

 

vcs são fodas .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Boa

 

Ontem venci a merda toda que estava me atormentando , desci pro ginásio e treinei pernas até não ter mais forças para nenhuma repetição . No fim o dia que começou mal terminou bem , com eu estirado em um sofá da academia por cerca de 30 minutos até me recuperar pra ir pra casa mas com um sorriso no rosto .  Mais um dia , mais dor , mais um passo a frente , mais um dia cumprido .

 

Dieta no padrão .

éééééé meu parceiro.....e faltou peso pros coleguinhas né seu safado kkkkkk....treino zika, raça zika....tu é foda demais meu bom....é campeão porra ??

3 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Uma das vantagens de estar nesse fórum e poder conhecer pessoas na mesma vibração que você é que se te veem em uma situação ¨fragilizada¨ te dão 3 tapas na cara pra vc acordar e voltar a sua condição normal ( com sangue no olho ) e fazer o que deve ser feito ;

eu penso o mesmo mano.....pq nao sei pra vcs aí, mas aqui é dificil demais achar alguem que entenda a nossa rotina....entao o forum ajuda demais...galera na mesma vibe, um puxando o outro.....topzera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Richard Thomas disse:

éééééé meu parceiro.....e faltou peso pros coleguinhas né seu safado kkkkkk....treino zika, raça zika....tu é foda demais meu bom....é campeão porra ??

é nóis cavalo  ??

 

17 minutos atrás, Richard Thomas disse:

eu penso o mesmo mano.....pq nao sei pra vcs aí, mas aqui é dificil demais achar alguem que entenda a nossa rotina....entao o forum ajuda demais...galera na mesma vibe, um puxando o outro.....topzera

com certeza , o que fazemos aqui uns com os outros ( #nohomo kkk )  as pessoas pagam para outras fazerem ( não estou falando de prostituição )  . Quem sabe tirar proveito das informações , das boas palavras de incentivo e até das criticas construtivas vai se dar bem .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • lucasbeker88 mudou o título para DIARIO LUCAS BEKER

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...