Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DIARIO LUCAS BEKER


lucasbeker88

Posts Recomendados

Boa

 

Sexta descanso

 

Sabado costas , posterior de ombro e bíceps , dieta ok

 

Domingo pernas + pantu ,  dieta ok

 

DATA

DIETA

TREINO

manipulados etc

ergogenicos

13/12/2019

SEM ERRAR

DESCANSO

OK

 

14/12/2019

SEM ERRAR

TREINO B + 40 MIN CARDIO

OK

 

15/12/2019

SEM ERRAR

TREINO C + 40 MIN CARDIO

OK

CIPIONATO + BOLD

 

Editado por lucasbeker88
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Boa

 

Sexta descanso

 

Gabado costas , posterior de ombro e bíceps , dieta ok

 

Domingo pernas + pantu ,  dieta ok

trate de deixar peso para os coleguinhas viu....tu fazendo hack com 200+ e a guria sendo obrigada a fazer com 10 pq tu pegou todos os pesos kkkkkkkkkkkkkkk....brabo bagarai man

 

campeão poooorra ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Richard Thomas disse:

trate de deixar peso para os coleguinhas viu....tu fazendo hack com 200+ e a guria sendo obrigada a fazer com 10 pq tu pegou todos os pesos kkkkkkkkkkkkkkk....brabo bagarai man

 

campeão poooorra ??

kkkkkk ontem foi bom demais , treinei em jejum estava bem disposto . Tmj caraio !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Boa

 

Sexta descanso

 

Gabado costas , posterior de ombro e bíceps , dieta ok

 

Domingo pernas + pantu ,  dieta ok

 

DATA

 

DIETA

 

TREINO

 

manipulados etc

 

ergogenicos

 

13/12/2019

 

SEM ERRAR

 

DESCANSO

 

OK

 

 

 

14/12/2019

 

SEM ERRAR

 

TREINO B + 40 MIN CARDIO

 

OK

 

 

 

15/12/2019

 

SEM ERRAR

 

TREINO C + 40 MIN CARDIO

 

OK

 

CIPIONATO + BOLD

 

 

 

SEM ERRAR!!!!!!

tem dia em que tenho vontade de avacalhar tudo

daí lembro que ao menos você não estará errando e deixo a avacalhação pra outro dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Boa

 

Sexta descanso

 

Gabado costas , posterior de ombro e bíceps , dieta ok

 

Domingo pernas + pantu ,  dieta ok

 

DATA

 

DIETA

 

TREINO

 

manipulados etc

 

ergogenicos

 

13/12/2019

 

SEM ERRAR

 

DESCANSO

 

OK

 

 

 

14/12/2019

 

SEM ERRAR

 

TREINO B + 40 MIN CARDIO

 

OK

 

 

 

15/12/2019

 

SEM ERRAR

 

TREINO C + 40 MIN CARDIO

 

OK

 

CIPIONATO + BOLD

 

 

 

Como te digo sempre, tu é uma inspiração do Caralho. Consistência e dedicação absurdas, que tenho levado como exemplo. E como tu falou esses dias no grupo, trabalho duro supera a genética!!! Bora que o que é nosso tá esperando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Power_tr00 disse:

SEM ERRAR!!!!!!

tem dia em que tenho vontade de avacalhar tudo

daí lembro que ao menos você não estará errando e deixo a avacalhação pra outro dia

boa monstro , esse pensamento é importante ! Ontem mesmo estava falando sobre um pensamento que tenho no que diz respeito a competição e não errar na dieta . Se eu errar , deixar de fazer um treino por preguiça , comer uma porcaria fora do plano , em algum lugar alguém vai estar fazendo mais que eu , e se eu der o azar desse alguém pisar no mesmo palco que eu no próximo campeonato eu não vou perder pra ele , vou ter perdido para mim mesmo sabendo que podia ter feito mais e melhor .

 

11 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Como te digo sempre, tu é uma inspiração do Caralho. Consistência e dedicação absurdas, que tenho levado como exemplo.

Obrigado irmão , vocês me inspiram de uma maneira absurda também , esse lugar aqui é um porto seguro para compartilhar meus sonhos e minhas metas para pessoas que me entendem , cada um que passa por aqui contribui de alguma forma para minha evolução e tento ser recíproco.

 

15 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

E como tu falou esses dias no grupo, trabalho duro supera a genética!!! Bora que o que é nosso tá esperando

Exatamente , estava lendo sobre mindset nos esportes e vi que existem muitos casos de atletas talentosos que não foram pra frente por já se acharem bons demais e que não precisavam se esforçar .Em contrapartida temos aqueles que se esforçaram , treinaram o suficiente para terem o sucesso que tiveram .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, lucasbeker88 disse:

Boa

 

Sexta descanso

 

Sabado costas , posterior de ombro e bíceps , dieta ok

 

Domingo pernas + pantu ,  dieta ok

 

DATA

DIETA

TREINO

manipulados etc

ergogenicos

13/12/2019

SEM ERRAR

DESCANSO

OK

 

14/12/2019

SEM ERRAR

TREINO B + 40 MIN CARDIO

OK

 

15/12/2019

SEM ERRAR

TREINO C + 40 MIN CARDIO

OK

CIPIONATO + BOLD

 

Monstro ainda não entendi pq você ainda relata esse "dieta ok" se você nunca fura KKKKKKK. Saiu a Deca ? Treininho padrão Old School ! ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Monstro ainda não entendi pq você ainda relata esse "dieta ok" se você nunca fura KKKKKKK.

kkkkkkkkkkkkkk eu tenho uma planilha que alimento dia por dia desde 21/08/2017 que foi quando comecei a fazer dieta com acompanhamento de uma nutri . Mas esse final de ano pelo menos umas 3 ou 4 jacadas vai rolar ,  confraternização ...natal... réveillon , nada muito agressivo mas sem neuras também .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Saiu a Deca ? Treininho padrão Old School ! ?

a deca acabou e ta demorando pra chegar meu pedido , o enantato tbm já foi mas tenho cipionato aqui então vou manter isso ...  cipionato - bold e deca quando chegar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, lucasbeker88 disse:

a deca acabou e ta demorando pra chegar meu pedido , o enantato tbm já foi mas tenho cipionato aqui então vou manter isso ...  cipionato - bold e deca quando chegar

Tive problemas com um Lab que usava e fiquei quase 4 semanas esperando meus produtos chegarem, isso é o terror do Bodys. ?

1 hora atrás, lucasbeker88 disse:

kkkkkkkkkkkkkk eu tenho uma planilha que alimento dia por dia desde 21/08/2017 que foi quando comecei a fazer dieta com acompanhamento de uma nutri . Mas esse final de ano pelo menos umas 3 ou 4 jacadas vai rolar ,  confraternização ...natal... réveillon , nada muito agressivo mas sem neuras também .

Tirando a planilha diária, estou na mesma vibe... só vem fim de ano ! kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • lucasbeker88 mudou o título para DIARIO LUCAS BEKER

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...