Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dura e Deca +..


Posts Recomendados

Fala rapaziada, sou novo nesse fórum e não sei se abri o tópico na área certa mas vamos la..

tenho 27 anos, desde os 23 venho fazendo 1 ciclo por ano, sempre no verão (não me julguem de frango mas se vou ciclar prefiro que seja no verão), não variei muito as drogas, os ciclos foram: só dura, só enantato, dura e deca, enantato e stano e agora dura e deca de novo, sempre fiz tpc e exames.

Estou na 7a semana do ciclo

1-8 dura 500mg\sem seg e quinta

1-8 deca 400mg\sem seg e quinta

Até agora obtive bons resultados, em números está sendo razoavel visto que foram 5kgs até agora mas estou me achando com bastante qualidade e apesar da deca e consegui secar bastante as gorduras.

Venho por meio deste tópico pedir a ajuda dos mais experiente pois estou indo viajar para o reveillon (26) após o ciclo e volto 1 semana dps  dia (4) e não queria ficar o resto do verão sem meus ganhos e debilitado de testo rs por isso estou pensando em dar continuidade mas a questão é que eu não consigo continuar as aplicações durante a viagem.

Então minhas dúvidas sao as seguintes: será tão ruim assim interromper 2 semanas sem drogas e dar inicio ao novo ciclo? eu teria que mudar a testo pelo risco de entrar em homeostase? Posso fazer um ciclo mais curto visto que estou vindo de um longo? O eixo irá ficar bem mais suprimido e mais dificil de voltar ao normal do que num ciclo de 8 semanas? nunca fiz o uso do hcg mas acho que depois desse é melhor n é?

Obrigado desde já aos que me puderem dar essa força, gostei do forúm e almejo participar bastante e ajudar no que eu puder, tamo junto!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
33 minutos atrás, rokorj disse:

Então,  acordei pensando em dar continuidade no mesmo ciclo e fazer 10 semanas com a dura e a deca mesmo e pensei em levar pra viagem ou vc acha melhor dar esse intervalo de 2 semanas mesmo e fazer mais 2 semanas com as mesmas drogas? 

 

Falei do intervalo porque você disse que não podia levar né cara.


Mas se dá pra levar leve uai. E continue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...