Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona 10mg


Posts Recomendados

Olá, sou nova por aqui e estou com dúvidas, vou tomar oxandrolona por conta, faço acompanhamentos com nutri, mas ela não é adepta a uso de esteroides. Malho a 5 anos pesava 55kg e hoje estou com 63kg, 36 anos e tenho 1,67 de altura percentual de gordura 17%. Quero aumentar minha massa muscular, mas ao mesmo tempo com saude. Minha dúvida é qual a quantidade que devo tomar, queria ver se alguém consegue me ajudar em relação à dieta se está boa para o que busco. 

1- panqueca 2 ovos + aveia + canela 1 banana pasta de amendoim. 5g glutamina

 

2- pre-treino: 6g BCAA/ banana 100/ batata doce 140g/ 3 claras de ovo

 

3- pós-treino: 2 porções de carboidratos/ 140g frango/ 1 concha de feijão/ vegetal controlado 1 porção vegetais liberados / 1 cápsula ômega 3

 

4 - refeição: 30g oleaginosas/ iogurte natural/ 1fruta/ 

 

5 refeição: 2 porções de proteínas/ 1 porção vegetais controlados/ vegetais liberados.

 

6 refeição: 150g de abacate/ 30g whey

5g glutamina.

 

Treino membros inferiores nas segundas e quintas, terças e sextas membros superiores dois aeróbios por semana.

a separação do treino está de acordo??

Nao tenho nenhum profissional que me acompanhe a não ser o instrutor da academia.

Ficarei feliz se puderem me ajudar.

ah não sei como postar as fotos do antes ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Já acompanhei duas o ciclo de duas mulheres com oxan, ambas com 20mg desde o início, oxandrolona boa, farmácia de manipulação respeitada, tiveram ótimos ganhos, sendo que uma delas aumentou para 30mg a partir da metade do ciclo, ambas com bons ganhos de massa magra e queda do percentual de gordura...nenhuma das duas apresentou problemas de virilização, assim sendo lhe aconselho a começar com 20mg diárias e caso seja necessário aumente para 30mg caso se sinta segura para tal.

 

Sobre sua dieta, acredito que tem gordura em excesso, principalmente se o objetivo ror perda de gordura

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...