Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca + Dianabol: Quero fazer um primeiro ciclo


Posts Recomendados

Publicidade

Uma pessoa aí falou que sem testo é cilada, e você não ouviu.

Duas pessoas falaram e você não ouviu, e eu vou te falar, diana+deca sem testo é uma PÉSSIMA escolha, mas tudo bem, você não vai ouvir.

Se quiser fazer isso, o corpo é teu, e o pau também, mas depois não vem criar tópico dizendo que está indisposto pela testo baixa, acumulando gordura e sem libido.

 

Por que se prender numa ideologia de 40 anos atrás sendo que TODOS hoje em dia sabem que é infinitamente melhor usar testo junto ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Luan Leal disse:

Difícil, com 2g de Testo/week.

Não acredita em tudo que falam não cara. Cê acha mesmo que eles não mandavam testo naquela época?

Por isso que naquela época para ser bodybuilder precisava ter genética, não era igual hoje em dia como por exemplo o Phil Heath que melhorou seus ombros com as drogas atuais, se ele fosse da época do Arnold, ele nunca seria bodybuilder.

Agora, JZen disse:

Uma pessoa aí falou que sem testo é cilada, e você não ouviu.

Duas pessoas falaram e você não ouviu, e eu vou te falar, diana+deca sem testo é uma PÉSSIMA escolha, mas tudo bem, você não vai ouvir.

Se quiser fazer isso, o corpo é teu, e o pau também, mas depois não vem criar tópico dizendo que está indisposto pela testo baixa, acumulando gordura e sem libido.

 

Por que se prender numa ideologia de 40 anos atrás sendo que TODOS hoje em dia sabem que é infinitamente melhor usar testo junto ?

 

Pode até ser melhor, mas eu sei que tenho genética e quero usar só esses dois,  igual os antigos fisiculturistas faziam e tinham o corpo muito mais simétrico que os atuais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se você quer ciclar essas duas drogas assim mesmo, dá uma lida nesse tópico. Ele é meio antigo, mas tudo bem.

Deixarei o link aqui embaixo, dá uma lida e pega a ideia. Tem alguns ciclos famosos sem testo. Tem ciclos de alguns BB's que mandavam DIANA+DBOL.

Enfim, se vai mandar assim mesmo, lê ai.

VAI NA FÉ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, PoseidonKazuya disse:

Por isso que naquela época para ser bodybuilder precisava ter genética, não era igual hoje em dia como por exemplo o Phil Heath que melhorou seus ombros com as drogas atuais, se ele fosse da época do Arnold, ele nunca seria bodybuilder.

Pode até ser melhor, mas eu sei que tenho genética e quero usar só esses dois,  igual os antigos fisiculturistas faziam e tinham o corpo muito mais simétrico que os atuais.

 

O que tem de genética tem de burrice também, pelo visto.

Faz o seguinte:

1-5 50mg Diana TSD

1-16 600mg/week Deca

 

Depois nos conta como é ter um pênis só de enfeite.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, JZen disse:

 

O que tem de genética tem de burrice também, pelo visto.

Faz o seguinte:

1-5 50mg Diana TSD

1-16 600mg/week Deca

 

Depois nos conta como é ter um pênis só de enfeite.

Abraços.

Cara kkkkkkkkkkkkkkk Eu nem uso meu pênis mesmo, mas o Arnold por exemplo tem 3 filhos e não ciclou testosterona .

2 minutos atrás, Luan Leal disse:

Cara, se você quer ciclar essas duas drogas assim mesmo, dá uma lida nesse tópico. Ele é meio antigo, mas tudo bem.

Deixarei o link aqui embaixo, dá uma lida e pega a ideia. Tem alguns ciclos famosos sem testo. Tem ciclos de alguns BB's que mandavam DIANA+DBOL.

Enfim, se vai mandar assim mesmo, lê ai.

VAI NA FÉ

Vou ler.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, JZen disse:

 

O que tem de genética tem de burrice também, pelo visto.

Faz o seguinte:

1-5 50mg Diana TSD

1-16 600mg/week Deca

 

Depois nos conta como é ter um pênis só de enfeite.

Abraços.

Eita, se criar relato, vou querer acompanhar muito!!!

:guitar:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, PoseidonKazuya disse:

Cara kkkkkkkkkkkkkkk Eu nem uso meu pênis mesmo, mas o Arnold por exemplo tem 3 filhos e não ciclou testosterona .

Vou ler.

O pior burro é o que nao quer aprender, precisa ser muito burro para ir contra o que todo mundo ta te explicando , é OBVIO que todos eles usavam testosterona, deixe de ser leigo, volto a repetir ,18 anos e 10 meses de treino  devia de se preocupar com alimentação e treinar pesado, sao pessoas como voce que acabam denegrindo a imagem do esporto 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Bruunoc disse:

O pior burro é o que nao quer aprender, precisa ser muito burro para ir contra o que todo mundo ta te explicando , é OBVIO que todos eles usavam testosterona, deixe de ser leigo, volto a repetir ,18 anos e 10 meses de treino  devia de se preocupar com alimentação e treinar pesado, sao pessoas como voce que acabam denegrindo a imagem do esporto 

O mesmo comentário de sempre kkkkk, vou pesquisar a respeito da testosterona, sou tão "iniciante" que desde a primeira vez que coloquei o pé na academia procuro me informar, errei em uma coisa, comecei a fazer dieta a umas 2 semanas, meu treino é pesado, faço ABCx2 e sempre busco fazer exercícios livres como agachamento, levantamento terra, paralelas, barras e press militar!!, faço rosca direta e etc ...... Meu treino é pesado sim, com Drop-set ainda e sempre focando na fase excêntrica para o maior recrutamento de fibras! Você está generalizando dizendo que não tenho conhecimento suficiente, sobre anabolizantes você está certo, eu não entendo nada.Por isso este tópico, para que eu possa aprender mais.Eu amo academia, amo levantar peso, não faço por estética ou para pegar mulher, é uma paixão cara.

Editado por PoseidonKazuya
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o teu medo/preconceito com testosterona ? Cara, ela é a base pra qualquer ciclo ! Os caras das antigas usavam testo sim, e muita ! Coisa de gramas por semana, combinando com drogas da época, Diana, Deca.. todo mundo já falou, agora se você não quer escutar o problema vai ser teu, não seja prepotente, joga uma testo aí caralho, nem que seja 200mg/week de cipionato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...