Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PoseidonKazuya

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Sobre PoseidonKazuya

  • Data de Nascimento 04/08/1999

Profile Information

  • Idade
    16

Últimos Visitantes

240 visualizações

Conquistas de PoseidonKazuya

  1. Em nenhum momento disse que queria ser o Muzy, disse que ele é uma inspiração.
  2. Parece bom mesmo, o único problema é ser cachorrinho de político.
  3. Então cara, eu só não estava entendendo o uso da "Testosterona", eu pensava que fosse GH kkkkkk (Não sabia disso), pesquisando eu vi que o Arnold mandava Primobolan. Não sou maluco de chegar tomando não, eu quero conhecimento primeiro, com este tópico eu estou aprendendo. E como disseram ai, eu ainda sou novo (apenas 18 anos), comecei academia com 33 cm de braço e agr estou com 38,5, naturalmente!! Acredito que eu consiga evoluir ainda sem uso de esteroides, mas com certeza vou ciclar quando eu estiver 100% seguro do que estou fazendo.
  4. O mesmo comentário de sempre kkkkk, vou pesquisar a respeito da testosterona, sou tão "iniciante" que desde a primeira vez que coloquei o pé na academia procuro me informar, errei em uma coisa, comecei a fazer dieta a umas 2 semanas, meu treino é pesado, faço ABCx2 e sempre busco fazer exercícios livres como agachamento, levantamento terra, paralelas, barras e press militar!!, faço rosca direta e etc ...... Meu treino é pesado sim, com Drop-set ainda e sempre focando na fase excêntrica para o maior recrutamento de fibras! Você está generalizando dizendo que não tenho conhecimento suficiente, sobre anabolizantes você está certo, eu não entendo nada.Por isso este tópico, para que eu possa aprender mais.Eu amo academia, amo levantar peso, não faço por estética ou para pegar mulher, é uma paixão cara.
  5. Cara kkkkkkkkkkkkkkk Eu nem uso meu pênis mesmo, mas o Arnold por exemplo tem 3 filhos e não ciclou testosterona . Vou ler.
  6. Por isso que naquela época para ser bodybuilder precisava ter genética, não era igual hoje em dia como por exemplo o Phil Heath que melhorou seus ombros com as drogas atuais, se ele fosse da época do Arnold, ele nunca seria bodybuilder. Pode até ser melhor, mas eu sei que tenho genética e quero usar só esses dois, igual os antigos fisiculturistas faziam e tinham o corpo muito mais simétrico que os atuais.
  7. Me dê dicas de dois anabol (Sem testosterona), que sejam melhores que da época e dão resultados iguais ou melhores.
  8. Tenho 18 anos malho a 10 meses, tenho uma ótima genética (não há como negar) , também tenho pernas grossas kkk E quero fazer um ciclo a moda antiga, anos 70/80, por exemplo do Arnold (Sem TPC) e dosagens bem baixas, como eu deveria começar? Quais dosagens e se Deca + Dianabol é um bom começo?! Medidas: 1.80m 76 kg (Estou em fase de cutting pois quero crescer com melhor qualidade. ) 38,5 braço Não tenho medida de outras partes, mas como vocês podem ver nas fotos tenho bastante ombro e peitoral. Treino fazendo Drop-set, faço Press Militar, agachamento, levantamento terra, barra, paralelas e outros compostos. (Não tenho do que reclamar sobre meu treino).
×
×
  • Criar Novo...