Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ciclo] Enanatato Testo + Oxandrolona + hcG


Posts Recomendados

E ae galera boa tarde, queria uma ajuda de voces e opinioes por favor, grande abraco galera

 

- Idade: 23 anos

- Altura: 1,76m

- Peso: 70,0kg

- Percentual de gordura(BF): 12%

- Tempo de treino: 6 meses

- Objetivo: Bulking

 

Suplementacao

Centrum Homem

Ensure advan. plus 2x Dia

whey 1x ao dia

3x biscoitos wheyviv 20g proteina dia

 

Ciclo:

- Enantato de Testosterona

    1-8 500mg/sem (250mg segunda/ 250mg quinta)
    
- Oxandrolona
    1-6 60mg/dia 

 

- Anastrozol -Duvida devo administrar ate o inicio da tpc ou devo administrar durante a tpc tbm

   0,5mg Dia

 

- HCG (Spray SubLingual 125ui) queria saber se posso utilizar esse mesmo, estou em duvida, pois o outro so acho ampola de 5000ui

     2-8 - 500ui/sem (250ui a cada 4 dias)

 

Protecao

5 l de agua diaria


TPC Serms (28 dias após ultima aplicação de enantato):

 

Dieta - 60-80g de proteinas

 

 

Editado por medicolouco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

55 minutos atrás, medicolouco disse:

E ae galera boa tarde, queria uma ajuda de voces e opinioes por favor, grande abraco galera

 

- Idade: 23 anos

- Altura: 1,76m

- Peso: 70,0kg

- Percentual de gordura(BF): 12%

- Tempo de treino: 6 meses

- Objetivo: Bulking

 

Suplementacao

Centrum Homem

Ensure advan. plus 2x Dia

whey 1x ao dia

3x biscoitos wheyviv 20g proteina dia

 

Ciclo:

- Enantato de Testosterona

    1-8 500mg/sem (250mg segunda/ 250mg quinta)
    
- Oxandrolona
    1-6 60mg/dia 

 

- Anastrozol -Duvida devo administrar ate o inicio da tpc ou devo administrar durante a tpc tbm

   0,5mg Dia

 

- HCG (Spray SubLingual 125ui) queria saber se posso utilizar esse mesmo, estou em duvida, pois o outro so acho ampola de 5000ui

     2-8 - 500ui/sem (250ui a cada 4 dias)

 

Protecao

5 l de agua diaria


TPC Serms (28 dias após ultima aplicação de enantato):

 

Dieta - 60-80g de proteinas

 

 

Cara, 6 meses de treino é muito pouco pra querer ciclar, você só vai se ferrar se jogar um ciclo agora, 60-80g de proteína ? 

Você come muito pouco, calcula seus macros e monta uma dieta decente que você vai ter resultados satisfatórios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmão, primeiro tem que arrumar essa dieta. Joga proteína pra 3g por kg.

6 meses de treino é pouco mesmo, mas não vou julgar isso, porque fiz a mesma coisa, mas entrei em BxC.

 

Sobre o ciclo:

Aumente enantato pra 12 semanas.

Anastro você mantém até uns 15 dias após último shot de testo, mande durante o ciclo 0,5 dsdn, mas cuidado com o rebote, faça desmame.

hCG pode tirar, desnecessário.

 

Bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz vou melhorar a dieta e jogar 3g de prot...

12 de enantato, blz, obrigado galera...

 

Como eu devo desmamar o anastro pra n dar rebote ?

hcg de Farmacia 5ml 5.000ui, diluir com água pra injeção 10ml pra 1ml e aplicar 0,5 pra dar os 250ui assim ?

Editado por medicolouco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra que HCG irmão ? Fez algum ciclo bruto por muito tempo ? Tá com o bago encolhido, pouca libido, sem esperma ? Não vejo necessidade, e outra, 6 meses de treino já vai meter um ciclo desse ? E essa dieta tá lamentável cara. Pqp o verão faz a galera pirar o cabeção

Editado por Nightwolf77
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Nightwolf77 disse:

Pra que HCG irmão ? Fez algum ciclo bruto por muito tempo ? Tá com o bago encolhido, pouca libido, sem esperma ? Não vejo necessidade, e outra, 6 meses de treino já vai meter um ciclo desse ? E essa dieta tá lamentável cara. Pqp o verão faz a galera pirar o cabeção

 

pensei em usar pq quando vc administrar qualquer testo em cerca de 4 horas vc supre os estimulos do seu heixo hipofisario com isso vc tem quedas de LH com isso causando inativacao testicular, ou seja ele fica inativado durante o ciclo todo com isso levando atrofia testicular e a nao regeneracao total, e apenas uma forma de protecao, pq o hcg vc pode usar em doses baixas durante o cilo para nao suprir ou em doses altas na tpc apos suprir o eixo, mas eu nao queria deixar o eixo suprir, entendeu 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, medicolouco disse:

 

pensei em usar pq quando vc administrar qualquer testo em cerca de 4 horas vc supre os estimulos do seu heixo hipofisario com isso vc tem quedas de LH com isso causando inativacao testicular, ou seja ele fica inativado durante o ciclo todo com isso levando atrofia testicular e a nao regeneracao total, e apenas uma forma de protecao, pq o hcg vc pode usar em doses baixas durante o cilo para nao suprir ou em doses altas na tpc apos suprir o eixo, mas eu nao queria deixar o eixo suprir, entendeu 

Cara, suprimir, a partir do momento que você usa uma testo exógena o teu corpo para de produzir a endógena, e cara, faz algum sentido oque você disse ? Você acha que vai aplicar testo e ao mesmo tento continuar produzindo testo endógena ? No way

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...