Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bear Mode 170kgs


tet0

Posts Recomendados

Eu venho de um longo processo de depressão, síndrome do pânico e sedentarismo, que culminam hoje em 170kgs. Tenho 21 anos, 1,90m e com a ajuda dos meus médicos e de um grande amigo meu, que está no mundo da hipertrofia a 4 anos, estou motivado a treinar e buscar um sonho meu que tinha desde moleque, ter um shape estilo bear mode. A questão é que, se eu entendi bem, bear mode é a junção de músculos com gordura, e na minha cidade não tem nenhum nutricionista esportivo pra me dar uma direção de até onde eu poderia emagrecer, enquanto trabalho na hipertrofia. Afinal, se meu objetivo é ter músculos+gordura, seria um desperdício eu emagrecer pra uns 80/90 kgs e daí ganhar peso de novo. Lembrando que durante todo esse processo eu estarei treinando, estou inclusive treinando em casa por enquanto pois é o que dá pra fazer. Gostaria de dicas, sugestões, até correções de alguma besteira que eu tenha falado, ou algo que estou pensando errado.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então vamos la.

Bear mode como você disse = gordura + musculos.

Teu nivel de gordura vai ter que estar entre 15 a 20%, mas você vai terque descobrir na raça qual o melhor para você, normalmente é o peso que você pareçe volumoso mais sem os love handles (pneus) e pancinha mt aparente.

Focar em Trapezio, ombros, costas, antebraços e gluteos.

 

Vai fazendo um cutting e treinando esse musculos com movimentos compostos, quando chegar no BF ideal é só mandar uma dieta isocalorica ou um recomp (cals altas em dia de treino e baixas em dias de descanço.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...