Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO - SARMS - LGD-4033 [COM FOTOS]


Posts Recomendados

Publicidade

1 hora atrás, Muriloxu disse:

Mais um UP !!

 

Bom dia galera, ontem nao deu tempo de entrar aqui, correria danada e peguei um começo de uma gripe porém nada grave, tomei remedio e hoje ja estou 90%. Mesmo com esse começo de gripe, nao perdi o treino e continuei na dieta. 3a semana de uso e posso dizer que o LGD bateu de vez, pump e aumento de carga nos treinos estão sinistros, peso 2kg a mais e no espelho vejo uma definição melhor e densidade tb!

 

Hoje treino de pernas!! vamo que vamo.

 

 

excelente , segue firme brother ,  algum colateral até agora ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/12/2017 em 11:53, lucasbeker88 disse:

excelente , segue firme brother ,  algum colateral até agora ?

Eae cara, ainda nao apareceu nenhum colateral, até achei meio estranho, mais oque dizem do sarms mesmo que os colateris sao bem fracos, oque mais senti assim foi o stress que ta um pouco acima do normal. Mais ja comecei com anastro dsdn por precaução!

5 horas atrás, RuanPablo disse:

Eae Men eo Peso ta subindo ???

 Eae cara, o peso subiu 2kg nessas 3semanas, e pelo espelho aumentou bastante minha densidade muscular, sem muita agua! Amanha sexta-feira vou no nutricionista atualizar minha dieta e avaliação fisica, dai tiro foto e posto aqui pra vocês!!

 

Hoje treinao de Costas e biceps, dieta na risca !! bora que bora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/12/2017 em 18:27, FelipePrieto disse:

isso ai é oral?

Sim, oral.

 

 

 

UP ai galera.

 

Bom dia. Sexta nao consegui entrar por aqui e nem no fds mais enfim, começando essa semana no foco, essa semana começo a mandar 10mg/1ml por dia. Sexta feira fui no nutricionista como falei pra vocês, bf diminuiu 2%, ganhei 2,5kg de massa magra e peso aumentou 2kg na balança, fiquei satisfeito com os ganhos e agora é só continuar. Tenho na minha cabeça que sei que o SARMS nao me dará ganhos de 6~8kg na balança, mais percebo que são ganhos sólidos. Colateral por enquanto apenas stress/nervoso com umas coisas nada a ver, isso fode o relacionamento hahaha. Mais enfim Hoje de noite chegando em casa vou postar foto da avaliação fisica e da nova dieta. Na nova dieta irei começar a fazer um bulk limpo, batendo 3800 calorias por dia.

 

Valeu vamo que vamo !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...