Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO - SARMS - LGD-4033 [COM FOTOS]


Posts Recomendados

2 horas atrás, Muriloxu disse:

Irmão, seguinte... Fiz o uso durante 6 semanas aumentando progressivamente as MG até no max de 10mg/1ml por dia.

Senti muita diferença na densidade muscular durante o dia inteiro e no pump durante os treinos.

Aumento de força também foi consideravél, mas nada fora do normal.

TPC sinceramente como nao senti nenhum colateral forte, nao acho necessario, porém estou fazendo, pois nao fiz nenhum exame para saber mesmo se abaixou minha libido e outras paradas também, por isso optei em fazer a TPC certinho.

 

O LGD nao te trará ganhos de 8~10kg, porém vejo que os 3kg que ganhei, são ganhos sólidos.

 

rapaz 3kg em 6 semanas? isso ta mais que ótimo, se animar de fazer uns exames pra ver como estão seus níveis e tal posta aqui pra gente.

Parabéns em cara, fico feliz que tu não teve nenhum colateral!

A sim, que bom que não morreu kkkkk

 

32 minutos atrás, bombax2 disse:

Será que no Paraguai ainda não tem pra vender? Esses valores cobrados aqui no Brasil é fora de base.

 

Rapaz eu moro a 300km do paraguaí e posso te dizer a real, mesmo se vendesse eu n compraria algo como Sarms lá não em, pelo que vi mesmo na internet é difícil achar uma fonte realmente confiável e como estamos falando de algo ALTAMENTE falsificado atualmente, muitas vezes optar pelo barato pode sair realmente mt caro!

Mas é claro, essa é apenas minha opinião =D

Obs: quanto a eletrônicos recomendo totalmente o paraguaí kkkkkkkkk 30% de lucro garantido fora que em alguns casos até a qualidade dos itens de lá são melhores =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 10/01/2018 em 10:45, bombax2 disse:

Onde você comprou?

E o valor é o mesmo da lojamaromba?

 

Pelo que andei lendo o reditt e em alguns fóruns gringos, um loja que está vendendo com alto nivel de pureza é uma tal de irc.bio (https://irc.bio/product/lgd-4033-solution/)

Tem várias discuções a respeito de SARMS no reditt e ao que parece são realmente poucas empresas em que é possível confiar.

Ob: Não estou fazendo anúncio dessa Irc.bio, apenas resolvi repassar o que li nos fóruns da reditt e pelo que parece, essa empresa ai possui um suporte online 24horas por dia com respostas rápidas e tal, vale a pena dar uma pesquisada sobre.

Editado por cecel2
Esqueci de adicionar uma informação!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 08/01/2018 em 13:45, Muriloxu disse:

Irmão, seguinte... Fiz o uso durante 6 semanas aumentando progressivamente as MG até no max de 10mg/1ml por dia.

Senti muita diferença na densidade muscular durante o dia inteiro e no pump durante os treinos.

Aumento de força também foi consideravél, mas nada fora do normal.

TPC sinceramente como nao senti nenhum colateral forte, nao acho necessario, porém estou fazendo, pois nao fiz nenhum exame para saber mesmo se abaixou minha libido e outras paradas também, por isso optei em fazer a TPC certinho.

 

O LGD nao te trará ganhos de 8~10kg, porém vejo que os 3kg que ganhei, são ganhos sólidos.

cara, você achou algum protocolo de TPC ou fez da sua mente mesmo?
to pensando em fazer um ciclo de ostarine e é recmendavel tpc com ele, o problema que nao acho muitos relatos etc.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 17/02/2018 em 10:30, lucasbeker88 disse:

É boa

Lucas, la no site tem essa mensagem que diz que não vende para consumo humano. Como vc comprou? É só efetuar a compra normalmente q eles enviam no nosso endereço?? Mensagem: "All of the products sold on this site are for research purposes only, and are not for human consumption."  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, R.curti disse:

Lucas, la no site tem essa mensagem que diz que não vende para consumo humano. Como vc comprou? É só efetuar a compra normalmente q eles enviam no nosso endereço?? Mensagem: "All of the products sold on this site are for research purposes only, and are not for human consumption."  

 

Amigo eles postam isso porque o produto ainda está em fase de testes, em resumo, você usa por sua conta e risco, pois ainda não se sabe os efeitos a médio nem longo prazo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...