Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO - SARMS - LGD-4033 [COM FOTOS]


Posts Recomendados

UP !!

 

Bom dia galera, ontem não consegui entrar devido a correria, mais enfim. Ontem foi treino de costas e triceps e acho que agora o negocio começou a fazer efeito viu hahaha durante o dia inteiro me senti como se estivesse no pump e durante o treino, nunca me senti tao denso. Nao ligo muito pra balança mais ontem subi pra ver se teve alguma mudança e por incrivel que pareça 2 kg a mais na balança. Cardio perfeito e vida que segue. Dieta limpa e treinos intensos... Vamo que vamo !! Segunda feira que vem posto 1 foto pra atualizar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

8 minutos atrás, I'llFail disse:

Quantas semanas de uso até começar "bater"? Adicionou o anastro ou vai via feeling? Abraço

Hoje séra o 11° dia de uso do LGD, ainda não entrei com anastro vou entrar via feeling mesmo, até agora de colateral só senti bem pouco de stress, nada grave.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UP!

 

Bom dia galera.

 

Estou no 12° dia de uso do LGD e hoje posso dizer que começou a bater a parada. Ontem foi treino de Pernas e ombro e fiquei impressionado, rendimento no treino esta melhor do que nunca, aumentei carga no leg e extensora, no treino de ombro também aumentei carga no desenvolvimento. O que mais vem me impressionando são nos cardios que o rendimento ta muito melhor. Colaterais ainda nao senti nada como sensibilidade e afins, a nao ser um pouco estressado com o mundo inteiro kkkkk. Estou com anastro e semana que vem vou começar DSDN por precaução!!

 

Vamo que vamo, dieta ta a risca e treinos estao melhores do que nunca ! 

 

Segunda-feira atualizo com FOTOS !

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando. Faz um tempo que queria ver alguns relatos por aqui sobre os SARMs e estou contente que está aparecendo uns aqui no fórum e com esperança de poder usar anabolizante sem colaterais, apesar do preço salgado. Se tudo der certo, ano que vem vou testar. O LGD não aromatiza, mas nunca se sabe se a parada é verdadeira ou outra coisa, até porque ainda está em fase de pesquisa. Já vi relato de sintomas de PH tomando o que supostamente seria LGD, então é bom ficar de olho aberto. Não é só no Brasil que tem malandro. Vai fazer exame depois do ciclo pra checar os níveis hormonais? Nos fóruns gringos relatam uma queda considerável da testosterona, mas de recuperação muito mais fácil do que com os EAs. Alguns sugerem tomar o Cardarine na TPC do LGD pra segurar a massa e até queimar uma gordura. Tenha bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/12/2017 em 18:15, rloebens disse:

Acompanhando. Faz um tempo que queria ver alguns relatos por aqui sobre os SARMs e estou contente que está aparecendo uns aqui no fórum e com esperança de poder usar anabolizante sem colaterais, apesar do preço salgado. Se tudo der certo, ano que vem vou testar. O LGD não aromatiza, mas nunca se sabe se a parada é verdadeira ou outra coisa, até porque ainda está em fase de pesquisa. Já vi relato de sintomas de PH tomando o que supostamente seria LGD, então é bom ficar de olho aberto. Não é só no Brasil que tem malandro. Vai fazer exame depois do ciclo pra checar os níveis hormonais? Nos fóruns gringos relatam uma queda considerável da testosterona, mas de recuperação muito mais fácil do que com os EAs. Alguns sugerem tomar o Cardarine na TPC do LGD pra segurar a massa e até queimar uma gordura. Tenha bons ganhos!

Valeu cara!! Sim estou bem de olho e preparado quanto aos colaterais que podem ocorrer e sim, irei fazer exame após os ciclos para ver os niveis hormonais e isso tudo será relatado aqui.

 

UP!!

 

Essa semana começo a mandar 8mg/0,8ml por dia, estamos na 3a semana de uso, colaterais ainda nao apareceram, mais irei começar o anastrozol dsdn por precaução. Dieta foi limpa durante o fds e hoje está tudo OK tb. Hoje o treino é de Costas e Biceps.

 

De noite irei atualizar com fotos.

 

Valeu galera.

Editado por Muriloxu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera. Hoje comecei com 8mg/0.8ml por dia, estou aumento as cargas em quase todos os exercicios porém nada gritante. O que tenho para ressaltar e que senti muita diferença é na performance dos treinos e do cardio, estão incriveis. Nao senti nenhum colateral ainda como sensibilidade e afins, porém comecei com o anastrozol dsdn por precaução e irei usando conforme ir sentindo necessidade. Nao gosto de subir na balança peso em KG pra mim é muito relativo, porém subi hoje e estava com 79.4kg, tira 0.5kilo de bosta hahahahahahhaha devo estar com uns 78.8 algo assim, porém no espelho e no pump durante o treino vejo difereça de pele e definição um pouco.

 

 

Segue fotos como prometido, no mesmo lugar, horario e iluminação. Unico problema é que o corredor está ficando estreito demais hahahaha. 

 

 

 

Valeu.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um UP !!

 

Bom dia galera, ontem nao deu tempo de entrar aqui, correria danada e peguei um começo de uma gripe porém nada grave, tomei remedio e hoje ja estou 90%. Mesmo com esse começo de gripe, nao perdi o treino e continuei na dieta. 3a semana de uso e posso dizer que o LGD bateu de vez, pump e aumento de carga nos treinos estão sinistros, peso 2kg a mais e no espelho vejo uma definição melhor e densidade tb!

 

Hoje treino de pernas!! vamo que vamo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Muriloxu disse:

Mais um UP !!

 

Bom dia galera, ontem nao deu tempo de entrar aqui, correria danada e peguei um começo de uma gripe porém nada grave, tomei remedio e hoje ja estou 90%. Mesmo com esse começo de gripe, nao perdi o treino e continuei na dieta. 3a semana de uso e posso dizer que o LGD bateu de vez, pump e aumento de carga nos treinos estão sinistros, peso 2kg a mais e no espelho vejo uma definição melhor e densidade tb!

 

Hoje treino de pernas!! vamo que vamo.

 

 

acompanhado !!! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...