Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO - SARMS - LGD-4033 [COM FOTOS]

Posts Recomendados

Postado
18 horas atrás, R.curti disse:

Lucas, la no site tem essa mensagem que diz que não vende para consumo humano. Como vc comprou?

Tem que provar que você não é um humano , no caso eu provei que era um monstro kkkkk .  Pode comprar de boa .

Postado
13 horas atrás, lucasbeker88 disse:

Tem que provar que você não é um humano , no caso eu provei que era um monstro kkkkk .  Pode comprar de boa .

kkkkk é só colocar o endereço e meter o cartão pra cima, então? kkk

14 horas atrás, cecel2 disse:

Amigo eles postam isso porque o produto ainda está em fase de testes, em resumo, você usa por sua conta e risco, pois ainda não se sabe os efeitos a médio nem longo prazo!

vlw irmao, só to na dúvida se eles vão entregar mesmo no meu endereço. kkk é só passar o cartão?

• 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Conseguiu manter o que ganhou com o uso do LGD?

Em 01/03/2018 em 18:14, Caio De Freitas disse:

Comecei um ciclo de Ostarine hoje ! Comprei da Barbarian Research ! Alguém conhece ?

E aí mano, como tá sendo o uso? sentiu alguma diferença? 

Postado
Em 14/04/2018 em 07:14, jivago schmidt prates disse:

acompanhado ...

comprei o LGD 4033 da enhanced pela loja maromba, vou iniciar os relatos para voces, é foda pq nao se ve muitos relatos referente a SARMS aqui no brasil, só uma duvida eu sobre as regras, eu abro um post novo  , ou mando aqui mesmo ??

Abre um post novo sim, faltam relatos mesmo.

• 1 mês depois...
Postado
Em 19/12/2017 em 10:05, Muriloxu disse:

Caracaaa !!! sortudo caraaa

essa sarms pharms é confiavel mesmo

?

Postado

Infrlizmente milhares de pessoas são enganadas á comprar sarms/ ph por apresentar ganhos semelhantes do aes com colaterais zero ou praticamente inexistentes. O que o pessoal nào sabe é que esses modelos usam aes e apresentam como se fossem ph e afins. Isso se chama jabá., que é o que eles recebem por anunciar tais milagres da naturezq sem/ ou com pouquíssimos colaterais.

• 3 semanas depois...
Postado
Em 15/01/2018 em 08:31, cecel2 disse:

Pelo que andei lendo o reditt e em alguns fóruns gringos, um loja que está vendendo com alto nivel de pureza é uma tal de irc.bio (https://irc.bio/product/lgd-4033-solution/)

Tem várias discuções a respeito de SARMS no reditt e ao que parece são realmente poucas empresas em que é possível confiar.

Ob: Não estou fazendo anúncio dessa Irc.bio, apenas resolvi repassar o que li nos fóruns da reditt e pelo que parece, essa empresa ai possui um suporte online 24horas por dia com respostas rápidas e tal, vale a pena dar uma pesquisada sobre.

Parceiro, to tentando comprar no site, porém estou com um pouco de dificuldade, poderia nos dar uma auxilio ai,

Valeu! 

• 3 semanas depois...
Postado

Amigo desculpa a demora, estava em viagem! Se ainda estiver querendo auxílio é só falar que eu te ajudo.

Em 19/06/2018 em 17:46, SOARES DOUGLAS disse:

Parceiro, to tentando comprar no site, porém estou com um pouco de dificuldade, poderia nos dar uma auxilio ai,

Valeu! 

Amigo desculpa a demora, estava em viagem! Se ainda estiver querendo auxílio é só falar que eu te ajudo.

• 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...