Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Limitação de amplitude nos exercícios


MrOlinda

Posts Recomendados

E ai, galera! Estou há uns anos afastado aqui do forum, porém nunca deixei de treinar serio e me dedicar. Ja tenho 6 anos e meio de treino, sempre pesquisando bastante sobre nutrição e treinamento, tentando aplicar no dia a dia. Porém estou com um problema no shape que é essa assimetria principalmente do peitoral, devido a uma condicao genetica que tenho chamada pectus excavatum, que deixa o osso “afundado” na parte do miolo do peito, no esterno. Ja melhorei bastante durante esse tempo, deixando  quase imperceptivel essa questao do “buraco”, porem ainda ficou assimetrico na parte do peitoral inferior. No meu caso um lado é mais profundo q o outro, alem de um problema do ombro neste lado que limita um pouco minha amplitude nos exercícios. Tenho feito de tudo para tentar minimizar isso, praticando vacuum, pull over, etc. porém ainda nao estou vendo muitos resultados. Devido a isso praticamente todo o lado esquerdo é mais desenvolvido q o direito, influenciando ate na postura. Alguém tem uma dica de como melhorar isso? Valeu!!

 

E224DD42-768D-4F42-8ECA-4A6CEAED0E66.jpeg

FE39DE8F-642E-4485-9031-1340E399B217.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...