Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Adesivo emagrecerdor


MarianaFit

Posts Recomendados

Oiiii??

 

Ouvir falar de um adesivo para emagrecer. Não confio nessas coisas, mas 2 amigas minha usaram e me falaram que é bom, pra elas realmente funcionou, uma delas fazia exercícios e nunca fez dieta. A outra não estava fazendo dieta, nem exercícios. Gostaria de saber se tem mais alguém que já usou que tb obteve resultados ou se realmente não vale nada.

 

 

3480580931314889190.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 minutos atrás, Vitinho Sapo disse:

Sério isso? Tem 900 bilhões de tópicos falando/explicando sobre dieta, calorias, exercícios etc.. e a galera vem perguntar sobre a eficácia de um adesivo que emagrece??!!

 

Eu faço dieta, exercícios, mas ouvir falar e quis saber os resultados deste adesivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, MarianaFit disse:

 

Eu faço dieta, exercícios, mas ouvir falar e quis saber os resultados deste adesivo.

 

Mariana, minha mensagem foi no sentido que o fórum tem muita informação sobre emagrecimento e fica meio óbvio, se pesquisar, que um adesivo que apenas produz calor não irá te emagrecer/queimar gordura.  

Numa rápida pesquisa sobre o adesivo achei essa definição "bloqueia a absorção e elimina os depósitos de gordura, aumentando a circulação do sangue para remover as toxinas do corpo"... se fosse tão fácil assim, era só colocar uma bolsa de água quente no local onde quer perder gordura..mas enfim.

Bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Vitinho Sapo disse:

 

Mariana, minha mensagem foi no sentido que o fórum tem muita informação sobre emagrecimento e fica meio óbvio, se pesquisar, que um adesivo que apenas produz calor não irá te emagrecer/queimar gordura.  

Numa rápida pesquisa sobre o adesivo achei essa definição "bloqueia a absorção e elimina os depósitos de gordura, aumentando a circulação do sangue para remover as toxinas do corpo"... se fosse tão fácil assim, era só colocar uma bolsa de água quente no local onde quer perder gordura..mas enfim.

Bons treinos!

Então acha que o resultados de minhas amigas foram apenas coincidências? Pq ambas perderam 5 cm de abdômen em dois meses. Achei um resultado muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, MarianaFit disse:

Então acha que o resultados de minhas amigas foram apenas coincidências? Pq ambas perderam 5 cm de abdômen em dois meses. Achei um resultado muito bom.

Acho!

Efeito placebo e mudança de comportamentos (dieta principalmente) conjuntamente com o uso do adesivo. Se a pessoa não estava condicionada e com uma alimentação ruim, em dois meses há o desfazimento da retenção, desinchamentos etc, que facilmente se refletem em 05 centímetros abdominais.

Soma-se a isso o fato que muitas vezes as pessoas fazem restrições calóricas absurdas (não sei se suas amigas fizeram isso) e que resultam em um aparente emagrecimento milagroso em curtíssimo prazo... mas, como todos sabemos, não consegue ser mantido ao longo do ano.

E isso aconteceria com qualquer pessoa usando ou não um adesivo ou até mesmo um chaveiro do Zyyz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...