Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]Ajuda com ciclos por favor!!!


Posts Recomendados

Olá, sou novo aqui no fórum e gostaria da ajuda de vcs para fazer um ciclo bom pois sou meio leigo nessa área.

 

Tenho 18 anos e já faço academia a mais de 6 meses e não obtive tantos resultadoserá, mantenho uma dieta simples pois não tenho um acesso fácil a um nutricionista, minha dieta é básica - Arroz integral ( 3 a 4 colheres de sopa ), frango ou peixe, batata doce pelo menos 2 ao dia, ovos e salada.

 

Estava pensando em fazer um ciclo com stano e dura, mas não sei se é indicado por isso peço ajuda de vcs para fazer um ciclo bom para ter resultados bons, vou fazer somente 1 ciclo via oral, e também uma tpc boa pois não consigo acesso a médico para realizar um ciclo completo com observações médicas, também tomar Black Mamba ou Lipo6 para queimar a gordura localizada ( famosa polchete).

 

Peso: 71Kg

Altura: 1,79

Gordura corporal: 16%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Amigo, desculpa a sinceridade, mas eu acho que você não deveria ciclar. Você tem pouco tempo de academia, pelo que você disse, você não faz dieta, você segue uma alimentação diferenciada. Por que eu digo isso? Bem, você não calcula os macros, você não calcula as calorias. Então mandar um ciclo sem uma dieta montada não é uma boa coisa.
Meu conselho? Compra uma balança, calcula sua TMB, monta uma dieta. Foca em estabelecer seu limite natural e depois pensa em ciclar. Não bagunça seu eixo agora.

Imagine o seguinte, imagine que você tem um motor. Nesse motor você coloca um turbo, esse turbo vai diminuir a vida útil do seu motor. Mas você quer correr mesmo assim e usa esse turbo. Agora imagine que você usa esse turbo com etanol e bate 200km/h. Se você usar a Podium, você bate 250km/h. Imagino eu, que você vai querer usar a melhor gasolina, pra tirar mais vantagem e aproveitar ao máximo seu turbo, já que você sabe que seu motor não vai durar tanto.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

 

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...