Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor no braço


NewbieL

Posts Recomendados

Pessoal,

 

há mais ou menos 1 semana estou com uma dor nos dois braços que está me incomodando bastante. Coincidiu com a minha mudança de treinamento, que ficou com mais característica de treino de força (4 a 6 repetições com carga bem alta, 2 minutos de descanso entre as séries). A minha dúvida é se essa dor que estou sentindo é dor "boa" ou "ruim" (algo como uma lesão um pouco leve que pode progredir para algo pior). Alguns detalhes:

- já mudei de treino umas 4 vezes e nunca isso ocorreu. Pode ser por causa de ser um treino que envolva cargas elevadas?

- não sinto dor na articulação do cotovelo ou do ombro. A dor normalmente começa na lateral do braço, logo acima do cotovelo,  e ás vezes acabo sentindo uma dor no antebraço também

- no treino de peito, ombros e triceps, a dor começa quando faço Peck Deck. No de ombros e biceps, quando faço remada com pegada neutra. No de perna, quando seguro a barra pra fazer agachamento, a dor também começa.

 

- A dor não me impede de realizar os exercícios. De fato, hoje até consegui progredir a carga de alguns exercícios e não há dor enquanto os executo. A dor surge/volta quando termino a execução.

 

- No começo a dor era mais intensa, agora diminuiu um pouco e dura menos. Depois de treinar, ela dura ainda 1hora e pouco e vai amenizando até parar. Mas aí, umas 2 horas depois ela volta mas passa rápido. Como treino á noite, ela volta bem quando estou indo dormir, o que atrapalha meu sono...mas não dura muito, uns 30 minutos. No próximo dia, estou sem dor, zerado mesmo. Só volta no treino mesmo.

 

- A dor não se parece com aquela dor de quem acabou de começar a treinar, da liberação do ácido lático e tudo mais.

 

Obrigado desde já!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...