Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É possível chegar nesse ponto ?


LordHikari

Posts Recomendados

Estou no mundo da musculação a 2 meses (sou um bebê engatinhando no quesito), estou de dieta a 3 meses, troquei boa parte dos carboidratos diários por legumes, verduras e frutas. 
Quando resolvi mudar de forma, 3 meses atrás, estava com essa aparência:

V891te.jpg
Oey9Sr.jpg
 

Após um mês de dieta apenas, resolvi iniciar a musculação depois de muito ler e entender que poderia melhorar consideravelmente meus gastos (energéticos) por dia e levando em consideração minha intenção de melhorar meu corpo. Essa é minha aparencia depois de um  mês de dieta sem academia:

wSNVQa.jpg
NOgzGY.jpg

E após completar 2 meses de dieta (1 mês de academia), cheguei nesse resultado:

dQv9l6.jpg
BiE6Su.jpg

Estou na metade do meu segundo mês de academia, e iniciei no primeiro dia do segundo mês o uso de lipo6 pra tentar acelerar o processo de queima pois desejo começar a ter ganhos (hipertrofia) logo, e pelo que aprendi é impossível (natural) perder gordura e ter ganhos. Pretendo postar ao fim do segundo mês nova foto, com minha evolução, mas a minha grande dúvida, é possível eu chegar nesse físico ? 
tTk7Kn.png

lifting-three-days-a-week.png

Minhas medidas na minha avaliação (feita com 30 dias de dieta + 15 dias de academia) eram:

16liXs.jpg

Não refiz a avaliação mesmo 1 mês tendo passado desde então, senti a maior mudança no meu corpo nos últimos 15 dias, então é possível chegar lá ? Se sim, quanto tempo de treino, dieta e foco preciso pra isso ? Possivelmente quando meu BF estiver baixo pretendo investir em alimentação+suplementação (Whey, creatina) pra facilitar os ganhos.
Até onde ir antes de começar o Bulk pra ter ganhos de massa ?

Obrigado a quem leu tudo isso e um agradecimento a mais a quem puder me responder.

Editado por LordHikari
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

10 horas atrás, I'llFail disse:

É possível. Mas vai precisar de 2 anos de treino+dieta pra primeira foto e uns 4 p/ as duas outras, avaliando o seu caso. Antes de começar bulk eu iria até, no máximo, 12% de gordura, afinal nessa fase a mesma tende a aumentar.

Entendo, então é como vou seguir, minha maior dúvida é se era possível mudar tanto a esse ponto, pra mim é uma grande mudança. Existe alguma forma de diminuir esses 2 anos ? Mesmo que de forma não natural ? Não tenho mais ilusões de achar que em 3 meses vou estar 'o cara' mas imaginar que são 2 anos de projeto (esforço, dedicação, reeducação alimentar (essa já se fazia necessária), malhação pesada) não é algo tão animador assim). 

Obrigado pela resposta e vou seguir firme de toda forma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, LordHikari disse:

Entendo, então é como vou seguir, minha maior dúvida é se era possível mudar tanto a esse ponto, pra mim é uma grande mudança. Existe alguma forma de diminuir esses 2 anos ? Mesmo que de forma não natural ? Não tenho mais ilusões de achar que em 3 meses vou estar 'o cara' mas imaginar que são 2 anos de projeto (esforço, dedicação, reeducação alimentar (essa já se fazia necessária), malhação pesada) não é algo tão animador assim). 

Obrigado pela resposta e vou seguir firme de toda forma

Se está desanimando por ter que treinar durante 2 anos, desiste, vai por mim. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usa bomba se não quiser esperar os dois anos, mas tenha em mente que assim que o ciclo acabar vai perder quase tudo, é possível que tenha muitos efeitos colaterais, e ciclando uma vez só você não vai chegar nesse nível. Fico um pouco chateado quando o pessoal entra na academia e acha que vai ser tudo muito fácil e rápido, sem querer vocês acabam desmerecendo todo o esforço do pessoal que está nisso há anos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você é endomorfo ao que me parece. Esse shape ai é MUITO dificil pra você pegar. Diria que uns 4~6 anos, e olhe lá...

(Falo do segundo cara)

Já do primeiro :tTk7Kn.png

Acho mais provável, mas vai demorar ainda, pelo menos uns 2 anos. Pelo fato de ainda ter que perder gordura, pra depois ganhar musculo, e ainda vai ter que tentar ganhar musculo pegando o mínimo de gordura possível, ta ligado?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, YksuhJ disse:

Cara, você é endomorfo ao que me parece. Esse shape ai é MUITO dificil pra você pegar. Diria que uns 4~6 anos, e olhe lá...

(Falo do segundo cara)

Já do primeiro :tTk7Kn.png

Acho mais provável, mas vai demorar ainda, pelo menos uns 2 anos. Pelo fato de ainda ter que perder gordura, pra depois ganhar musculo, e ainda vai ter que tentar ganhar musculo pegando o mínimo de gordura possível, ta ligado?

 

Eu acho que pega esse aí em menos tempo até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Igor Igor disse:

crescer é fácil, dificil é modelar o corpo com um bf baixo. tenho 7 meses e cresci bem, mas o bf ta alto. isso leva tempo. o processo de ter um corpo clean com uma boa musculatura leva anos. tem que ter paciencia

é facil, facinho

1 hora atrás, Roque Matheus disse:

Usa bomba se não quiser esperar os dois anos, mas tenha em mente que assim que o ciclo acabar vai perder quase tudo, é possível que tenha muitos efeitos colaterais, e ciclando uma vez só você não vai chegar nesse nível. Fico um pouco chateado quando o pessoal entra na academia e acha que vai ser tudo muito fácil e rápido, sem querer vocês acabam desmerecendo todo o esforço do pessoal que está nisso há anos...

tu vai falar isso pra um fella com seus 35% de bf?

 

@topic

 

esse corpo que você está observando, que quer chegar, exige ANOS de dedicação se você for tentar...

é legal almejar isso, ambição é tudo!

estabeleça metas mais realistas primeiramente, isso não será facil

mas tudo é possivel

 

#peace

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jamais tive intenção de desmerecer alguém pelo esforço pra conquistar o shape que buscaram, não pretendo desistir, se serão 2 anos, 4, 6, vou manter o foco,usar bomba pra perder em seguida e ter diversos colaterais também não vale, perguntei se era possível acelerar isso, nos últimos meses tudo que tenho feito é ler no tempo livre e treinar conforme orientação. Não espero resultados em pouco tempo, acho 2 anos um tempo considerável por isso perguntei se era possível acelerar isso, mas não é nenhum absurdo quando se busca um ideal.  Agradeço todos que responderam até o momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...