Ir para conteúdo

Evolução de 2 anos natural ! Me ajudem a encontrar pontos fracos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Posts Recomendados

Postado

Bom Dia galera , Tenho 18 anos , comecei treinar com 16 tive uma ótima evolução 

tenho 1,82 peso  94 kilos 

na primeira foto tinha 16 anos pesava 69 kilos 

estou com 15% bf 

no momento estou em off 

e prciso de ajuda para me auto avaliar

IMG_0759.JPG.418df0418be737b68a9325be60f74057.JPGIMG_2497.JPG.2484eef943d482ed18e260ffda25d8a5.JPG

Postado

A principio peitoral, foca um pouco em exercicio pro inferior dele e também crucifixo, acho que seria interessante, trapézio eu achei de boa, o maior ponto fraco creio q seja o peitoral, também tenho esse mesmo problema que você, peitoral sofre pra sair

Postado

Manda também uma foto dos posteriores. Vamos ver suas costas como estão!

Gostei das pernas e largura nos ombros - além é claro, de sua evolução em 2 anos. Por ser natural, e jovem, obteve muito conhecimento, dedicou grande disciplina. Diferente de muitos outros da sua idade.

Também acredito que o peitoral é seu atual "ponto fraco". Para este caso, quando for fazer supino, aperta a barra com muita força e tenta unir suas mãos - como se fosse fazer um fly (crucifixo). Dependendo poderá abaixar as cargas, mas quando assim o fizer, irá sentir muito mais o peitoral trabalhando.

Eu assisti esse vídeo ontem, fiquei impressionado com esse físico. Da mesma forma com o treino de supino (10 series de 15 repetições). Creio que deva ser feito em momentos exclusivos exigindo enorme necessidade de descanso. (Claro que o hormônio corre solto). Porém, há algo que pode ser absorvido deste treino e usado de alguma forma por você - caso não esteja obtendo resultados mesmo com treino pesado.

Postado

Valeu rapaziada , era mais ou menos isso que eu tava imaginando, obrigado mesmo , vou trabalhar nisso e depois mostro pra vocês ! TAMO JUNTOOOOOOOOOOOO

14 horas atrás, Harveysk disse:

Qual a medida da suas pernas?

tenho 62 de perna frio

8 horas atrás, Junioreduardo93 disse:

Manda também uma foto dos posteriores. Vamos ver suas costas como estão!

Gostei das pernas e largura nos ombros - além é claro, de sua evolução em 2 anos. Por ser natural, e jovem, obteve muito conhecimento, dedicou grande disciplina. Diferente de muitos outros da sua idade.

Também acredito que o peitoral é seu atual "ponto fraco". Para este caso, quando for fazer supino, aperta a barra com muita força e tenta unir suas mãos - como se fosse fazer um fly (crucifixo). Dependendo poderá abaixar as cargas, mas quando assim o fizer, irá sentir muito mais o peitoral trabalhando.

Eu assisti esse vídeo ontem, fiquei impressionado com esse físico. Da mesma forma com o treino de supino (10 series de 15 repetições). Creio que deva ser feito em momentos exclusivos exigindo enorme necessidade de descanso. (Claro que o hormônio corre solto). Porém, há algo que pode ser absorvido deste treino e usado de alguma forma por você - caso não esteja obtendo resultados mesmo com treino pesado.

Beleza irmão vou ver o que da para absorver ! Tamo junto

9 horas atrás, TBJBR disse:

Também concordo com a questão do peitoral. Ótima evolução, parabéns. 

Valeu irmão

10 horas atrás, Luan Leal disse:

Cara, que genetica boa pra pernas hein?! Parabens pelo shape.

Como muitos disseram, seu ponto fraco acaba sendo o peitoral.

tambem percebi isso mano , valeu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...