Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TREMBO + ENATATO


Posts Recomendados

Olá, boa noite !...

tenho algumas duvidas, queria saber de vocês. 

 

to vindo de um ciclo de de 10ml de durateston e deca durabolin , 

comecei ontem com 1 ml de trembo ' landerlan' e 1 ml ' de enatato ' durabolim' 

to visando o ganho agora de força e massa magra, mas ao mesmo tempo 

quero dar uma secada, é recomendado eu fazer dieta mesmo ? ou continuo comendo

mt carbo e proteina, sem comer lixo mesmo ..  posso fazer aerobico de boa de manha,

e a noite apos o treino ? preciso perder mas a barriga ! ;\

 

quem puder dar unas dicas, valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nao entendo como essa piazada de hoje se enche de coisa sem saber o basico, nao tem medo? Sera que ate mesmo sobre as drogas se deu o trabalho de ler ou apenas "essa seca, essa ganha, essa tambem ganha e essa seca"?

 

"quero transar, é recomendado enfiar o berimbau mesmo?" é o mesmo tipo de pergunta cara kkk

 

a dica que te dou é: estude!

Editado por gmds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que porra é "enantato durabolim"?

 

Quanto à dieta, você deveria ter feito. A dieta, neste teu caso, vai potencializar e bastante os ganhos da trembolona.

Eu já ouvi relatos de pessoas que usam bastante a trembomagic e dizem que os efeitos são extremamente impressionantes, algumas conseguem secar mesmo mantendo refeições lixo. Conheço gente que era mais gordinha e ficou com o shape top de linha subindo na balança.

 

Só que não dá pra confiar 100% na trembolona, já que tu nem sequer falou qual éster tá usando. Deve usar o acetato. Quanto ao éster, você deve aplicar ele de acordo com a constância em que ele é liberado na sua corrente sanguínea. Começa com pouco. Acho que 75mg de trembo dsdn já é bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, gmds disse:

nao entendo como essa piazada de hoje se enche de coisa sem saber o basico, nao tem medo? Sera que ate mesmo sobre as drogas se deu o trabalho de ler ou apenas "essa seca, essa ganha, essa tambem ganha e essa seca"?

 

"quero transar, é recomendado enfiar o berimbau mesmo?" é o mesmo tipo de pergunta cara kkk

 

a dica que te dou é: estude!

 

kkkkkk :(

 

mano , medo até tenho .. li sim algumas coisas, e um amigo da academia fez o mesmo ciclo

e deu mt bom , vim de um ciclo de stano e enatato a 5 meses atrás... ai queria melhorar ta lgd?

 

mas pelo que vc falou foi cagada msmo ? rs

 

srry

9 horas atrás, JZen disse:

Quanto % de BF o senhor tem ?

 

17%

 

9 horas atrás, South Guy disse:

Que porra é "enantato durabolim"?

 

Quanto à dieta, você deveria ter feito. A dieta, neste teu caso, vai potencializar e bastante os ganhos da trembolona.

Eu já ouvi relatos de pessoas que usam bastante a trembomagic e dizem que os efeitos são extremamente impressionantes, algumas conseguem secar mesmo mantendo refeições lixo. Conheço gente que era mais gordinha e ficou com o shape top de linha subindo na balança.

 

Só que não dá pra confiar 100% na trembolona, já que tu nem sequer falou qual éster tá usando. Deve usar o acetato. Quanto ao éster, você deve aplicar ele de acordo com a constância em que ele é liberado na sua corrente sanguínea. Começa com pouco. Acho que 75mg de trembo dsdn já é bom.

 

 

Enatato da Dharmabol, digitei errado .. rs

 

Estou usando a Trembolona da Landerlan, 1 ML dia sim, dia não !. ..

comecei com dieta hoje, vamo ver os resultados . .

 

abraços vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Robson2018 disse:

 

kkkkkk :(

 

mano , medo até tenho .. li sim algumas coisas, e um amigo da academia fez o mesmo ciclo

e deu mt bom , vim de um ciclo de stano e enatato a 5 meses atrás... ai queria melhorar ta lgd?

 

mas pelo que vc falou foi cagada msmo ? rs

 

srry

 

1- sabe o que mais sobre a trembo?

2- quais colaterais ela pode causar? qual origem e como resolver cada um? quais é mais complicado de resolver?

 

sao perguntas simples que aposto que voce nao sabe cara, ai da merda e fica reclamando, porque simplesmente foi na onda de um amigo nóia que  fica falando pros outros usar sem nem saber tambem como funciona ou ele quis te fazer tomar cuidado(rarissimos casos) e voce nao ligou.

Editado por gmds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trembolona por si só ajuda sim na queima de gordura (testosterona idem), mas nada supera a alimentação.

 

Você já vai ganhar massa muscular, a trembolona e a testo estão aí (partindo do pressuposto que você treina bem).

 

Então se concentre na alimentação, faça uma dieta. Se não souber nem por onde começar, foque em coisas simples como diminuir o carboidrato, comer carboidratos complexos, ... Mas enfim, foque sim na alimentação, é ela quem vai fazer esse BF ai diminuir ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, gmds disse:

nao entendo como essa piazada de hoje se enche de coisa sem saber o basico, nao tem medo? Sera que ate mesmo sobre as drogas se deu o trabalho de ler ou apenas "essa seca, essa ganha, essa tambem ganha e essa seca"?

 

"quero transar, é recomendado enfiar o berimbau mesmo?" é o mesmo tipo de pergunta cara kkk

 

a dica que te dou é: estude!

ja q vc tocou em SECAR, sinal q vc sabe q esse ciclo é pra ganhos secos, com minima retençao...obg por sua opiniao mas de nada contribuiu para minha divida....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, gmds disse:

 

1- sabe o que mais sobre a trembo?

2- quais colaterais ela pode causar? qual origem e como resolver cada um? quais é mais complicado de resolver?

 

sao perguntas simples que aposto que voce nao sabe cara, ai da merda e fica reclamando, porque simplesmente foi na onda de um amigo nóia que  fica falando pros outros usar sem nem saber tambem como funciona ou ele quis te fazer tomar cuidado(rarissimos casos) e voce nao ligou.

 

mano, sei alguns porque pesquisei ..  mais de  boa

se puder ajudar em algo ai vlw

 

 

3 horas atrás, victorgodinho disse:

Trembolona por si só ajuda sim na queima de gordura (testosterona idem), mas nada supera a alimentação.

 

Você já vai ganhar massa muscular, a trembolona e a testo estão aí (partindo do pressuposto que você treina bem).

 

Então se concentre na alimentação, faça uma dieta. Se não souber nem por onde começar, foque em coisas simples como diminuir o carboidrato, comer carboidratos complexos, ... Mas enfim, foque sim na alimentação, é ela quem vai fazer esse BF ai diminuir ou não.

 

vlw victor, comecei hj com menos carbo já .. e vou fazer uns cardio de manhã

obrigado man !

 

1 hora atrás, NegoBuiu disse:

ja q vc tocou em SECAR, sinal q vc sabe q esse ciclo é pra ganhos secos, com minima retençao...obg por sua opiniao mas de nada contribuiu para minha divida....

 

 

rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, NegoBuiu disse:

ja q vc tocou em SECAR, sinal q vc sabe q esse ciclo é pra ganhos secos, com minima retençao...obg por sua opiniao mas de nada contribuiu para minha divida....

 

o topico é seu? Ok, mas vamos la, nao leva a mal, vou te falar o que poucos te falam.

 

cara, obvio que sei como funciona trembolona, é a que mais curto mas tambem a que mais me incomoda, ja usei por 8 meses sem parar, agora estou de novo com ela, e por isso que falei o que falei, porque QUASE NINGUEM fala o verdadeiro problema dela, ou pelo menos o problema que EU considero pior: a cabeça, psicologico, sistema nervoso, seja la como voce gosta de chamar. E cara...quando alguem usa isso sem saber o basico(eu sei só o basicao mesmo, admito) a chance de dar merda é consideravel.

 

e outra, e DEPOIS? Já pensou? Já te adianto que tamox+clomid NAO RESOLVE!!!! Nao adianta nego vir cagar teoria aqui sem nunca ter visto na pratica, sme nunca ter feito exame ANTES, DURANTE e DEPOIS da TPC, eu ja fiz, e foi maior decepcao que tive: descobrir que nao poderia manter um shape de bom nivel natural tao facil.

 

e se a prolactina subir? Vai fazer o que? e se o estradiol subir demais por conta da testo? o que fazer? Li no SEU topico que ta sem dinheiro, entao ja adianto: NAO FAÇA!

 

Eu tambem ja testei isso de comer lixo e os caralho c trembo, mano, isso é pra quem precisa de muita comida e nao consegue comer tudo de maneira "limpa" ai precisa sujar. Ai voce vai usa ela pra come lixo? Porra, aproveita que vai zua o bagulho e faz certo

 

E ultima coisa... trembo com estradiol alto, se voce come lixo vai fica lixo, experiencia propria, adianta em nada!

 

 

Editado por gmds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...