Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Viver apenas com suplementos?


Albertiny

Posts Recomendados

3 horas atrás, Albertiny disse:

2 Motivos

Fagofobia + Falta de tempo 

Tenho esse problema ha um tempo, comecei meu próprio negócio, trabalho com manutenção de eletrônicos o que requer muito tempo, para conseguir me alimentar adequadamente preciso de bastante tempo livre, para poder mastigar bem e conseguir deglutir o alimento, penso em agregar alguns tipos de suplemento para suprir minhas necessidades nutricionais, então a base da minha dieta seria de praticamente 90% de suplementos

Mano vc nao consegue parar 15 min pra fazer uma refeicao?
assim fica dificil trabalhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

O ato da mastigação em si é importante, até para o balanço hormonal.

Além disso, suplementos contém corantes, estabilizantes, conservantes, etc. Em pequenas quantidades são "inofensivos" mas basear sua dieta em produtos que usam estes aditivos é dar um tiro no pé. No futuro a conta vem.

Pelo que você relatou, ACHO mais interessante Jejum Intermitente com uma janela de refeição a noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Cleber Souza disse:

Mano vc nao consegue parar 15 min pra fazer uma refeicao?
assim fica dificil trabalhar.

Pesquise um pouco sobre FAGOFOBIA

37 minutos atrás, busarello disse:

O ato da mastigação em si é importante, até para o balanço hormonal.

Além disso, suplementos contém corantes, estabilizantes, conservantes, etc. Em pequenas quantidades são "inofensivos" mas basear sua dieta em produtos que usam estes aditivos é dar um tiro no pé. No futuro a conta vem.

Pelo que você relatou, ACHO mais interessante Jejum Intermitente com uma janela de refeição a noite.

Verdade, muito obrigado, essa dica é muito útil, valeu mesmo, vou estudar um pouco sobre Jejum Intermitente!  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
6 minutos atrás, Albertiny disse:

 

Verdade, muito obrigado, essa dica é muito útil, valeu mesmo, vou estudar um pouco sobre Jejum Intermitente!  

Pesquise por Warrior Diet, uma vertente de JI com uma janela de refeição de 4 horas, a noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, busarello disse:

Pesquise por Warrior Diet, uma vertente de JI com uma janela de refeição de 4 horas, a noite.

busarello e sobre a questao de manter o metabolismo sempre acelerado para evitar o acumulo de gordura, como é o fato de comermos a cada 2 ou 3 horas, como fica nesse caso?

14 minutos atrás, Albertiny disse:

Pesquise um pouco sobre FAGOFOBIA

 

realmente nao sabia da existencia dessa fobia, bem rara,achei que tem um pouco de lokura da pessoa, mas cada caso é um caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
9 horas atrás, Cleber Souza disse:

busarello e sobre a questao de manter o metabolismo sempre acelerado para evitar o acumulo de gordura, como é o fato de comermos a cada 2 ou 3 horas, como fica nesse caso?

mito... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...