Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Low Carb X Cetogenica.


noufaxbr

Posts Recomendados

Idade: 18

Altura: 1.81

Peso: 85KG

BF: 20%

Objetivo da dieta: cutting

Tempo de Treino: Treinei por 1 ano, parei por 9 meses. Agora to 1 ano e 4 Meses.

- Então e um papo bem contraditório já que muitos criticam a dieta cetogenica, e muitos a defendem com a vida kkkkk. Eu ja venho a 2 meses da dieta low carb. Inicialmente eu tinha 103KG 35% de BF.

Entre esses 2 modelos diferente de dieta, qual tem maior perca de gordura mais rápida por exemplo em um tempo de 30 dias ? E qual tem perca a menor perca de MM. E qual das dietas o uso do clembuterol(laviazoo) tem efeito como posso dizer, mais "eficaz" qual ele tem seu efeito melhorado. Lembrando que não pretendo começar nova dieta já com uso do clemb, irei abaixar mais um pouco  o BF. 

Eu já tinha montado dieta LOW carb mas ai continuei pesquisando fiquei sabendo da cetogênica vi muitos comentários bons e ruins gostaria de saber a opinião de qual preferem e o porque.

Dieta cetogenica divide os macros

5% Carb /25%Proteina/ 70%Gordura ?

ou 5% Carb /30% Proteina/ 65% Gordura ?

Vi esses 2 exemplos acima na net, mas eu acharia melhor 5% carb/ 40% Proteína / 70% Gordura/ Sim passando o 100%. Mas ainda sim com deficit

A low Carb estava:

45% Proteína /35%Gordura /20%Carb/ 1900kcal

sendo minha TMB 1891kcal. Com todas minhas atividades Treino + AEJ etc mais o menos 2800Kcal deficit de 900kcal

Editado por noufaxbr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...