Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

? Relato - Blast [Clean Bulking] - Cipionato + Trembolona + Oximetolona + ? ☢️☠️?

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala turminha!

Como já é de conhecimentos de alguns, iniciarei meu próximo blast nessa próxima semana. Começarei na segunda-feira agora, 23/10.

Infos sobre a definição de protocolo: ➡️ Elaborando Próximo Protocolo [Clean Bulking] - Cipionato + Trembolona + Oximetolona + ? ☢️☠️?

Sem enrolações, vamos lá:

- Altura: 177

- Peso: 82-83

- Medidas: preciso atualizar 

- Percentual de gordura(BF): 12%

- Objetivo: pouco volume, boa densidade e qualidade

- Atualmente: cruise de 250mg de testo/semana

- Estrutura do ciclo:

• 1-11 = Cipio: 150mg DSDN = 19,25ml (cipionato 300mg/ml)
  • 1-11 = Tremb acet: 100mg DSDN = 38,5ml (Trembo 100mg/ml)
  • 1-6 = Oximetolona: 50mg TSD
  • 6-11 = ???

Intra ciclo: anastrozol 0,25mg provavelmente DSDN

Parlodel em mãos caso necessário

---

Treino: provavelmente 01 músculo por dia, porém, peito e ombro no mínimo 02 vezes na semana. Panturrilha DSDN. Cardio de 3 a 6x na semana.

Dieta: Levemente com um superávit. Pretendo ingerir mais ou menos 3.500 calorias ao dia (nada fixo, bato macros).

Alimentos MUITO base: Aveia, banana, arroz branco, frango, boi, leite, iogurte, pasta de amendoim, ovos crús.

Suplementos: Whey, soja, dextrose, creatina.

---

Fotos antes do protocolo:

Spoiler

UXpfoaG.jpg

LDOnoVK.jpg

---

Fotos das fragrâncias (coisa linda de se ver):

Spoiler

zKemcoB.jpg

Bônus:

Spoiler

yRFkPsO.jpg

---

Como sempre, estou aberto a sugestões, perguntas, troca de experiências, pois afinal, o propósito do tópico é esse!

Obrigado mais uma vez pelo espaço!

Editado por Luks'
Infos
Postado

Pessoal, criei o tópico relativamente rápido (irei sair), caso haja qualquer falta de informação estarei corrigindo posteriormente.

Algumas pequenas questões a serem debatidas no momento:

1: É válido começar somente com testo e oxi na primeira semana e deixar a trembo da 2ª em diante?

2: Por se tratar de um bulking sem moderação de carbo, é viável manter mais de 3gr/kg de proteína ou posso baixar pra 2,5? (Falei com o Haluch e ele recomendou 2,5)

3: Usarei oximetolona do início ao meio do protocolo, e após isso, trocarei para uma outra droga ainda a ser definida conforme a mudança do shape. Essa outra droga provavelmente será stano oral, ou masteron. Aqui aceito sugestões desde já, mesmo que ainda dependa da resposta do shape até a 6ª semana.

Postado

Boa, irmão!

Não vejo problemas começar a trembo na segunda semana, mas eu tacaria-lhe pau desde a primeira, e vamo q vamo.

Eu nunca passei de 2,5g de ptn/kg. Acho q é suficiente.

Eu te aconselharia a cogitar o turinabol. Usei e gostei. É fraquinho mas muda o shape de leve e dá força segura os pesos. Dependendo do bf q vc estiver talvez seja uma boa.

Abraços 

Postado
Em 21/10/2017 em 20:35, Luks' disse:

1: É válido começar somente com testo e oxi na primeira semana e deixar a trembo da 2ª em diante?

Não vejo porque. Eu começaria tudo junto.

2: Por se tratar de um bulking sem moderação de carbo, é viável manter mais de 3gr/kg de proteína ou posso baixar pra 2,5? (Falei com o Haluch e ele recomendou 2,5)

Pode baixar pra algo entre 2,3 a 2,5. Lembre de manter a proteína mais alta nos dias que o carboidrato for mais baixo, caso ocorra. Um protege o outro e vice versa.

3: Usarei oximetolona do início ao meio do protocolo, e após isso, trocarei para uma outra droga ainda a ser definida conforme a mudança do shape. Essa outra droga provavelmente será stano oral, ou masteron. Aqui aceito sugestões desde já, mesmo que ainda dependa da resposta do shape até a 6ª semana.

EU não usaria nenhuma das duas. Mas entre elas, vá de stano. Afinal em bulking ele é muito melhor do que masteron. Não considera add uma NPP no meio do protocolo?

Postado
22 horas atrás, viniciusdangelo disse:

Seguindo!

Valeu irmão!

21 horas atrás, difusao disse:

Acompanhando!

Obrigado maninho!

28 minutos atrás, RF1914 disse:

Seguindo @Luks'. Que tenha bons ganhos bro!

Obrigado bro! Que assim seja!

21 horas atrás, Diogo Cordeiro disse:

Boa, irmão!

Não vejo problemas começar a trembo na segunda semana, mas eu tacaria-lhe pau desde a primeira, e vamo q vamo.

Eu nunca passei de 2,5g de ptn/kg. Acho q é suficiente.

Eu te aconselharia a cogitar o turinabol. Usei e gostei. É fraquinho mas muda o shape de leve e dá força segura os pesos. Dependendo do bf q vc estiver talvez seja uma boa.

Abraços 

Exato irmão, foi só uma possibilidade que passou pela minha cabeça. Mas vou iniciar tudo junto!

34 minutos atrás, MBD disse:

Não vejo porque. Eu começaria tudo junto.

Pode baixar pra algo entre 2,3 a 2,5. Lembre de manter a proteína mais alta nos dias que o carboidrato for mais baixo, caso ocorra. Um protege o outro e vice versa.

EU não usaria nenhuma das duas. Mas entre elas, vá de stano. Afinal em bulking ele é muito melhor do que masteron. Não considera add uma NPP no meio do protocolo?

Já está baixado!

Olha os macros que pretendo começar o protocolo:

0C271112-AE76-4420-ACE2-50E1AD5F0B6D.thumb.jpeg.67c5ba8ae1b4ba79b2e1a23e1e934f7b.jpeg

Preciso urgente achar alimentos densos pois eu ando muito sem apetite. O que vem me salvando são shakes com leite, aveia, banana e etc...

Entao, entre essas duas eu iria de stano sim. Mast não tem lógica num clean bulking, só se eu realmente conseguir volumizar bem pra usar mast, mas não é a ideia principal...

NPP iria bem sim. Eu só não sei se sairia muito em conta ela. Umas 6 semanas de NPP ficaria legal?

Postado
5 minutos atrás, Luks' disse:

NPP iria bem sim. Eu só não sei se sairia muito em conta ela. Umas 6 semanas de NPP ficaria legal?

Em conta realmente não é, mas é bem mais barato do que masteron por exemplo.
Agora se for comprar na ponta do lápis apenas PREÇO, porra daí todo mundo só usaria stano e ponto final. Droga mais barata do mercado.

Acho que cabe sim, eu jogaria umas6 a 8 semanas no meio ali.

Postado
25 minutos atrás, MBD disse:

Em conta realmente não é, mas é bem mais barato do que masteron por exemplo.
Agora se for comprar na ponta do lápis apenas PREÇO, porra daí todo mundo só usaria stano e ponto final. Droga mais barata do mercado.

Acho que cabe sim, eu jogaria umas6 a 8 semanas no meio ali.

Do meu lab atual elas praticamente se equivalem. Mas pra um bulking realmente faz muito mais sentido NPP do que mast.

Pois é, stano eu tenho muita curiosidade de testar, mas não injetável. E como meu objetivo é um clean bulking, acho que stano iria muito bem pra finalizar o shape...

19 minutos atrás, mourrice disse:

Acompanhando

Valeu mano!

Postado

NPP melhor, mas não rola a nandrolona decanoato mesmo no seu ciclo??

To louco pra usar ela...planejando um bulk começo do ano bem parecido com o seu.

Postado (editado)
2 horas atrás, mourrice disse:

NPP melhor, mas não rola a nandrolona decanoato mesmo no seu ciclo??

To louco pra usar ela...planejando um bulk começo do ano bem parecido com o seu.

Como não é um bulking bruto, não sei se rola não. Eu quero chegar no meio pra frente do protocolo e dar uma lapidada no shape, e não volumizar tanto.

Editado por Luks'
Correção.
Postado
1 hora atrás, @Lucks disse:

@Luks'

Utilizou algum hepa-protetor pós primeiro protocolo?

to pensando em jogar a ox no próximo blast

Fala irmão! 

No cruise utilizei xantinon e silimarina. Nem tanto por achar que vá fazer diferença, mas sim porque tinha aqui e iria vencer, então usei pra não acabar jogando no lixo.

Nao acredito mais tanto na eficácia dessas coisas.

Postado
2 horas atrás, iago.pereira disse:

Força, @Luks'!!! Vou te seguir nessa jornada!

Na sua lista de suplementos você menciona "soja". Trata-se da Proteína Isolada de Soja?

Abraço!

Opa irmão! obrigado e continue sim por aqui!

Exato, a proteína isolada mesmo!

Postado
2 minutos atrás, MBD disse:

Quantos ML de cada tem aí? 

MBD, aproveitando o embalo da trembo

Considera o uso de ciclos curtos (4 ~ 6 semanas) viáveis utilizando o acetato para finalização?

@Luks'

Boa irmão, bora crescer seco!!

Postado
9 minutos atrás, @Lucks disse:

Considera o uso de ciclos curtos (4 ~ 6 semanas) viáveis utilizando o acetato para finalização?

Viável é, a depender de como está e onde pretende chegar. Mas diria que 8 a 10 é melhor.

Postado
2 horas atrás, MBD disse:

Quantos ML de cada tem aí? 

1 de tren e 0,5 de cipio.

Uma coisa estranha que começou no domingo e não parou: dor dentro do mamilo. Não é sensibilidade nem nada, só dói quando a mamilo é pressionando pra dentro.

Muito estranho, pois estradiol está muito bem controlado. De qualquer forma, irei entrar com um tamox pra evitar algo que possa ocorrer.

Postado

Segunda aplicação realizada hoje com sucesso.

Dieta 100%.

Base da semana: Leite (1 litro/dia), aveia, banana, soja, arroz, frango, whey.

Postado

quais os efeitos ate agora?

irei dar inicio ao meu protocolo logo logo, que por sinal vai ser bem parecido com o seu primeiro, isso quando baixar um pouco mais meu bf. 

e o segundo protocolo  vai ser trem com alguma testo, a que de maior ganho seco. quero mandar apenas 50mg ds dn de trem e 500mg/sem de testo. busco mais densidade e nao volume.

acompanhando de perto seu ciclo irmao!!!

Postado
3 horas atrás, jrvni disse:

OPA acompanhando aki...

Vc tá fazendo aplicação dsdn?

Tá mandando 1,5ml em um único ponto?

Como tá ficando o local da aplicação, tá dolorido??

Sim, DSDN.

1,5ml em único ponto sim, porque até agora só mandei em spots grandes.

Local tá ficando com uma leve dor no dia seguinte, mas nada que atrapalhe em algo.

44 minutos atrás, Krematoria disse:

quais os efeitos ate agora?

irei dar inicio ao meu protocolo logo logo, que por sinal vai ser bem parecido com o seu primeiro, isso quando baixar um pouco mais meu bf. 

e o segundo protocolo  vai ser trem com alguma testo, a que de maior ganho seco. quero mandar apenas 50mg ds dn de trem e 500mg/sem de testo. busco mais densidade e nao volume.

acompanhando de perto seu ciclo irmao!!!

Ainda nenhum, estou apenas na segunda aplicação.

Testo é testo, evitando muitos picos e controlado e2 todas vão ter papéis basicamente iguais.

Essa dosagem de tren nem compensa. O mínimo do mínimo é 300mg/week.

Postado
Em 25/10/2017 em 23:29, Luks' disse:

Essa dosagem de tren nem compensa. O mínimo do mínimo é 300mg/week.

relativamente 50mg de tren = 250mg de testo. sendo ela 5x mais anabolica e androgenica que a testo. Ou seja, 50mg dsdn não é pouca coisa não. Sem contar que seus efeitos colaterais seram um pouco menos agressivos. 

Postado
10 minutos atrás, Krematoria disse:

relativamente 50mg de tren = 250mg de testo. sendo ela 5x mais anabolica e androgenica que a testo. Ou seja, 50mg dsdn não é pouca coisa não. Sem contar que seus efeitos colaterais seram um pouco menos agressivos. 

Na teoria é isso aí, na prática não é isso que se observa.

Postado
2 horas atrás, MBD disse:

Na teoria é isso aí, na prática não é isso que se observa.

Exatamente!

Se for pra usar 50mg dsdn de tren por medo de colaterais, eu usaria uma outra droga em dosagens usuais.

Postado

Aplicações ok por enquanto.

Nem vou considerar muito esse fds, lixei, fui pra balada...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...